Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 42 minutos:

E o que que interessa quem é que defendeu quem? Interessa que era um jogador que com o Derrota 90% do pessoal criticava, com alguns a reconhecerem-lhe qualidades que a maioria não via porque "é gordo, não se mexe, não tem intensidade". E que agora os mesmos 90% concordam que afinal não é um Paulo Almeida V2 e que é uma peça fundamental no 11.

Ninguém vos vem dar nenhuma medalha nem convidar para andar no autocarro quando formos campeões por terem defendido X e Y.
Dito isto, duvido que o @HIM tenha defendido alguém, ele só critica :34_rolling_eyes:

Cala-te! Ninguém te perguntou nada! 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 03/11/2018 at 16:33:

Ola, HIM do futuro! Estou certo que continuas a ser o gajo mais bonito do fórum e ainda a querer papar a a.lopes! Podes usar este quote para esfregar na cara do @Ruas para provar que de facto defendes o Gabriel no passado. O Gabriel ainda nos vai dar muitas alegrias!. Vai ser o pêndulo da equipa. O Félix vai ficar com um pau digno de fazer inveja ao Jonas. O Lage vai transformar a equipa em Janeiro e o Almeno vai finalmente sair do armário. O equilíbrio do Universo será restabelecido. You’re welcome! 

Aí está a prova....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Esfregar na cara do Ruas porque? Eu não tou nessa guerra de quem defende quem, caga lá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar contigo, Ruas 😉

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito estranha essa história do Chalana. Ok, se são fake news, no dia em que lhe fazem uma homenagem com direito a uma tarja daquele tamanho ele não está presente?! Parece-me, no mínimo, estranho.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Um bocado off topic. Fui o primeiro é praticamente o único a defender o Gabriel por aqui.

AHAHAH LOOOOOOOOOOL

Citação de verY, há 1 hora:

Acho muito estranha essa história do Chalana. Ok, se são fake news, no dia em que lhe fazem uma homenagem com direito a uma tarja daquele tamanho ele não está presente?! Parece-me, no mínimo, estranho.

Citação

Ele pode estar simplesmente doente e o médico não quis arriscar e preferiu deixá-lo a descansar, para o prevenir de uma virose. O que a mulher dele quis dizer é que não é nada de grave

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaram me maluco qd disse, antes do Sporting X Benfica, que era o jogo do título. Mal ganhamos em Alvalade disse q tinha a certeza que íamos ser campeões, ainda antes deles empatarem em Guimarães. 

E deixando o politicamente correcto de parte, estou totalmente convencido de que vamos ganhar o campeonato. Temos muito melhores jogadores sobretudo no ataque e eles têm um plantel curto e uma proposta de jogo fraca. Tem tido uma sorte descomunal a todos os níveis, e já os 7 pontos para a equipa miserável do RV eram enganadores. 

Agora com um treinador de futebol e com os jogadores a não render 1/3 do que valem, duvido que alguém nos pare no tugão. 

E podem guardar e quotar, sei que é imprudente e aparente excesso de confiança, que devemos ter os pés no chão e o diabo a 7, mas é a minha opinião sincera sobre o que valemos, sobre a evolução brutal que se vê no jogo da equipa e sobre o que valem os outros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Gabriel, é uma não questão, simplesmente pelo facto de todos os jogadores estarem em sub rendimento antes da chegada do Lage.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem foi lindo. Era um contexto muito favorável mas adorei ver o Florentino a jogar, não sofremos nenhum contra ataque perigoso e recuperou muita bola, que ajudou a manter o ritmo atacante. As dinâmicas do lado esquerdo estão perfeitas, do lado direito é mais atabalhoado, imaginem ter o Nelson Semedo em vez do AA!

No vácuo estamos no caminho para ganhar isto, mas há o factor fadiga e lesões. Por exemplo, ainda não fizeram muitos minutos com o Lage mas o Cervi e Sálvio parecem estar com dificuldades em interpretar este modelo. Ah outra nota, parece-me que o Krovi ganhou caparro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Marketing do Benfica ressuscitou.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/finalmente-uma-decisao-a-nosso-favor-video-promocional-do-benfica-faz-parodia-com-o-var?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Benfica lançou nas redes sociais um vídeo promocional da sua mais recente funcionalidade, que permite aos sócios encarnados associarem gratuitamente o cartão de associado ao cartão de débito/crédito - convertendo as compras em saldo para pagar quotas, camisolas, bilhetes ou qualquer produto do Benfica. Nas imagens, é feita uma paródia ao vídeo-árbitro numa loja em que André Almeida e outros elementos do plantel faziam compras mas onde se gerou uma discussão. "Finalmente uma decisão a nosso favor", escrevem as águias no lançamento do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 2 horas:

Chamaram me maluco qd disse, antes do Sporting X Benfica, que era o jogo do título. Mal ganhamos em Alvalade disse q tinha a certeza que íamos ser campeões, ainda antes deles empatarem em Guimarães. 

E deixando o politicamente correcto de parte, estou totalmente convencido de que vamos ganhar o campeonato. Temos muito melhores jogadores sobretudo no ataque e eles têm um plantel curto e uma proposta de jogo fraca. Tem tido uma sorte descomunal a todos os níveis, e já os 7 pontos para a equipa miserável do RV eram enganadores. 

Agora com um treinador de futebol e com os jogadores a não render 1/3 do que valem, duvido que alguém nos pare no tugão. 

E podem guardar e quotar, sei que é imprudente e aparente excesso de confiança, que devemos ter os pés no chão e o diabo a 7, mas é a minha opinião sincera sobre o que valemos, sobre a evolução brutal que se vê no jogo da equipa e sobre o que valem os outros. 

Este é o momento do Benfica, desfruta rapaz, lá interessa se vão quotar ou não o que escreves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 1 hora:

Aquilo ontem foi lindo. Era um contexto muito favorável mas adorei ver o Florentino a jogar, não sofremos nenhum contra ataque perigoso e recuperou muita bola, que ajudou a manter o ritmo atacante. As dinâmicas do lado esquerdo estão perfeitas, do lado direito é mais atabalhoado, imaginem ter o Nelson Semedo em vez do AA!

No vácuo estamos no caminho para ganhar isto, mas há o factor fadiga e lesões. Por exemplo, ainda não fizeram muitos minutos com o Lage mas o Cervi e Sálvio parecem estar com dificuldades em interpretar este modelo. Ah outra nota, parece-me que o Krovi ganhou caparro.

Parece me  é que engordou, e que está bem mais lento. Espero que consiga recupar a forma e que volte a fazer as exibições que fez no passado. Foi dos que mais gostei de ver a jogar no centro neste últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lentidão do Krovi prende-se com a falta de ritmo natural com que está. Percebeu-se bem isso numa tentativa de um para um que teve com o lateral do Nacional.

Agora, isso ganha-se tendo estímulo competitivo, por isso vamos a tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danielfi9, há 1 hora:

Parece me  é que engordou, e que está bem mais lento. Espero que consiga recupar a forma e que volte a fazer as exibições que fez no passado. Foi dos que mais gostei de ver a jogar no centro neste últimos anos

Andavas desaparecido companheiro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

Quando se começou a falar do alzheimer li em mais do que um sítio que não se tratava disso mas que de facto está com problemas devido a uma doença do foro neurológico, que não alzheimer, e que será recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

Óbvio, simplesmente estão a proteger o homem. Se ele não está assim tão doente porque não veio ele falar? Mesmo sendo uma virose como aí foi dito tinha feito um vídeo. E se não fosse sério o Lage não tinha mencionado o nome dele só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que se equaciona que alguém do Benfica venha falar desse assunto em público sem ter primeiro a confirmação de que era ou não verídico. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime Graça abriu-lhe a porta do Benfica e o Chalana anos mais tarde também o ajudou e ensinou-lhe algumas coisas. 

Razões mais que suficientes para as menções.

Edit: tks @me_and_no_more_

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

O Júlio Graça abriu-lhe a porta do Benfica e o Chalana anos mais tarde também o ajudou e ensinou-lhe algumas coisas. 

*Jaime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Jaime Graça abriu-lhe a porta do Benfica e o Chalana anos mais tarde também o ajudou e ensinou-lhe algumas coisas. 

E? É claro que é suficiente, mas não justifica o "está a passar por uma fase difícil da sua condição de saúde" ou semelhante. Por isso é que digo que acredito veemente que há um fundo total de verdade no que foi dito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo e Jonas de fora e Corchia + Jota convocados. Assim de repente acho que são as novidades para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...