fns Publicado 29 Maio 2019 Citação de fns, há 23 horas: Fonte: https://www.newyorker.com/magazine/2019/06/03/how-football-leaks-is-exposing-corruption-in-european-soccer Caríssimos portistas deste fórum, não ignorem este post por favor. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Maio 2019 Citação de fns, há 4 minutos: Caríssimos portistas deste fórum, não ignorem este post por favor. Das melhores coisas que li nos últimos tempos. 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2019 E se apostassemos no Mário Silva? Não faço ideia se vale alguma coisa, falo só pelo que ganhou este ano e por acreditar que é a única hipótese que temos de apostar na formação Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2019 Citação de UnReal, Em 28/05/2019 at 19:21: Tal como eu posso alegar que o campeonato foi para outro lado porque não seguraste duas vantagens de 2 golos frente a Vitória de Guimarães e a Rio Ave, e assim viro o problema completamente ao contrário. 5 pontos nestes dois jogos. De qualquer maneira, que os nossos avançados não valem nadinha, já se sabe. nem é preciso ir tão longe, se tivessemos empatado 0-0 com o Benfica no Dragão chegava Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2019 Capa do Tuttosport diz que o Milan vai avançar pelo Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Maio 2019 Citação de Activate, há 3 horas: Capa do Tuttosport diz que o Milan vai avançar pelo Sérgio Conceição. Oxalá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2019 Citação de Activate, há 3 horas: Capa do Tuttosport diz que o Milan vai avançar pelo Sérgio Conceição. 🙏🙏🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 Citação de Activate, há 3 horas: Capa do Tuttosport diz que o Milan vai avançar pelo Sérgio Conceição. Forza Milan! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2019 É o Tuttosport... Não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2019 Se sair o Sérgio, vem o JJ. Continuam felizes? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 Citação de RAG, há 30 minutos: Se sair o Sérgio, vem o JJ. Continuam felizes? Continuar? Não estou feliz de momento. Mas sim, iria ficar mais feliz. Não me agrada de todo mas é claramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Maio 2019 O Sérgio Conceição não tem condições para continuar. Quem agora o defende, será o primeiro a atacá-lo quando os resultados negativos aparecerem. Qualquer coisa diferente, será melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2019 Citação de doncorleone, há 24 minutos: O Sérgio Conceição não tem condições para continuar. Quem agora o defende, será o primeiro a atacá-lo quando os resultados negativos aparecerem. Qualquer coisa diferente, será melhor. Assinatura na proposta de contrato do Milan ou os miolos, acho que tu melhor que ninguém pode agilizar a saída dele Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2019 Citação de fns, há 1 hora: Continuar? Não estou feliz de momento. Mas sim, iria ficar mais feliz. Não me agrada de todo mas é claramente melhor. São opiniões e temos de respeitar (boneco compinchas) Sérgio tem limitações, como já tinha quando fomos campeões. Nesta altura, parece que está aberta a época de caça ao treinador e não acho que toda a animosidade faça sentido Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2019 Com o Sérgio seremos sempre minimamente competitivos. Por um lado era porreiro ficar com ele numa época de deboche como a que se adivinha, mas por outro não me parece ter capacidade de preparar o plantel como deve ser para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2019 O FC Porto vai voltar a estagiar no Cascade Resort, em Lagos, e ao longo do estágio de uma semana e meia irá participar num torneio triangular no estádio do Portimonense. De acordo com o jornal A Bola, o torneio deverá decorrer no fim de semana de 20 e 21 de julho e os dragões irão defrontar o Portimonense e o Bétis, clube em que atua o português William Carvalho. Durante a estadia no Algarve, a equipa portista deverá ainda realizar pelo menos mais dois jogos de preparação. Texto retirado do zerozero.pt http://www.zerozero.pt/news.php?id=252016 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Maio 2019 Deus queira que o Sérgio fique! é o treinador que eu apoio para proxima epoca. Alem disso quem viria? JJ vai po brasil, AVB já está empregado, ainda iamos ficar bem pior servidos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2019 Citação de fns, Em 31/05/2019 at 13:49: O FC Porto vai voltar a estagiar no Cascade Resort, em Lagos, e ao longo do estágio de uma semana e meia irá participar num torneio triangular no estádio do Portimonense. De acordo com o jornal A Bola, o torneio deverá decorrer no fim de semana de 20 e 21 de julho e os dragões irão defrontar o Portimonense e o Bétis, clube em que atua o português William Carvalho. Durante a estadia no Algarve, a equipa portista deverá ainda realizar pelo menos mais dois jogos de preparação. Texto retirado do zerozero.pt http://www.zerozero.pt/news.php?id=252016 Vi no twitter que também se vai jogar com o Getafe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2019 Lugar anual mais caro, preços sem contemplar a possibilidade de cairmos na Liga Europa e nem as pré-eliminatórias da Champions estão incluídas. Não gostasse tanto desta m*rda e mandava-os era f*der. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2019 Foi confirmado agora que o Fábio Silva não só fará a pré-época, como será jogador da Equipa A na próxima temporada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Foi confirmado agora que o Fábio Silva não só fará a pré-época, como será jogador da Equipa A na próxima temporada. Onde? PIor que os nossos avançados nao deve ser Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos: Onde? PIor que os nossos avançados nao deve ser No novo programa diário do Porto Canal que acabou à pouco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, Agora: Onde? PIor que os nossos avançados nao deve ser No programa Mercado, que estreou hoje no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Junho 2019 Obrigado a ambos! Fico feliz , oxalá que suba mais 1 ou 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Junho 2019 É um excelente sinal. Esperar que não seja para ter o grau de utilização do André Pereira, e também que o próprio jogador faça por merecer esses minutos. Compartilhar este post Link para o post