Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 2 minutos:

E A Bola refere também que o cagalhão do RD nunca pediu a demissão e que não vai prescindir dos salários até ao final do contrato...o tachinho daquele c*brão...

Sim, eras mesmo tu que aceitavas ser despedido quando tens um contrato sem receber aquilo a que tens direito. Não percebo esta vitimização dos clubes, ora se queixam que os jogadores não querem cumprir contrato e querem sair, ora se queixam de terem que pagar o estipulado no contrato se quiserem despedir alguém.

Os contratos não servem só para quando nos dá jeito... se foi contratado X anos com salário Y e vai ser despedido sem justa causa (mau rendimento da equipa não se enquadra na justa causa), só tem que receber aquilo a que tem direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage se entrar depois do Feirense tem 7 jogos para mostrar serviço.

É esperar que corresponda ao hype, 7j 7v e fica ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

E A Bola refere também que o cagalhão do RD nunca pediu a demissão e que não vai prescindir dos salários até ao final do contrato...o tachinho daquele c*brão...

Eu sei que o ódio ao homem é enorme, mas porque raio iria ele de prescindir dos seus direitos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Com tanta alegria esqueci-me, por momentos, que não deve demorar muito até que o Jesus regresse. Pqp.

Eu já estou numa de "calma e fé no Lage." Espero que as coisas corram muito bem para ele de forma a que essa ideia sobre ir buscar JJ caia por terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

O Lage se entrar depois do Feirense tem 7 jogos para mostrar serviço.

É esperar que corresponda ao hype, 7j 7v e fica ele. 

Isso nunca vai acontecer. É o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

FESTA DURO! O BOMBO CAIU!!

Ah e Polícia do Luisão na área, pronto a passar coimas a quem se puser a falar mal do Luisão. :39_angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar a liga Europa com golos do jota e do willock 😎

O próximo jogo é sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Lage é assim tão elogiado por algo em concreto, ou é fezada que faça algo de bom? Avaliar pelo trabalho da equipa B apenas é 1 pouco limitativo.

De qualquer das formas o treinador que vier, ou assumindo ele, precisará de tempo para implementar ideias. Não vai entrar o Bruno Lage e no 1º jogo já jogam 1 futebol com as ideias todas dele certamente. Vamos ver o que dá... eu acho que isto cheira por todos os lados a regresso do Jesus em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Krave qualquer pedaço de estrume é melhor que o Rui Vitória. Quer' lá saber se Lage é bom ou não, se pega de estaca ou se é só para fazer a transição; eu quero é o Rui na rua.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 13 minutos:

O Bruno Lage é assim tão elogiado por algo em concreto, ou é fezada que faça algo de bom? Avaliar pelo trabalho da equipa B apenas é 1 pouco limitativo.

De qualquer das formas o treinador que vier, ou assumindo ele, precisará de tempo para implementar ideias. Não vai entrar o Bruno Lage e no 1º jogo já jogam 1 futebol com as ideias todas dele certamente. Vamos ver o que dá... eu acho que isto cheira por todos os lados a regresso do Jesus em Janeiro.

Eu conheço o Bruno Lage desde que foi treinador dos juniores, acompanhei quase toda essa época e para mim tem tudo para dar certo.

O lambe bolas do André Ventura confirma que o Bombo deve ir com o crl. Fala é no Luís Castro, fdç!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 41 minutos:

Acrescentar que o Benfica do chutao para a frente sufocou o Porto na luz até à expulsão do lema. Com um bom treinador vamos ser campeões.

Não vamos.

Mas o primeiro passo foi dado para o sermos no futuro.

Eu quero é ver agora se o Lage pega de estaca ( e deus queira que sim ), onde é que vão enfiar a pancada do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 minutos:

Eu conheço o Bruno Lage desde que foi treinador dos juniores, acompanhei quase toda essa época e para mim tem tudo para dar certo.

O lambe bolas do André Ventura confirma que o Bombo deve ir com o crl. Fala é no Luís Castro, fdç!

Luís castro? Essa m*rda deve ser para quando vier o Jesus a malta comentar "ao menos não veio aquele portista fds.". Só pode... contratar o Luis Castro é inimaginável, portista ferrenho do coração, nem daria para levar a sério. Era como agora cair aqui o Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bombo vai mesmo bazar? E fica o Lage como interino? 😍

Isto parece demasiado bom para ser verdade. Só acredito quando for oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 42 minutos:

Quero ver o vosso melão amanhã.

É mais isto. Só acredito quando vir a rescisão assinada na CMVM.

Até lá é só especulação.

Ma cagar se assume o lage o tralhao ou o Pietra, importante, essencial, é rescindir (pagando o que tem direito) com o bombo. A situação é insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...