JonasThern Publicado 18 Abril 2019 Há pelo menos 2 habituais suplentes que vão ser titulares hoje, Jardel e Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Abril 2019 Acho que mesmo um Salvio sem ritmo e joelhos será mais útil que o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2019 Pronto, soltem la o apocalipse. Pqp , chatos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Abril 2019 (editado) Não fiquei, minimamente, chateado. Editado 18 Abril 2019 por Casual 1904 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Para o ano é ir lá buscar o saco dos milhões e desistir logo no inicio para ficarmos focados no nosso objectivo prioritário. Quando formos um clube com mais dimensão depois nos preocupamos em ganhar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2019 Novamente, mal o Lage. Agora não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Para o ano é ir lá buscar o saco dos milhões e desistir logo no inicio para ficarmos focados no nosso objectivo prioritário. Quando formos um clube com mais dimensão depois nos preocupamos em ganhar na Europa. Tens que mandar essa piada mais umas 4 ou 5 vezes, ainda ninguém percebeu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2019 À espera da reacção dos dirigentes do Benfica a culpar a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Abril 2019 Derrota totalmente merecida. Mesmo com o golo em fora de jogo, os boschs teriam marcado noutra situação. Mal jogado ter tentado segurar o resultado. Jonas adoro o gajo, mas simplesmente já não tem estofo e devia fazer como o Luisão. E Vlachodimos e o seu posicionamento deixam muito a desejar. Enfim, espero que se foquem a 300% no campeonato e que pelo menos consigam ganhar isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Tens que mandar essa piada mais umas 4 ou 5 vezes, ainda ninguém percebeu Não é uma piada. É a exposição do ridículo. Foi sempre esta a atitude do clube e dos adeptos perante a competição e isso não só me chateia como me dá um valente nojo. O meu problema não é o perder, acontece, é sim esta atitude. Com isso não sei lidar. Querem ser de um clube que só tem uma prioridade na época. Sejam do Braga. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Abril 2019 O Seferovic então passou o jogo a passo, sem vontade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2019 Lage precisa ainda de crescer enquanto treinador... não tirar o Fejsa logo no intervalo é quase crime.... posto isto, que se foque agora no título. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 18 Abril 2019 Muito mau jogo, que coisa medonha. O Rafa parecia o Cervi e o Gedson foi um caos onde se pedia alguma ordem e critério, sinceramente não vi evolução nenhuma dele durante este ano. Agora é imperial não deixar fugir o campeonato, pfv. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Abril 2019 Eu até acho que o Gedson foi dos nossos melhores jogadores hoje. O que não quer dizer grande m*rda porque ninguém jogou m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 3 minutos: Não é uma piada. É a exposição do ridículo. Foi sempre esta a atitude do clube e dos adeptos perante a competição e isso não só me chateia como me dá um valente nojo. O meu problema não é o perder, acontece, é sim esta atitude. Com isso não sei lidar. Querem ser de um clube que só tem uma prioridade na época. Sejam do Braga. O problema é que rodar no campeonato costuma ser mentira. E falo em qualquer dos grandes. Mais depressam rodam numa taça fora, do que em casa contra um feirense. Eu não percebo esta mentalidade mas ao mesmo tempo penso na atitude habitual dos adeptos e até acabo por perceber a falta de rotaçao em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Lage precisa ainda de crescer enquanto treinador... não tirar o Fejsa logo no intervalo é quase crime.... posto isto, que se foque agora no título. Só fazer subs aos 70 e sofrer um golo aos 67 quando uma substituição acertada 5 minutos antes podia ter evitado o golo... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Abril 2019 A entrada do Salvio foi das piores substituições já feitas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: Não é uma piada. É a exposição do ridículo. Foi sempre esta a atitude do clube e dos adeptos perante a competição e isso não só me chateia como me dá um valente nojo. O meu problema não é o perder, acontece, é sim esta atitude. Com isso não sei lidar. Querem ser de um clube que só tem uma prioridade na época. Sejam do Braga. Eu também queria tudo, mas se me dessem a escolher, dava prioridade ao campeonato. Não precisas é de dizeres a mesma m*rda em 5 posts seguidos lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, Agora: Eu também queria tudo, mas se me dessem a escolher, dava prioridade ao campeonato. Não precisas é de dizeres a mesma m*rda em 5 posts seguidos lol Mas porque é que tens que escolher? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, Agora: Mas porque é que tens que escolher? Preferência pessoal dado como a época correu e do facto que temos um plantel com lacunas evidentes, que se tornaram mais evidentes depois de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Abril 2019 Fartinho desta atitude na liga europa . Fartinho de nao respeitarem o passado europeu do benfica e isto nao é so dos treinadores. Os treinadores passam e esta m*rda de atitude continua a mesma. Ja nem falo em rodar a equipa, falo nesta intensidade medonha que o benfica meteu no jogo. Benfica foi hoje passear a alemanha e a ideia que fica é que se, se passou passou, se nao, paciencia temos a liga. Mete nojo como as todas as outras equipas conseguem ter a mesma indentidade em todos os jogos, nos nao. Nao me venham com areia para os olhos que iram fazer os possiveis para manter joias da academia para lutar pela LC quando nas fases finais do campeonato é sempre a mesma palhacada. Estava se mesmo a ver o que ia acontecer e nao acredito que o treinador tambem nao soubesse, parecia que queria mesmo saltar fora e apesar de gostar de alguns jogos que fez no benfica e deo que veio revolucionar, odeio este tipo de abordagem. Mas mantenho a minha, nao é o treinador que temos que trocar se queremos triunfar na europa... é memso o presidente. Ultima nota, tambem estou farto de sermos a santa casa, agradeco muito o que o fesja fez pelo benfica mas ja mete dó e podem falar mal do jesus e muitas das coisas que dizem eu concordo com elas, mas o jesus nao era eliminado por este frankfurt, isso eu tenho a certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Abril 2019 Citação de Casual 1904, há 29 minutos: Não fiquei, minimamente, chateado. gostava aqui de salientar e reportar, obviamente, que o @Vaart10, moderador, anda a entrar na conta das outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Preferência pessoal dado como a época correu e do facto que temos um plantel com lacunas evidentes, que se tornaram mais evidentes depois de Janeiro. Um clube como o Benfica não tem que escolher que competição é que vai ganhar. Diz-me que condicionantes decorrentes de como a época correu é que impediram hoje o Benfica de passar à próxima fase? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Um clube como o Benfica não tem que escolher que competição é que vai ganhar. Diz-me que condicionantes decorrentes de como a época correu é que impediram hoje o Benfica de passar à próxima fase? Não teres alternativas para o ataque, não teres alternativas ao nível do Rafa, não teres alternativas ao nível do Pizzi, não teres alternativas ao nível do Grimaldo, as lesões do Jardel e do Fejsa que claramente os deixaram de rastos a nível físico, a lesão do Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Abril 2019 Citação de El Colosso, Agora: Não teres alternativas para o ataque, não teres alternativas ao nível do Rafa, não teres alternativas ao nível do Pizzi, não teres alternativas ao nível do Grimaldo, as lesões do Jardel e do Fejsa que claramente os deixaram de rastos a nível físico, a lesão do Gabriel O Benfica tinha entre os convocados o seu onze titular. Mas pronto, a prioridade é o campeonato. Compartilhar este post Link para o post