Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Sporting confirma José Peseiro e divulga duração do contrato

Publicações recomendadas

Porra eu até acho que o Licá tem algum valor e é um gajo inteligente nas desmarcações, mas daí a dizer que foi uma contratação acertada epá :mrgreen: Mais ninguém depois daquela época no Estoril conseguiu tirar o melhor dele, porque será?

Face ao que se sabia dele quando foi contratado, foi uma contratação acertada. Claro que não me refiro ao que se sabe dele em 2018, não é justo avaliar uma contratação cinco anos depois dela acontecer.

Tens o exemplo do Marega, foi muito importante esta época mas na altura foi uma contratação aberrante, face aos valores e face ao que tinha mostrado até então.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha avó tivesse rodas , era um trator

Deve ser pequena, deve :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era emprestar ao Neymar :D

Compartilhar este post

Link para o post

@ronin

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma sorte". Dasse. Apanha o pior plantel desde o Paulo Fonseca, perdão, apanha um plantel pior que o do Paulo Fonseca, faz 88 pontos (recorde de pontos a par do Benfica em 2015/16), põe a equipa a jogar bom futebol, recupera mentalmente supostos casos perdidos como o Marega, ainda vê o Benfica a sacar um ponto no Dragão sem saber bem como e teve uma sorte em factores externos milagrosa. Não se trata de hipocrisia mas sim falta de noção.

Tudo certo mas...Bom futebol? Fisga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel mais fraco que o do Paulo Fonseca? Os alas do PF eram o Varela e o Licá :lol:

Que tem? O Paulo Bento preferiu utilizá-los e colocá-los na pré-convocatória em vez do Ricardo Quaresma na seleção, não foram convocados para grandes competições internacionais por pouco xD. Deviam ter a sua qualidade.

EDIT - O Varela foi ao Euro 2012 e ao Mundial em 2014.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, o Peseiro foi só responsável pela melhor época de futebol jogado desde que fomos campeões e por um triz que não tinhamos feito a melhor temporada de sempre. Se eu o escolhia? Não mas foi o único que aceitou. O Rui Faria foi contactado. Estão contentes? O Villas Boas. O Le Guen. Pelo Futre. O Jesus. Todos recusaram. TODOS.

Só o Peseiro aceitou vir para aqui sabendo que daqui a 2 meses pode ser demitido. Agradece ao teu líder o facto de termos passado de Jesus para Peseiro. Em condições normais o JJ ainda estava cá. Mas o teu estimado líder decidiu demitir o moço uma semana antes do final da taça. Palminhas para o idiota do Bruno, que nos colocou nesta situação.

Eu adoro democracia e opiniões contrárias mostram a vivacidade do sistema mas porra não há um, um argumento de jeito nos brunistas. UM. É tudo ses. Se quiserem mesmo comparar o Mihal ao Peseiro, então bora.

As equipas do sérvio não jogam nada. As do Peseiro, apesar de falharem quase sempre os objectivos, costumam jogar bem. O Sérvio foi despedido de todos os clubes. O Peseiro não. O sérvio tem 0 títulos. O Peseiro tem 2. O sérvio ganhava 4M. O Peseiro nem 900 mil.

Mas nem é necessário comparar. Se o Mihal fosse português a malta dos 28 estava contra ele. É só por ser estrangeiro e escolhido pelo Bruno e Inácio (btw, espero que o Inácio se demita! Também contribuiu para a situação). O Sinisa em termos de currículo é um Dauto Faquirá. Mas olha que até o Faquir+a é melhor.

Por amor de Deus, criem o Sporting do Bruno, recomecem nas distritais e deixam a lógica e o Sporting Clube de Portugal em paz.

Peseiro aí teve o auge dele mas depois disso foi sempre a descer. O Le Guen pelos vistos nao recusou, segundo o Sousa Cintra era o plano B. O Villas Boas nao viria sendo portista ferrenho, e o Faria esse secalhar vai é ser o treinador de algum candidato.

Agradeço mais ao BdC ele ter contratado o JJ do que te lo despedido depois da taça, nao antes. Certo é que muita gente ja estava farta do JJ, portanto era normal sair.

E o Peseiro tem mais 10 anos que o Sinisa, ter mais 2 tiitulos vale o que vale.

Tambem com o Peseiro o mais provavel é nao fazer uma época inteira

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel mais fraco que o do Paulo Fonseca? Os alas do PF eram o Varela e o Licá :lol:

e o resto da equipa? :mrgreen:

só a defesa anos mais tarde rendeu para cima de 100 milhoes em conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá era muito pior que o Marega. O que não quer dizer que algum dos dois seja grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá sabe dominar o crl da bola!

E o Marega fez mais golos numa época que o Lica na carreira toda. (Ou quase).

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá sabe dominar o crl da bola!

Sabe ? Acho discutível, também precisa de pedir licença às pernas para as conseguir mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marega fez mais golos numa época que o Lica na carreira toda. (Ou quase).

Foi sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chamamos sorte ao Herrera? :(

Fora de gozos, o maior mérito do SC foi conseguir manter os níveis competitivos da equipa a época toda...

... especialmente na Luz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O tetra do Benfica foi obviamente sorte.

No primeiro ano , houve um desinvestimento do Porto e o Sporting vinha da pior época de sempre. No segundo, o Porto teve um treinador conas e o Sporting , prontos, é o Sporting. No terceiro ano , o treinador do Porto continuava a ser um conas e o do Sporting decidiu , que na mó de cima, o ideal era medir pilas e f*deu-se. No quarto , cenário semelhante ao do segundo titulo

Portanto , o tetra foi obviamente um acaso

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro ano , houve um desinvestimento do Porto e o Sporting vinha da pior época de sempre. No segundo, o Porto teve um treinador conas e o Sporting , prontos, é o Sporting. No terceiro ano , o treinador do Porto continuava a ser um conas e o do Sporting decidiu , que na mó de cima, o ideal era medir pilas e f*deu-se. No quarto , cenário semelhante ao do segundo titulo

Até podemos considerar que sim, no seu conjunto, mas não venhas dizer, que cada 1 dos 4 foi totalmente obra do acaso. E não houve Benfica penta também porque não calhou, na época anterior ao início do tetra, o Benfica ia limpando tudo. Também foi sorte?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de vouchers, e-mails, toupeiras? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos considerar que sim, no seu conjunto, mas não venhas dizer, que cada 1 dos 4 foi totalmente obra do acaso. E não houve Benfica penta também porque não calhou, na época anterior ao início do tetra, o Benfica ia limpando tudo. Também foi sorte?

Sei que pode ser dificil perceber, mas é obvio que é sarcasmo. Era uma resposta pro Lewa(?). Claro que ha sempre méritos e de méritos de parte a parte . Nenhum campeonato é ganho "com sorte". Há momentos sortudos, mas ninguém faz quase 90 pontos só "com sorte"

Nada de vouchers, e-mails, toupeiras? confuso.gif

Isso são outros quinhentos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por essa lógica este ano vocês só foram campeões por sorte, ou nós só teríamos sido penta por sorte também, uma vez que o campeonato ficou decidido nas ultimas jornadas naqueles joguinhos de m*rda onde ambos perderam pontos, primeiro o FCP para o SLB e depois ao contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Por essa lógica este ano vocês só foram campeões por sorte, ou nós só teríamos sido penta por sorte também, uma vez que o campeonato ficou decidido nas ultimas jornadas naqueles joguinhos de m*rda onde ambos perderam pontos, primeiro o FCP para o SLB e depois ao contrário...

icon_question.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo mas...Bom futebol? Fisga-se.

Para mim bom futebol é pagar um bilhete para ver um jogo onde a minha equipa está efetivamente a fazer pela vida para vencer, consciente das suas virtudes e limitações. Quero lá saber dos 70% de posse de bola e se quisesse um futebol vistoso como no tempo do AVB apoiava uma equipa com um plantel da mesma qualidade, não posso pedir a alguns dos meus jogadores para serem coisas que nunca foram nem nunca irão ser. Bonito ou não o nosso futebol lá deu para matar borregos contra os Marítimos desta vida e evidenciou-se atitude em momentos onde ela mais era pedida, nomeadamente na 2ª parte da Luz, onde um outro iluminado, não muitos anos antes e nas mesmas circunstâncias envergonhou o nosso clube ao preferir a posse de bola à tentativa de vitória.

O Peseiro é que dava espetáculo, mas acabou atrás de uma equipa que marcou 39 golos em 34 jogos e de outra que foi campeã a ganhar 19 jogos em 34.

É uma questão de contexto, para o que temos foi um futebol bem bom. Mas melhor futebol virá, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se eu puder aqui moderar um pouco este debate Mica x Lewa, e ainda mais, se puder interpretar um pouco o que o Lewa está a querer dizer, parece me que ele está querer dizer que o SC tem muitos méritos, mas que se os rivais não tivessem dado de flanco, o SC arriscaria-se a, mesmo com a excelente época e excelente trabalho que fez, a ser o melhor segundo lugar de sempre, tal como o JJ em 2015/16; até porque não vamos descurar que o quando o BdC dedidiu iniciar a época de tiro nos pés, em Fevereiro, o Sporting ia em primeiro (à duas jornadas, é certo) e tinha ganho a Taça da Liga.

Mas o Porto é e foi o mais justo campeão, foi a melhor equipa e a mais regular, com um trabalho excelente do SC a recuperar um grupo de ex-emprestados e a dar-lhes a convicção de que podiam ser campeões. Chapeau.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...