Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Quando digo que os comentadores falam de cor sem fazerem qualquer análise aos jogos que vão comentar, é por comentários como os deste Chaves v Marítimo.

O comentador diz que o jogo teve poucas ocasiões por causa da posição das equipas na tabela, pois caso contrário tanto Chaves como Marítimo são equipas para marcar golos.

Chaves e Marítimo têm 15 e 12 golos marcados, respetivamente, em 20 jornadas. Nem somando a média das duas equipas dava 1,5 golos marcados por jogo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de perceber como é que um árbitro que mesmo com VAR marca isto e depois não consegue marcar isto. Há coisas que eu não consigo compreender, mesmo sendo o Capela um tipo muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Genial. Primeiro queixa-se do braço e depois do tornozelo. 

Mais rídiculo só isso não ser penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Silva está absolutamente miserável. 

Não sabia que o Feirense tinha ido buscar o André Moreira. Finalmente têm um GR.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois um jogador lesionasse e o estúpido do árbitro não pára o jogo.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que cada vez que passo para um jogo do Feirense vejo um guarda-redes diferente. 🤔 Já devem ter sido para aí uns 4.

A classificação lá em baixo está cada vez mais embrulhada mas fica a sensação que estas duas equipas em confronto são as duas mais sérias candidatas à descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Feirense também tinha ido buscar o Kuca. É um upgrade gigante a qualquer extremo que tenham lá. 

Que arbitragem mais triste do Hugo Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 27 minutos:

Juro que cada vez que passo para um jogo do Feirense vejo um guarda-redes diferente. 🤔 Já devem ter sido para aí uns 4.

A classificação lá em baixo está cada vez mais embrulhada mas fica a sensação que estas duas equipas em confronto são as duas mais sérias candidatas à descida.

Foram 4 que eu me lembre. Caio, Brigido, Alampasu e André Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira vai ser o 1º GR da história a passar por todos os clubes da 1ª Liga do Tugão.

Moreirense, União da Madeira, Belenenses, Benfica, Braga e agora Feirense. E ainda só tem 23 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

O André Moreira vai ser o 1º GR da história a passar por todos os clubes da 1ª Liga do Tugão.

Moreirense, União da Madeira, Belenenses, Benfica, Braga e agora Feirense. E ainda só tem 23 anos...

O verdadeiro rally das tascas a bem dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 22 minutos:

Vítor Bruno devia ter sido expulso...

Sim por favor, assim podia ser que nao tivessemos de levar com ele para a semana.

Also, André Moreira ❤️

Mais valia ter o Dele a evoluir.

Meia equipa lesionada também, jogadores que não dão uma para a caixa...

Aproveitam-se o Flávio, o Briseno, o Diga e o Ghazal, de resto dá dó.

E pode ser que aquele Matheus seja bom, e que o Ofori e o Kuca também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Sim por favor, assim podia ser que nao tivessemos de levar com ele para a semana.

Also, André Moreira ❤️

Mais valia ter o Dele a evoluir.

Meia equipa lesionada também, jogadores que não dão uma para a caixa...

Aproveitam-se o Flávio, o Briseno, o Diga e o Ghazal, de resto dá dó.

E pode ser que aquele Matheus seja bom, e que o Ofori e o Kuca também.

É melhor que qualquer um dos vossos extremos.

Aquele avançado do leste que foram buscar é bom? Hoje entrou o João Silva em vez dele que é fraquinho fraquinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

É melhor que qualquer um dos vossos extremos.

Aquele avançado do leste que foram buscar é bom? Hoje entrou o João Silva em vez dele que é fraquinho fraquinho..

Penso que poderá ser bom, mas neste momento, com a equipa a jogar assim, não para tirar notas.

Não posso pedir a um PL que seja bom se tem de constantemente ir buscar a bola às laterais e ao meio-campo e depois nunca ter serviço decente.

E digo o mesmo do Valência, se bem que ele é mais forte e rápido.

Tal como não posso pedir mais ao Diga que coitado, todos os jogos acaba morto porque faz a linha toda quase sozinho e anda a sprintar 90 minutos basicamente.

Tem ali gente que parece que joga contrariada. Gajos que já nem titulares são, ainda vão para o campo fazer birra quase.

E lesões:

GR - Caio e Bruno

DD - Edson e Mesquita

DC - Philipe

MDC - Ghazal

ED - Luis Machado

PL - Edinho

Sou capaz de me ter esquecido de alguém já que todos os jogos é 1 ou 2.

O Crivellaro parece que só sabe jogar de 10 em 10 jogos. O Vitor Bruno é o rei do pau. O Sturgeon é bom para entrar na 2ª parte fresquinho. O Marco Soares já nem correr consegue. O André Moreira por alguma razão não deu em lado nenhum ainda.

E nem vamos falar do cone andante que é o João Silva, porque mais valia apostar num gajo dos sub-23 qualquer.

E depois ainda mandamos o unico extremo esquerdino que tinhamos (Zé Pedro) e o gajo que ia ser facilmente um dos nossos melhores médios (João Tavares).

Acho que está na hora de encontrar uma nova solução no banco. O professor Nuno fez muito com pouco, mas precisamos de ideias novas e de um treinador com mentalidade ofensiva, porque defender já não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...