Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que sorte do crl, primeiro jogo com o cabr*o fora daqui e tenho de estar a trabalhar.. Finalmente fdc, finalmente! 

Precisamos da champions, e acredito que consigamos. O Sporting vai derreter equipas pequenas e ter dificuldade com equipas mais organizadas e o Braga é o Braga. 

Em relação ao Porto, campeões. Não que mereçam, e o Therm tem mais do que razão no que diz (a sério a malta aqui só não tem noção do que se passa por que se está a cagar, não jogamos nada por isso não interessa, mas este campeonato está a ser um escândalo do crl), mas a concorrência também não existe. Pode ser que haja algum milagre mas duvido. 

Já agora estou curioso para ver se o Lage puxa já alguém da B para começar a jogar na A. Põe o Jota a titular e passa a treinador para os próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora mais a frio e depois de uma festança épica dizer que o Rui Vitória deve ter sido o treinador mais atípico do Benfica, ou seja, um treinador que podia ter saído em grande e relembrado carinhosamente pelos benfiquistas mas que se desgastou (por culpa dele mas talvez mais do Presidente) tanto que saí completamente odiado pela massa adepta com dois de testa (não-pipoqueiros) ou aqueles que não são feitos de betão (não-Casas do Benfica). Faz lembrar o Camacho mas em maior escala, com o espanhol a fazer uma excelente primeira passagem e uma segunda para esquecer.

Primeira fase, aquela onde poderia ter saído como herói, foi claramente nas primeiras duas épocas onde carimbou o tetra e venceu uma Taça da Liga, uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Equipa no primeiro ano a jogar manifestamente bem, com o lançamento de jovens promessas como Ederson, Lindelof, Sanches e Semedo que ajudaram a fazer uma recuperação épica na Liga e a chegar bem longe na Liga dos Campeões. No segundo ano alguns sinais de quebra, sobretudo a partir de Janeiro nos jogos fora com vitórias borradas de 1-0 ou nulos (único jogo com mais do que um golo apontado pelo Benfica foi no Bessa creio, aquele 2-2 que já não interessava um chavelho). E na final da Taça contra o Vitória SC tudo muito no sofrimento.

Era aqui que devia ter saído porque depois foi queda livre.

Primeiros sinais naquela patética derrota contra o YB por 5 secos, confirmados pela prestação anedótica na LC e um campeonato onde o lugar da Liga dos Campeões só foi salvo graças ao deslize do Sporting na Madeira. O fim anunciado estava lá mas deixou-se andar, desde os 5 de Basileia seguidos pelo empate na Madeira onde houve 2 semanas de paragem por causa das selecções que não foi aproveitado. Voltou-se a deixar andar nesta pré-época e voltou-se a deixar andar antes da paragem das selecções. Saí agora na pior altura possível, isto falando obviamente numa óptica de manter intocadas as esperanças nas diversas competições, com o novo treinador a apanhar a equipa no 4º posto e com apenas duas semanas de preparação para o jogo na Taça de Portugal e três para a Taça da Liga.

Resumindo, um treinador que toda a gente já sabia ser fraco mas que, com muita sorte explicada pelas declarações patéticas do JJ e do desespero após vários maus resultados, apostou em certos jogadores vitais para a equipa e que, mantendo mais ou menos o esquema do antigo treinador, lá conseguiu ganhar. A partir daí queda livre, quando todos os factores externos se esgotaram, desmascarando assim tudo aquilo que ele era, como treinador e como comunicador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos é começar por deixar de o tratar por treinador porque é mais do que óbvio que ele nunca o foi e uma ofensa para quem realmente o é.

Editado por Mayday
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha principal desconfiança com o Bruno Lage é saber se tem mão nos meninos e se tem tomates para meter certa malta a comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

A minha principal desconfiança com o Bruno Lage é saber se tem mão nos meninos e se tem tomates para meter certa malta a comer banco.

É o meu receio, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Não há nada que saber, o Bruno Lage ate ao final da época. 

Mas o Pizzi e o Almeida fazem-lhe a folha num instante.

Porque o haviam de fazer? Se ele fizer todos os jogos o que fez contra o Braga, os jogadores ficam deliciados! 

A competência granjea respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV diz que foi contactada pelo Vieira que terá dito que o próximo treinador não será nem o Paulo Fonseca nem... o Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 9 minutos:

A CMTV diz que foi contactada pelo Vieira que terá dito que o próximo treinador não será nem o Paulo Fonseca nem... o Jorge Jesus.

Deve ser o Castro. Fdc 

Salva-nos, Lage. Faz médias de 5 golos neste mês. :47_tired_face:

Se for o Vítor Pereira... Eu vou com ele a pé a Fátima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 13 minutos:

Ainda ao bocado o Luis Bernardo ligou para lá a dizer que só a partir de segunda-feira é que iniciam o processo de escolha do treinador.
E não descartou nenhuma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

O Lage só poderá ser interino durante 2 semanas.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava nada chateado se apostassem no Luís Castro...ou no Vítor Pereira. Ficava era admirado (no bom sentido). Já só peço que não se ponham a inventar (até surgiu um rumor de uma reunião com o...Velázquez!sim, o que passou pelo Belenenses!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Não sei o que aconteceu ao Solari.

"O prazo para a validação do contrato entre o Real Madrid e Solari - que representou os "blancos" como jogador entre 2000 e 2005 - terminava nesta segunda-feira, pois, de acordo com os regulamentos federativos, o período máximo permitido para um técnico se manter no comando provisório é de duas semanas."

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Castro? Velasquez? Mas anda tudo a dar na branca do rei dos pneus!? Deixem-se estar quietos, crl. E ainda ninguém falou do Paulo Sousa....pqp.

lage até final da época e contrate-se alguém COM CALMA. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser Lage até ao final da época imo. Mas o Luís Castro acho que era uma ótima opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um professor e jornalista meu conhecido diz que o Castro a nível de treino não é de nível do Benfica. Mas tem aquela imagem muito bem trabalhada na imprensa. Um pouco como o Rui Vitória trabalhou a sua. É melhor que o Rui mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deviamos manter o Lage até final da época e quem sabe depois de se fazer a avaliação do seu trabalho, não justifique a sua permanência como treinador principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro a vir para o Benfica teria que aprender a dizer o nome do clube. Em tempos não muito longínquos, tratava o Benfica por "adversário".

Compartilhar este post

Link para o post

È ainda ninguém falou do Pedro Martins? É que falar do Luis Castro como opção válida...valha-me nossa senhora da agrela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...