Casual 1904 Publicado 26 Fevereiro 2019 Sim, porque não havia razão nenhuma para cascar no Gabriel. E agora também não há razão nenhuma para o elogiar, olha que crl. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Fevereiro 2019 Paz à alma da mulher do Bossio. Entre o Bossio e o Moretto, acho que prefiro o Bossio mesmo assim. Ainda me lembro de um jogo em que o Bossio após tentar ir ao avançado adversário só foi capaz de defender o remate porque a bola embateu no poste e foi ter com ele depois. :mrgreen: Eu gostei do Corchia, ofensivamente até chegou a efetuar um remate com o pé esquerdo. Mas o André Almeida têm "estatuto", contudo talvez não com o Porto, mas o Corchia pode vir a jogar mais vezes, tipo o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2019 O Bossio quando veio para o Benfica supostamente era o melhor guarda redes a actuar na América do Sul. Lembro-me de ler isso num jornal. Um daqueles rótulos na senda do Conti ser o melhor central do campeonato argentino ou o Bruno César ser o craque do brasileirão. Prémios para rir. Não me lembro de nenhum guarda-redes pior do que o Bossio, e já vi muita porcaria nas nossas redes. Este foi o pior de todos. Mas como não é esse o assunto, lamento imenso o drama familiar em que se encontra. Força para o Bossio e paz à alma da sua mulher. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2019 Chegou a ser campeão pelo Lanús. E era o titular! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 12 horas: Sim, porque não havia razão nenhuma para cascar no Gabriel. E agora também não há razão nenhuma para o elogiar, olha que crl. Não, não havia. What now? Houve aqui malta que sempre disse que o Gabriel era um jogador do crl. Lá porque houve malta que só o achava um gordo molengao, não quer dizer que não houvesse malta que gostasse dele. Não custa nada admitir o erro Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 22 minutos: Não, não havia. What now? Houve aqui malta que sempre disse que o Gabriel era um jogador do crl. Lá porque houve malta que só o achava um gordo molengao, não quer dizer que não houvesse malta que gostasse dele. Não custa nada admitir o erro Parece-me que havia muitos motivos, mas eu percebo que agora é fácil fazer esse papelão. Eu até perdia tempo a ir recuperar os posts, mas há coisas mais interessantes para fazer, tbh. -- Quanto ao Bossio, era um frangueiro, mas era um tipo porreiro. Não tinha culpa de ser fraco e jogar 😄 Lembro-me de algumas defesas 'mitícas', como aquela parede que ele fazia (um joelho no chão), tronco para cima e braço no ar, para tentar 'fechar o angulo'. Lembro-me que até de ver capas com 'o novo estilo sul-americano'. But then again, também se faziam capas com o Zach Thorton, os seus 2,00m e não sei quantos quilos. Encontrei-o umas vezes e lembro-me de uma vez ele estar com a mulher. Ele era um tipo mesmo muito alto. Espero que consiga encontrar um novo rumo para a vida. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Não, não havia. What now? Houve aqui malta que sempre disse que o Gabriel era um jogador do crl. Lá porque houve malta que só o achava um gordo molengao, não quer dizer que não houvesse malta que gostasse dele. Não custa nada admitir o erro Não havia?? Por amor da santa, o Gabriel fez jogos em que em cada boa acção que fazia cometia a seguir dois ou três erros estúpidos. Fossem passes errados, perdas de bola infantis, maus posicionamentos, etc. Jogou mal que fod* e não foi só num jogo ou dois, e não podia cascar nele? Assim não podia cascar em ninguém... Ontem fez um jogão é verdade, o melhor provavelmente ao serviço do Benfica, e têm vindo a melhorar e a mostrar o seu (bom) contributo nos últimos jogos a olhos vistos. Mas admitir erro... Qual erro? Dizer que jogou mal quando de facto jogou mal? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) 8Se me explicarem como se recuperam posts de forma mais ou menos rápida terei todo o prazer em mostrar-vos. Não fui só eu. Se não estou em erro o Almeno também andava aí na luta. Quem é que olhava para o Gabriel e não via que ele tinha uns pés de ouro? É uma discussão em vão agora que toda a gente já se apercebeu do que temos ali, mas era tão óbvio que fez-me imensa confusão as comparações entre ele e o Paulo Madeira ou o Felipe Augusto. Claro que não andei aqui feito paladino do Gabriel para todos, mas muitas vezes houve malta cá a tentar acalmar a maioria e a defender o Gabriel. E sim, para mim as críticas que lhe fizeram foram erradas. Já no jogo contra o Porto o criticaram e aí já era eu, o Almeno e a Di a dizerem que o nosso futebol sem ele era uma m*rda. Foi crescendo a cada jogo até à besta que está agora, mas já nos primeiros jogos jogou bem. A malta é que estava f*dida por ele ter abancado o Gedson, que corria mais e tal. Como tal, não tenho problema nenhum em fazer um "papelão", porque houve gente aqui que viu que o nosso futebol subia de nível com ele em campo e outros achavam que o gajo não valia um caroço. É que foi literalmente isto, uma minoria a dizer que foi dos nossos melhores jogadores no jogo X e Y, e a maioria daqui a dizer que tinha sido uma nulidade. Edit: até não dá muito trabalho, só uns exemplos: Ficou foi perdido no meio do choro 😂 Editado 27 Fevereiro 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Fevereiro 2019 Eu também defendia o Gabriel, mas como alguém disse aí para trás, mudar de opinião face às evidências é sinal de inteligência. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2019 Talvez por ser mais recente, mas eu consigo lembrar me de mais frangos do Roberto que do Bossio... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Fevereiro 2019 O Roberto tem maior impacto porque veio substituir o Quim, o Jesus tinha a aura de pastor evangélico pentecostal com dom de milagres, escolheu o Roberto e só deu m*rda. Só não foi despedido contra o Nacional, na Madeira, porque pagar-lhe para sair era caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Duda34, há 1 hora: Talvez por ser mais recente, mas eu consigo lembrar me de mais frangos do Roberto que do Bossio... O Roberto também jogou mais e tudo seguido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 2 horas: Já no jogo contra o Porto o criticaram E se o Gabriel continuar a ser um pastelão a virar-se de frente para o jogo, voltarei a fazê-lo. Contra o Porto sofremos um golo à conta disso e antecipo muitas dificuldades para sair da pressão do Porto no sábado. Ou o Lage arranja forma do brasileiro receber a bola de frente para o jogo- talvez recuando para 6- ou voltaremos a perder muitas bolas na transição ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Fevereiro 2019 O Corchia em França, no Sochaux e principalmente no LOSC, atingiu um bom nivel. Muito forte nas bolas paradas, bons cruzamentos, ofensivamente era muito forte, chegou a jogar como extremo, e corria até não mais. O Corchia que tenho visto no Benfica parece outro jogador completamente diferente, pode ser apenas um problema de confiança mas não me parece que a solução ao problema na ala direita passe por ele. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: E se o Gabriel continuar a ser um pastelão a virar-se de frente para o jogo, voltarei a fazê-lo. Contra o Porto sofremos um golo à conta disso e antecipo muitas dificuldades para sair da pressão do Porto no sábado. Ou o Lage arranja forma do brasileiro receber a bola de frente para o jogo- talvez recuando para 6- ou voltaremos a perder muitas bolas na transição ofensiva. No jogo contra o Porto tiraste-o de campo e acabou o jogo. Ele é pastelao com bola, é a sua forma de jogar. Também não a pões redondinha onde queres a sprintar, isso só está ao nível de alguns génios. O problema do Gabriel contra o Porto não foi a sua maneira de jogar. Foi a falta de rotinas da equipa, não havia muitos movimentos sem bola, não havia jogadores para receber. O Gabriel costuma dar 3/4 toques na bola e segue, convem ter alguém para receber. Que é o que tem acontecido btw Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2019 Eu gosto do Gabriel, tem um grande pé esquerdo, coloca a bola onde quer (temos poucos ou nenhum jogador assim, talvez o Pizzi) e tem feito um grande trabalho nas transições defensivas. Só lhe aponto uma coisa negativa, às vezes entusiasma-se e tenta fazer malabarismos e depois perde a bola. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Fevereiro 2019 Ao que tudo indica, o Samaris jogou a central contra o Chaves porque o Conti lesionou-se novamente, desta vez um traumatismo no pé direito, e que o tira também do jogo de sábado. Dupla de centrais é novamente o Ferro e o Rúben Dias, ou então, o Conti aproveita os contatos do Marega e vai à China para jogar contra o Porto já totalmente recuperado. E cheira-me que a campanha que está à volta do Krovinovic com o jogo de Zagreb à porta, pode traduzir num lugar na convocatória para a deslocação à Croácia e quiçá na entrada direta no 11. Pelo menos o próprio Krovinovic disse que ficou no Benfica em Janeiro porque o próprio Lage disse que contava com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 3 horas: No jogo contra o Porto tiraste-o de campo e acabou o jogo. Ele é pastelao com bola, é a sua forma de jogar. Também não a pões redondinha onde queres a sprintar, isso só está ao nível de alguns génios. O problema do Gabriel contra o Porto não foi a sua maneira de jogar. Foi a falta de rotinas da equipa, não havia muitos movimentos sem bola, não havia jogadores para receber. O Gabriel costuma dar 3/4 toques na bola e segue, convem ter alguém para receber. Que é o que tem acontecido btw Tudo certo. Só aproveitei o jogo que se aproxima para destacar um dos problemas do Gabriel. A solução passa pelo jogo de equipa, claro. E ele tem de ser titular, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Fevereiro 2019 Um coisa é um jogador jogar mal um jogo ou dois outra totalmente diferente é dizer que ele é uma m*rda. Era o que faziam com o Gabriel e mais uns quantos. E depois ficam ofendidos quando os que os defendem quando esses jogadores mostram qualidade lhes atiram à cara isso.Isso de cascarem no Gabriel porque tirou o lugar ao Gedson é bem verdade e já aconteceu com mais jogadores. Não que o Gabriel estivesse a jogar bem eu pessoalmente tb não estava a gostar dos jogos dele mas ninguém me ouviu por exemplo a dizer que ele era uma m*rda. Acontece aqui muito tb a malta não gostar tanto de um jogador que por melhor que jogue numa determinada altura não conseguem ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2019 Muitos parabéns pelos teus 115 anos de glória e liberdade, meu (nosso) grande amor. "Sou do Benfica e isso me envaidece" "Honrai agora os ases, Que nos honraram o passado!" Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Fevereiro 2019 115 anos de Glória. Parabéns e obrigado, Benfica! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, Em 27/02/2019 at 10:39: Se não estou em erro o Almeno também andava aí na luta. Presente. Fiquei super contente com a vinda dele. Fez jogos de m*rda numa equipa que tinha o treinador de m*rda em que o único jogador que se destacava era o GR. Para não falar que o Gabriel jogou quase sempre ao lado do Pizzi no 433 com as funções que o RV pedia ao Gedson, coisa que o Gabriel não consegue fazer e dificilmente o vai conseguir. Foi preciso ter um treinador a sério para ele começar a render na sua posição e com as funções que se melhor adequam às sua qualidades e ao que a equipa precisa. Não é muito díficil. E por isso é que na mudança de treinador e de táctica, disse logo que o Gabriel ia render e que o Gedson não ia ser grande opção para o meio. Mas é sempre mais fixe queimar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2019 115? Estás velhote, meu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2019 Estamos de parabéns né. 115! A caminho de 37. 💗 Compartilhar este post Link para o post