Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 4 minutos:

Caríssimos portistas deste fórum, não ignorem este post por favor. 

Das melhores coisas que li nos últimos tempos.

10/10.

Compartilhar este post

Link para o post

E se apostassemos no Mário Silva? Não faço ideia se vale alguma coisa, falo só pelo que ganhou este ano e por acreditar que é a única hipótese que temos de apostar na formação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 28/05/2019 at 19:21:

Tal como eu posso alegar que o campeonato foi para outro lado porque não seguraste duas vantagens de 2 golos frente a Vitória de Guimarães e a Rio Ave, e assim viro o problema completamente ao contrário. 5 pontos nestes dois jogos.

De qualquer maneira, que os nossos avançados não valem nadinha, já se sabe.

nem é preciso ir tão longe, se tivessemos empatado 0-0 com o Benfica no Dragão chegava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Capa do Tuttosport diz que o Milan vai avançar pelo Sérgio Conceição.

Oxalá. 

Compartilhar este post

Link para o post

🙏🙏🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Forza Milan!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Sérgio, vem o JJ. Continuam felizes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 30 minutos:

Se sair o Sérgio, vem o JJ. Continuam felizes?

Continuar? Não estou feliz de momento. Mas sim, iria ficar mais feliz. Não me agrada de todo mas é claramente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição não tem condições para continuar. Quem agora o defende, será o primeiro a atacá-lo quando os resultados negativos aparecerem.

Qualquer coisa diferente, será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 24 minutos:

O Sérgio Conceição não tem condições para continuar. Quem agora o defende, será o primeiro a atacá-lo quando os resultados negativos aparecerem.

Qualquer coisa diferente, será melhor.

Assinatura na proposta de contrato do Milan ou os miolos, acho que tu melhor que ninguém pode agilizar a saída dele :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 1 hora:

Continuar? Não estou feliz de momento. Mas sim, iria ficar mais feliz. Não me agrada de todo mas é claramente melhor.

São opiniões e temos de respeitar (boneco compinchas)

Sérgio tem limitações, como já tinha quando fomos campeões.

Nesta altura, parece que está aberta a época de caça ao treinador e não acho que toda a animosidade faça sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sérgio seremos sempre minimamente competitivos. Por um lado era porreiro ficar com ele numa época de deboche como a que se adivinha, mas por outro não me parece ter capacidade de preparar o plantel como deve ser para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto vai voltar a estagiar no Cascade Resort, em Lagos, e ao longo do estágio de uma semana e meia irá participar num torneio triangular no estádio do Portimonense. De acordo com o jornal A Bola, o torneio deverá decorrer no fim de semana de 20 e 21 de julho e os dragões irão defrontar o Portimonense e o Bétis, clube em que atua o português William Carvalho. Durante a estadia no Algarve, a equipa portista deverá ainda realizar pelo menos mais dois jogos de preparação.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=252016

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que o Sérgio fique! é o treinador que eu apoio para proxima epoca.

Alem disso quem viria? JJ vai po brasil, AVB já está empregado, ainda iamos ficar bem pior servidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 31/05/2019 at 13:49:

O FC Porto vai voltar a estagiar no Cascade Resort, em Lagos, e ao longo do estágio de uma semana e meia irá participar num torneio triangular no estádio do Portimonense. De acordo com o jornal A Bola, o torneio deverá decorrer no fim de semana de 20 e 21 de julho e os dragões irão defrontar o Portimonense e o Bétis, clube em que atua o português William Carvalho. Durante a estadia no Algarve, a equipa portista deverá ainda realizar pelo menos mais dois jogos de preparação.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=252016

Vi no twitter que também se vai jogar com o Getafe

Compartilhar este post

Link para o post

Lugar anual mais caro, preços sem contemplar a possibilidade de cairmos na Liga Europa e nem as pré-eliminatórias da Champions estão incluídas. Não gostasse tanto desta m*rda e mandava-os era f*der. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi confirmado agora que o Fábio Silva não só fará a pré-época, como será jogador da Equipa A na próxima temporada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Foi confirmado agora que o Fábio Silva não só fará a pré-época, como será jogador da Equipa A na próxima temporada.

Onde? PIor que os nossos avançados nao deve ser 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos:

No novo programa diário do Porto Canal que acabou à pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

No programa Mercado, que estreou hoje no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente sinal. Esperar que não seja para ter o grau de utilização do André Pereira, e também que o próprio jogador faça por merecer esses minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...