JGabriel Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Refutador, há 11 horas: Aquele duplo pivot com Battaglia e Acuña a lavrar a terra é facilmente das coisas mais feias que já vi em Alvalade. E olhem que eu já vi muita coisa feia naquele estádio. Que falta de talento, de categoria, de tudo. O Peseiro que meta o Gudelj lá para dentro asap, por amor da santa. Só agora é que vi isto: É que o Acuña nem sequer lavra a terra. Simplesmente... é como se não estivesse lá. Não notas o gajo em campo. Não faz absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Setembro 2018 Citação de jmopborba, há 1 hora: Já alguém disse por cá que era máquina. O scout que foi do Benfica e que agora está no Shakhtar, falou dele há pouco tempo numa entrevista qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Setembro 2018 (editado) Logo quando veio para o Estoril falou-se do Dadashov. É um jogador com um potencial incrível, tão grande como o risco que comporta. O Dadashov é o jogador que decide o Braga B-Estoril e logo de seguida é expulso por palavras, tal e qual como publicitado. Entrou bem e mexeu logo com o jogo. Já li pelo Twitter e não acho a comparação descabida: dá ares de Benzema, salvo as devidas distâncias, evidentemente. Quanto ao jogo em si, um Estoril forte do meio-campo para a frente, com um estilo de jogo muito aprazível à vista, que não tem medo de assumir o jogo e trocar bola contra qualquer adversário que ele for, seja de primeira ou segunda divisão. Quem não conhecia ficou com um lamiré do que é o Estoril do Luís Freire. O resultado interessa-me peva pois esta competição está inquinada na sua génese, pelo que ficam os belos sinais demonstrados. Editado 17 Setembro 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2018 Citação de jmopborba, há 13 horas: Já alguém disse por cá que era máquina. Citação de Koper, há 10 horas: O scout que foi do Benfica e que agora está no Shakhtar, falou dele há pouco tempo numa entrevista qualquer. Fui eu o primeiro. Citação de Lebohang, Em 11/06/2018 at 21:34: Renat Dadashov, jovem de 19 anos ex-Eintracht Frankfurt e internacional A pelo Azerbaijão, no Estoril. Esta época nos juniores do clube alemão fez 7 golos e 6 assistências em apenas 12 jogos, além de ter vencido a DFB Pokal. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Setembro 2018 Apanhou dois jogos de castigo o jogador do Marítimo pela entrada sobre o Wendel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2018 Que falhanço do Bruno Moreira, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2018 3-0 Que golaço do miúdo Ricardo Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2018 Golaço do puto que entrou!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Outubro 2018 Este rapaz há 2 ou 3 anos andou a brincar na distrital de Braga. Chegou a falar-se que o Benfica o queria levar para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, Em 13/10/2018 at 16:50: Este rapaz há 2 ou 3 anos andou a brincar na distrital de Braga. Chegou a falar-se que o Benfica o queria levar para a equipa B. Rodrigues :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2018 Braga a ganhar 4-0 aos 42 minutos ao Nacional... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2018 E ainda só está 4... Nos 20' que vi do jogo o Braga podia ter feito uns 5 e só por displicência não o fizeram. Aquela defesa do Nacional é pior que uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2018 Disse-o há dias no Twitter: do meio-campo para trás, ninguém acredita que o plantel do Nacional está construído para jogar na 1ª Liga. É demasiado mau para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2018 Foi um jogo muito fraquinho do Nacional Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2018 E o Braga também jogou de crl em termos ofensivos. Aqueles primeiros 40 minutos foram de uma qualidade assombrosa, podiam ter feito 6 ou 7 golos sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Novembro 2018 O Vitória FC-Tondela teve 50 faltas. :lol: Futebol português. ❤️ Ficou 1-2, com um golo do Jaquité. Passou pelo Lusitano de Vildemoinhos e dos poucos jogos que vi, no ano passado, ele parecia sobressair. Saltou do CP para a Liga NOS, para o Tondela, e está a ser lançado aos poucos. Estou curioso para ver se vale realmente alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Novembro 2018 Que lindo este Belenenses, joga em casa com o Chaves, estádio praticamente vazio, os poucos que estão são de Chaves. Não sei se vi mal, mas parece que o estádio tem apenas umas 50 pessoas e sendo elas adeptas do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2018 Viste mal, Ricardo. Vitória justa do Chaves Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Novembro 2018 Então e o Silas, voltou a ser o treinador da única equipa que "quis jogar futebol"? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2018 O Silas já se punha era a andar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2018 Citação de Chandler, há 5 horas: Então e o Silas, voltou a ser o treinador da única equipa que "quis jogar futebol"? Neste caso até afirmou que a vitória do Chaves foi justa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Dezembro 2018 Começou a última jornada do grupo B. Citar 1. Sp. Braga, 6 pontos, 7-1 2. Tondela, 3 pontos, 3-3 3. V. Setúbal, 1 ponto, 4-5 4. Nacional, 1 ponto, 3-8 O Sp. Braga está bem encaminhado para atingir a final four, que é disputada em sua casa. Um empate em Setúbal assegura a qualificação, mas a equipa de Abel até pode perder e apurar-se. É que o Tondela está obrigado a ganhar, esperar que o Sp. Braga perca, e mesmo assim tem de anular a desvantagem no registo de golos face aos minhotos. Neste momento aos 10': Tondela 1-0 Nacional | Vitória FC 0-0 Braga Compartilhar este post Link para o post