Vaart10 Publicado 4 Julho 2019 Faleceu o Presidente do Conselho Fiscal do FCP - Paulo Nunes de Almeida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2019 Calendário Liga NOS 2019/2020: Gil Vicente - FC Porto FC Porto - Vitória FC SL Benfica - FC Porto FC Porto - Vitória SC Portimonense - FC Porto FC Porto - Santa Clara Rio Ave - FC Porto FC Porto - Famalicão Marítimo - FC Porto FC Porto - CD Aves Boavista - FC Porto FC Porto - Paços de Ferreira Belenenses - FC Porto FC Porto - Tondela Sporting - FC Porto Moreirense - FC Porto FC Porto - SC Braga E viraaaaaaaaaa. Acabamos o campeonato em Braga e o Benfica na Luz contra o SCP. Lolx. @Mesut Ozil 1ª página sff.Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2019 Porto x Famalicão, primeiro jogo da minha garota no estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2019 Citação de fns, há 1 hora: Calendário Liga NOS 2019/2020: Gil Vicente - FC Porto FC Porto - Vitória FC SL Benfica - FC Porto FC Porto - Vitória SC Portimonense - FC Porto FC Porto - Santa Clara Rio Ave - FC Porto FC Porto - Famalicão Marítimo - FC Porto FC Porto - CD Aves Boavista - FC Porto FC Porto - Paços de Ferreira Belenenses - FC Porto FC Porto - Tondela Sporting - FC Porto Moreirense - FC Porto FC Porto - SC Braga E viraaaaaaaaaa. Acabamos o campeonato em Braga e o Benfica na Luz contra o SCP. Lolx. @Mesut Ozil 1ª página sff.Obrigado. My friend, fiz melhor. És o novo autor do primeiro post, estás à vontade para fazer o que quiseres, quando quiseres. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: My friend, fiz melhor. És o novo autor do primeiro post, estás à vontade para fazer o que quiseres, quando quiseres. 🙂 Eheheh dar-me trabalho 💙 Sem problemas, amanhã se tiver um bocadinho arrumo tudo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2019 Festa na Baixa no próximo sábado O FC Porto anunciou o regresso à Baixa para mais uma vibrante apresentação dos equipamentos oficiais para a época 2019/20, destacando-se a coleção New Balance, num desfile com atletas da equipa principal. A cerimónia ocorre a 13 de julho, tendo como chamariz a praça Gomes Teixeira, junto à reitoria da Universidade do Porto, zona de azáfama, habitualmente concorrida por jovens de fé portista. Este é um evento com marca forte e que tem percorrido vários pontos da cidade. Omote está dado com o título ‘Dragões Juntos’ e a festa está assegurada entre a tarde e noite com animação musical pelo meio. https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/796299 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2019 Primeiro post editado. Obrigado ao @Mesut Ozil, @Diogo_CFB e em especial ao @La Flame que me deu a papinha toda já feita. 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2019 Citação de fns, há 3 minutos: Primeiro post editado. Obrigado ao @Mesut Ozil, @Diogo_CFB e em especial ao @La Flame que me deu a papinha toda já feita. 💙 Agora vê se consegues manter isso mais actualizado do que eu, no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Julho 2019 Sentei-me muitas vezes naquela arquibancada 💙 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Julho 2019 Tenho pena de nunca ter ido lá ver um jogo. Entrei apenas uma vez durante uns minutos numa visita de estudo da escola. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Julho 2019 Gostava de saber os números do Dragão para comparar. Quando vinham às Antas até tremiam... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Julho 2019 80 derrotas em 1002 jogos é um registo muito bom!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2019 https://instagram.com/stories/fcporto/2082864642090586699?igshid=ro2rcx9u0mdx Há quanto tempo não a viamos assim tão verdinha? 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 17 horas: Gostava de saber os números do Dragão para comparar. Quando vinham às Antas até tremiam... Tivemos vários períodos de invencibilidade em casa, mesmo após o crescimento do Benfica, e ganhamos 9 campeonatos em 15/16 anos. A média não deve ser pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Julho 2019 Não estava previsto amanhã termos jogo com o Varzim? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 15 minutos: Não estava previsto amanhã termos jogo com o Varzim? Estava. O jogo até iria passar no Porto Canal mas já nem na programação aparece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2019 O Vítor Ferreira está a treinar com o plantel? Temos que valorizar os nossos jogadores, não devemos nada ao Benfica na formação de jogadores no últimos anos no que toca à qualidade individual dos jogadores. Não sabemos é vender o peixe... Já andam o Tiago Dantas e o Renato Sanches v2 a ser falado, mas o Vítor Ferreira é que teve que entrar na seleção do torneio de Toulon, acabando por ser eleito o jogador revelação do mesmo torneio. Temos uma geração extraordinária, campeã nacional de juniores e campeã europeia. Temos que os valorizar. E a melhor forma de valorizar é apostar neles. E nós, adeptos, temos que ser pacientes com os jovens porque eles vão falhar. O Diogo Leite começou a titular, mas após a derrota com o Vitória SC foi queimado pelo nosso treinador, influenciando logo a opinião de muitos adeptos. Diogo Costa, Diogo Queirós, Tomás Esteves, Romário Baró, Vítor Ferreira, Afonso Sousa, Fábio Silva... Talento não falta. Diogo Dalot foi vendido, André Silva e Ruben Neves idem aspas. A verdade é que comparando com os nossos melhores anos, a nossa formação está a produzir os melhores talentos de que há memória. Temos uma equipa de iniciados com muito talento também. E o Francisco Conceição tem que ser bem acompanhado e trabalhado, pode estar ali um caso sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2019 Citação de Solero, há 1 hora: O Vítor Ferreira está a treinar com o plantel? Temos que valorizar os nossos jogadores, não devemos nada ao Benfica na formação de jogadores no últimos anos no que toca à qualidade individual dos jogadores. Não sabemos é vender o peixe... Já andam o Tiago Dantas e o Renato Sanches v2 a ser falado, mas o Vítor Ferreira é que teve que entrar na seleção do torneio de Toulon, acabando por ser eleito o jogador revelação do mesmo torneio. Temos uma geração extraordinária, campeã nacional de juniores e campeã europeia. Temos que os valorizar. E a melhor forma de valorizar é apostar neles. E nós, adeptos, temos que ser pacientes com os jovens porque eles vão falhar. O Diogo Leite começou a titular, mas após a derrota com o Vitória SC foi queimado pelo nosso treinador, influenciando logo a opinião de muitos adeptos. Diogo Costa, Diogo Queirós, Tomás Esteves, Romário Baró, Vítor Ferreira, Afonso Sousa, Fábio Silva... Talento não falta. Diogo Dalot foi vendido, André Silva e Ruben Neves idem aspas. A verdade é que comparando com os nossos melhores anos, a nossa formação está a produzir os melhores talentos de que há memória. Temos uma equipa de iniciados com muito talento também. E o Francisco Conceição tem que ser bem acompanhado e trabalhado, pode estar ali um caso sério. Esquece isso. Nada disso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2019 @Solero Se não estou em erro o Vítor está no europeu de sub 19. Penso que o plano delineado para ele é treinar com os Bs esta época. Hierarquicamente falando acho que o Fábio Vieira está à frente dele na "luta" pelos treinos na equipa A, apesar de eu achar o Vitor melhor. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2019 Vítor Ferreira e o Fábio estão no europeu de Sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Julho 2019 Entendido. Esqueci-me completamente do Fábio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 16 horas: Não estava previsto amanhã termos jogo com o Varzim? Citação de Mesut Ozil, há 16 horas: Estava. O jogo até iria passar no Porto Canal mas já nem na programação aparece. Vai haver jogo (porta fechada) Compartilhar este post Link para o post