Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Allianz Cup 2018/19

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, há 11 horas:

Aquele duplo pivot com Battaglia e Acuña a lavrar a terra é facilmente das coisas mais feias que já vi em Alvalade. E olhem que eu já vi muita coisa feia naquele estádio. Que falta de talento, de categoria, de tudo. O Peseiro que meta o Gudelj lá para dentro asap, por amor da santa.

Só agora é que vi isto: É que o Acuña nem sequer lavra a terra. Simplesmente... é como se não estivesse lá. Não notas o gajo em campo. Não faz absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Já alguém disse por cá que era máquina.

O scout que foi do Benfica e que agora está no Shakhtar, falou dele há pouco tempo numa entrevista qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo quando veio para o Estoril falou-se do Dadashov. É um jogador com um potencial incrível, tão grande como o risco que comporta. O Dadashov é o jogador que decide o Braga B-Estoril e logo de seguida é expulso por palavras, tal e qual como publicitado.

Entrou bem e mexeu logo com o jogo. Já li pelo Twitter e não acho a comparação descabida: dá ares de Benzema, salvo as devidas distâncias, evidentemente.

Quanto ao jogo em si, um Estoril forte do meio-campo para a frente, com um estilo de jogo muito aprazível à vista, que não tem medo de assumir o jogo e trocar bola contra qualquer adversário que ele for, seja de primeira ou segunda divisão. Quem não conhecia ficou com um lamiré do que é o Estoril do Luís Freire. O resultado interessa-me peva pois esta competição está inquinada na sua génese, pelo que ficam os belos sinais demonstrados.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 horas:

Já alguém disse por cá que era máquina.

Citação de Koper, há 10 horas:

O scout que foi do Benfica e que agora está no Shakhtar, falou dele há pouco tempo numa entrevista qualquer.

Fui eu o primeiro. :27_sunglasses:

Citação de Lebohang, Em 11/06/2018 at 21:34:

Noticia-Dadashov-750x330.png

Renat Dadashov, jovem de 19 anos ex-Eintracht Frankfurt e internacional A pelo Azerbaijão, no Estoril.

Esta época nos juniores do clube alemão fez 7 golos e 6 assistências em apenas 12 jogos, além de ter vencido a DFB Pokal.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou dois jogos de castigo o jogador do Marítimo pela entrada sobre o Wendel

Compartilhar este post

Link para o post

Este rapaz há 2 ou 3 anos andou a brincar na distrital de Braga. Chegou a falar-se que o Benfica o queria levar para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 13/10/2018 at 16:50:

Este rapaz há 2 ou 3 anos andou a brincar na distrital de Braga. Chegou a falar-se que o Benfica o queria levar para a equipa B.

Rodrigues :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda só está 4... Nos 20' que vi do jogo o Braga podia ter feito uns 5 e só por displicência não o fizeram. Aquela defesa do Nacional é pior que uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse-o há dias no Twitter: do meio-campo para trás, ninguém acredita que o plantel do Nacional está construído para jogar na 1ª Liga. É demasiado mau para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga também jogou de crl em termos ofensivos. Aqueles primeiros 40 minutos foram de uma qualidade assombrosa, podiam ter feito 6 ou 7 golos sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória FC-Tondela teve 50 faltas. :lol: Futebol português. ❤️

Ficou 1-2, com um golo do Jaquité. Passou pelo Lusitano de Vildemoinhos e dos poucos jogos que vi, no ano passado, ele parecia sobressair. Saltou do CP para a Liga NOS, para o Tondela, e está a ser lançado aos poucos. Estou curioso para ver se vale realmente alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo este Belenenses, joga em casa com o Chaves, estádio praticamente vazio, os poucos que estão são de Chaves.

Não sei se vi mal, mas parece que o estádio tem apenas umas 50 pessoas e sendo elas adeptas do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 5 horas:

Então e o Silas, voltou a ser o treinador da única equipa que "quis jogar futebol"?

Neste caso até afirmou que a vitória do Chaves foi justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a última jornada do grupo B.

1. Sp. Braga, 6 pontos, 7-1
2. Tondela, 3 pontos, 3-3
3. V. Setúbal, 1 ponto, 4-5
4. Nacional, 1 ponto, 3-8

O Sp. Braga está bem encaminhado para atingir a final four, que é disputada em sua casa. Um empate em Setúbal assegura a qualificação, mas a equipa de Abel até pode perder e apurar-se. É que o Tondela está obrigado a ganhar, esperar que o Sp. Braga perca, e mesmo assim tem de anular a desvantagem no registo de golos face aos minhotos.

Neste momento aos 10': Tondela 1-0 Nacional | Vitória FC 0-0 Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...