Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 10 minutos:

Sendo assim, acham que o profissionalismo dele(na função que exerce) se mede apenas nas funções que ele desempenha no ambito desportivo? Eu compreendo a vossa opinião, só não concordo com ela, ele tem de ter o outro lado da moeda.

Não, não se pode medir só o que faz no âmbito desportivo, mas aquilo que faz fora desse âmbito tem que ser bem enquadrado para se poder tirar uma ilação. 

Para mim, meter se numa confusão com um adepto fora do seu âmbito profissional não belisca o seu profissionalismo, mas se o Conceição tomasse atitudes que prejudicassem o seu desempenho enquanto treinador aí já seria diferente. 

É muito mais grave ter se deixado provocar por um adepto depois do jogo e ter respondido a quente, do que meter se numa confusão fora da sua atividade. 

Ambas condenáveis, mas circunstâncias diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 23 minutos:

Sendo assim, acham que o profissionalismo dele(na função que exerce) se mede apenas nas funções que ele desempenha no ambito desportivo? Eu compreendo a vossa opinião, só não concordo com ela, ele tem de ter o outro lado da moeda.

O que ele fez está inserido no âmbito desportivo, na verdade. Mandar para o crl o gajo da roulotte porque não lhe quis fazer o cachorro é que não está.

O que ele não estava era a exercer a sua profissão, portanto aí só pode entrar o código de ética da casa. Se o quebrou então sim, foi pouco profissional e eu fiz a avaliação errada, mas quando vês pessoas hierarquicamente acima dele a fazer cenas tristes, faz-me pensar que o comportamento fora dos treinos/jogos não seja um problema no nosso clube.

Um árbitro por like num post do FC Porto é pouco profissional, criticar os motoristas de matérias perigosas publicamente não. Esta é a minha forma de ver o profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu quando vejo a Bola, o Record e os cartilheiros todos do SLB, com o Braz à cabeça a defender o SC, o Marega, etc. fico com a certeza que estamos mesmo a bater no fundo.

Aconteceu o mesmo na altura do RV....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Eu quando vejo a Bola, o Record e os cartilheiros todos do SLB, com o Braz à cabeça a defender o SC, o Marega, etc. fico com a certeza que estamos mesmo a bater no fundo.

Talvez um pouco de condescendência e até um certo gozo é o que a equipa agora precisa para se unir e dar a volta por cima. 

Isto de estar sempre a disparar para tudo e todos, sempre revoltado, acaba por desgastar. 

É o momento certo para o grupo humildemente se unir em torno do objectivo de dar uma grande resposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

Marchesín chamado à seleção argentina.

Só tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

68752571_361729594748260_5398246181325242368_n.png?_nc_cat=103&_nc_oc=AQm_uzWGMjDUIvpA26a37Uq2TqcNSKE2MEiqDo0LYcGl08EjADQlThchFIfMMToRJmU&_nc_ht=scontent.fopo2-1.fna&oh=6263b2f447fc06e2f6345ab2f7e8a7d2&oe=5DC88C9A

Soltei uma grande gargalhada com isto. A droga tá a bater na cabeça destes gajos dos $D. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não tem mal nenhum, se não fosse vindo dos gajos que vendem bilhetes a torto e a direito a qualquer um, se não fossem os gajos que vendem roupa alusiva da claque a qualquer um também. Lembraram-se agora de tentar filtrar pessoal e que o objetivo de ir para uma claque é apoiar de inico ao fim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 horas:

Só tem de ser titular.

Não é assim tão óbvio, o Armani tem feito sempre grandes exibições no River Plate

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais ver o jogo para a bancada deles já sabes ao que vais. Tirando a cena dos adereços que é parvo de resto aceito. 

Compartilhar este post

Link para o post

No jamor ninguém os ouviu, teve que ser um miúdo a começar a cantar na bancada

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vi lá os jogos tomei essa postura, nas outras bancadas é mais tranquilo, sentadinho.

Não gosto muito desse controlo todo, as pessoas tem o direito de ver o jogo como querem mas pronto, no fundo os bilhetes para aquela zona são vendidos por eles lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei já foi divulgado noutro tópico qualquer, mas o Ricardo Nunes está a lutar contra um cancro 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima não deverá ser opção para o clássico :(

Digo isto porque ainda não regressou do Japão...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é sábado. Vai estar no banco, chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...