pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Claro que podemos e devemos mas não temos voto na matéria. Claro que temos. Os adeptos têm voto na matéria. Basta ver pelo caso Coentrão. Mas os adeptos que têm influência no clube nada o farão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Activate, há 22 minutos: Mas a nível desportivo a culpa é inteiramente dele. 3 anos e não se vê um fio de jogo bem vincado, não se vê uma ideia de jogo que seja digna de uma equipa grande. Birras constantes perante a SAD para a vinda de jogadores pedidos por ele que passados 6 meses vão emprestados para a Turquia. Birras para manter os jogadores que considera "imprescindíveis" para depois perder o campeonato, perder a final no Jamor e esses mesmos jogadores saírem a custo 0. Ou seja mantém os jogadores garantindo sucesso e rendimento desportivo e tal não acontece. Eu não gosto da SAD porque bem ou mal vamos sabendo dos negócios e trafulhices que são feitas, mas a única culpa que eles têm neste capítulo é por aguentarem o Sérgio de lá. De resto a culpa é do Sérgio. E já que está tudo de cabeça perdida pelo Tiquinho , devido aos falhanços de ontem, só de lembrar que ele tinha tudo apalavrado para ir para a China e vir o Roger Guedes. Agora é fácil falar, mas acho que todos tínhamos visto que o nosso plantel é banal. Juntou-se jogadores com capacidade e talento, mas ora ficam no banco ou na bancada. Por mim despedia já o Sérgio Conceição. Concordo mas...quando é que tu entendeste que o Sérgio não conseguia evoluir mais a equipa? Em meados da época passada, arrisco eu...houve tempo de mexer na equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2019 O caso Coentrão não tinha que saber, a única coisa que foi realmente preocupante foi ele ser equacionado, sequer. Por muito óbvio que pareça que sem o Sérgio a equipa possa melhorar, não se sabe. Estamos a 3 jogos dos 44M€ e tenho a certeza absoluta que abrir uma crise na equipa demitindo a equipa técnica é passo dado na direção errada. O campeonato é uma maratona, se ele sair no Natal ou até umas semanas antes é na boa, provavelmente não ficamos piores. Agora em agosto é um tiro no pé ainda maior do que tê-lo deixado transitar para esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: O caso Coentrão não tinha que saber, a única coisa que foi realmente preocupante foi ele ser equacionado, sequer. Por muito óbvio que pareça que sem o Sérgio a equipa possa melhorar, não se sabe. Estamos a 3 jogos dos 44M€ e tenho a certeza absoluta que abrir uma crise na equipa demitindo a equipa técnica é passo dado na direção errada. O campeonato é uma maratona, se ele sair no Natal ou até umas semanas antes é na boa, provavelmente não ficamos piores. Agora em agosto é um tiro no pé ainda maior do que tê-lo deixado transitar para esta época. Aqui já não posso fazer muito mais, são opiniões, tu tens essa, eu tenho outra há imenso tempo e ficamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Claro que temos. Os adeptos têm voto na matéria. Basta ver pelo caso Coentrão. Mas os adeptos que têm influência no clube nada o farão. Não podes comparar. O Sérgio ainda é um semi-deus para grande parte dos adeptos. Tem muito jogo para perder até perder os créditos. Aliás as críticas que vês são aos jogadores maior escala não a ele. Então quando dizem que o plantel não presta parto-me a rir. Pode não ser brilhante mas com as escolhas dele então fodase. Ontem meteu os cromos quase todos. Corona Bruno Costa Sergio Oliveira Otávio isto mesmo num Braga não impressionava minguem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2019 Marche Tomás-Pepe-Marcano-Telles Danilo-Uribe Corona-Nakajima-Diaz Fábio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Não podes comparar. O Sérgio ainda é um semi-deus para grande parte dos adeptos. Tem muito jogo para perder até perder os créditos. Aliás as críticas que vês são aos jogadores maior escala não a ele. Então quando dizem que o plantel não presta parto-me a rir. Pode não ser brilhante mas com as escolhas dele então fodase. Ontem meteu os cromos quase todos. Corona Bruno Costa Sergio Oliveira Otávio isto mesmo num Braga não impressionava minguem Por isso eu dizer que temos de ser eliminados já pela CL e perder com o Benfica. Ele tem sair o mais rápido possível, senão vamos andar arrastar-nos a perder tempo. É uma perda tempo tão óbvia. Benfica em crescendo, nós em queda livre. Quando o Benfica adapta um jovem da formação a lateral direito e faz o jogo que faz... Faz lembrar o Porto há uns anos, que um jogador entrava na equipa oleada e coisa andava igual. No fim deste mês já estamos a 6 pontos. Concordo com isso e nao falei mal do nosso plantel, aliás raramente falo, falo é mal das escolhas para os onzes e futebol da equipa. Exemplo prático, os cepos que eram o Vitória são craques com o Lage. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Agosto 2019 Já digo a muito tempo que o Conceição é uma m*rda, parecemos o Benfica do Rui... Temos equipa para muito mais (como na época passada) e não vai dar para nada por causa deste borrego Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2019 Querer ficar fora da Champions para se livrar do SC é uma idiotice pegada, caramba. Têm noção do que é, para além do gap já criado pela valorização dos ativos do Benfica, ainda levar com a diferença de eles terem o dinheiro da Champions e nós não? E desangane-se também quem acha que o PdC deixaria o SC sair nesta altura do ano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2019 Vamos beber um fininho e ver o United - Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Querer ficar fora da Champions para se livrar do SC é uma idiotice pegada, caramba. Têm noção do que é, para além do gap já criado pela valorização dos ativos do Benfica, ainda levar com a diferença de eles terem o dinheiro da Champions e nós não? E desangane-se também quem acha que o PdC deixaria o SC sair nesta altura do ano. É o desespero de querer ver uma mudança Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 52 minutos: Concordo mas...quando é que tu entendeste que o Sérgio não conseguia evoluir mais a equipa? Em meados da época passada, arrisco eu...houve tempo de mexer na equipa técnica. Na época após termos sido campeões, no inicio da época já era notório o que iria acontecer, aliás acho que chegou a ser falado aqui que após metade da primeira época do SC cá no Porto, os adversários já tinham topado as ideias da nossa equipa e os movimentos, e éramos/somos facilmente condicionados e anulados, foi desde daí que começou o "FC Bolas Baradas " acho que no final desta época que acabou era o momento ideal para a sua saída, ainda para mais depois daquelas declarações de " Se não for campeão pego nas minhas malas e vou embora " , saia pela porta normal, saía de bem com a maioria dos adeptos e seguia a sua vida. Agora, agora vai ser um desgaste tremendo, acredito que iremos chegar à fase de grupos, devido ao facto dos nosso jogadores se "transcederem" em jogos de Champions e os adversários que nos possam calhar serem mais fracos que nós. Mas a nível interno acho que vai ser um desgaste muito grande , porque acredito que iremos levar uma banhada de bola na Luz que nem vai ser bom, e isso irá ser a mudança de "chip" dos adeptos que ainda apoiam incondicionalmente o SC. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2019 O problema do clube é gravíssimo. O presidente e a restante Administração são uma m*rda. O treinador é uma m*rda. Grande parte dos jogadores são uma m*rda. Até os diretores de comunicação, empresários amigos e líderes de claque são uma m*rda. É difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Mas depois quando são as assembleias e os sócios têm oportunidade de questionar tudo o que tá mal no clube não,ficam caladinhos a prestar vassalagem ao Pinto e amigos Os adeptos gostam muito de mandar postas por detrás dum computador mas depois na prática ficam quietinhos no sofá a ver o clube a deteriorar-se todo afinal não gostam assim tanto do clube como apregoam. Editado 11 Agosto 2019 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Vai lá tu mandar bitaites para depois comeres duas p*tas nos cornos dos amigos do macaco cá fora Editado 11 Agosto 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 9 minutos: Mas depois quando são as assembleias e os sócios têm oportunidade de questionar tudo o que tá mal no clube não,ficam caladinhos a prestar vassalagem ao Pinto e amigos Os adeptos gostam muito de mandar postas por detrás dum computador mas depois na prática ficam quietinhos no sofá a ver o clube a deteriorar-se todo afinal não gostam assim tanto do clube como apregoam. Cala-te, sabes lá o que dizes. Nunca lá fui, nem vou mas imagino como seja. Se contrarias ou tentas, é porque queres levar no focinho. Os clubes são uma ditadura. Falas, comes. Citação de Harry Kane, Agora: Vai lá tudo mandar bitaites para depois comeres duas p*tas nos cornos dos amigos do macaco cá fora Há pessoas que parece que nem são de cá Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 11 minutos: Mas depois quando são as assembleias e os sócios têm oportunidade de questionar tudo o que tá mal no clube não,ficam caladinhos a prestar vassalagem ao Pinto e amigos Os adeptos gostam muito de mandar postas por detrás dum computador mas depois na prática ficam quietinhos no sofá a ver o clube a deteriorar-se todo afinal não gostam assim tanto do clube como apregoam. Suponho que ninguém faça questão de aparecer a boiar no rio Douro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Cala-te, sabes lá o que dizes. Nunca lá fui, nem vou mas imagino como seja. Se contrarias ou tentas, é porque queres levar no focinho. Os clubes são uma ditadura. Falas, comes. Há pessoas que parece que nem são de cá Nem vale a pena. Totalmente alienados da realidade. Eu cá não tenho grande vontade de ser agredido por causa do futebol. Mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 11 Agosto 2019 Isso é assim tao mau? Ca sou da Madeira ,mesmo que quisesse aparecer a boiar no douro não da, e ribeiras doi nas costas as pedras mais fdd boiar por la Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 34 minutos: Vai lá tu mandar bitaites para depois comeres duas p*tas nos cornos dos amigos do macaco cá fora Quê tens 1 c*na e não consegues ter um mínimo de coragem? Criticar por detrás dum ecrã é fácil né? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 49 minutos: Mas depois quando são as assembleias e os sócios têm oportunidade de questionar tudo o que tá mal no clube não,ficam caladinhos a prestar vassalagem ao Pinto e amigos Os adeptos gostam muito de mandar postas por detrás dum computador mas depois na prática ficam quietinhos no sofá a ver o clube a deteriorar-se todo afinal não gostam assim tanto do clube como apregoam. A ironia deste post é fantástica. É engraçadíssimo falar sem fazer p*ta de ideia do que se está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 5 minutos: Quê tens 1 c*na e não consegues ter um mínimo de coragem? Criticar por detrás dum ecrã é fácil né? É preciso ter-se coragem para as coisas importantes da vida. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A ironia deste post é fantástica. É engraçadíssimo falar sem fazer p*ta de ideia do que se está a dizer. Que bela argumentação ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 16 minutos: Quê tens 1 c*na e não consegues ter um mínimo de coragem? Criticar por detrás dum ecrã é fácil né? Eu acho é que tu não tens a noção do que é que o Macaco e os amigos são capazes de fazer. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Agosto 2019 Lá estarei na próxima Assembleia para te ver a questionar tudo o que está mal no clube. Compartilhar este post Link para o post