Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 horas:

Peço desculpa aos adeptos do Arouca, mas depois de anos a ver o Pedro Emanuel a treinar aquela equipa...

Quais adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Quais adeptos?

Que ninguém faça a piada do núcleo :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

O Filó fez um trabalho do crl no Covilhã. 

Quase que metia o Freamunde a lutar pela subida há uns anos. Na época em que U. Madeira, Chaves e Covilhã acabaram com 80 pontos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Fico surpreendido por sair do Paços, se a ideia é assumir um projeto de primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só expressar a minha satisfação por ver o Arouca no Campeonato de Portugal. Oxalá não fiquem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Varzim, chocado pelo Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

Fico contente pelo Varzim, chocado pelo Arouca.

Galo de Barcelos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Ah, a velha rivalidade Sporting x Arouca.

Como é que adivinhaste? :63_astonished:

Simplesmente é um clube sem história, sem adeptos e com um presidente que é o que todos sabemos. Acho que não fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser um clube sem adeptos é daquelas ideias preconcebidas. Aliás, a maior parte dos clubes da segunda liga tem assistências do género do Arouca. 

O que se pode dizer é que é um clube que está inserido num concelho sem grande potencial e que, mesmo que subam à Primeira e fiquem por lá, nunca vão ter uma massa adepta muito grande. Enquanto que equipas como Farense ou Académico, se subirem, se as direções trabalharem bem, podem aumentar as assistências substancialmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Como é que adivinhaste? :63_astonished:

Simplesmente é um clube sem história, sem adeptos e com um presidente que é o que todos sabemos. Acho que não fazem falta.

Fundado em 1952, sem história. Só lhe fica mal essa altivez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem história e sem adeptos?

Já foste a Arouca? Aquilo é minúsculo, não sei quantos habitantes têm mas não devem ser muitos 😂 

Se estás a espera que com isso o Arouca tenha o mesmo número de adeptos que uma Académica, Famalicão é pedir demais.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Arouca acontece uma de duas coisas, ou o presidente mete mãos à obra, constrói um plantel para subir de divisão e dentro de 2 ou 3 anos voltam a ter potencial para estar na Primeira Liga, como na teoria este ano tinham, ou o clube cai e rapidamente descem ao distrital.

Já este regozijo generalizado dos sportinguistas é uma piada, quase assume contornos de sadismo. Na página do clube no Facebook é um fartote... Grandes homens, sim senhor, felizes pela queda livre de um clubezito de uma freguesia de 20 mil pessoas, lá perdida nos arrebaldes de Aveiro. Não sei se isto diz mais das pessoas em si, do pobre clube, ou de outros que se lhe equiparem...

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês simpatizam com todos os clubes? Ou agora não podemos ficar contentes com a desgraça alheia?

Eu não sigo o Arouca, nem me interesso minimamente se o clube está bem ou mal classificado. Simplesmente fiquei contente que descessem de divisão. Nada contra as pessoas da vila, mas para mim não deve haver espaço no desporto para pessoas como as que dirigem o Arouca. Entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que os acontecimentos do Arouca vs Sporting, tiveram como elo o Sr Bruno de Carvalho, não sei se o Arouca e os seus dirigentes são assim tão malvados que merecem descer todos os anos. E eu também não quero saber do Arouca, mas é uma perseguição um bocado ridícula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Mas vocês simpatizam com todos os clubes? Ou agora não podemos ficar contentes com a desgraça alheia?

Eu não sigo o Arouca, nem me interesso minimamente se o clube está bem ou mal classificado. Simplesmente fiquei contente que descessem de divisão. Nada contra as pessoas da vila, mas para mim não deve haver espaço no desporto para pessoas como as que dirigem o Arouca. Entre outros.

Se podes ficar contente com a desgraça alheia? Podes. Se isso faz de ti um verme miserável? Faz.

E ver adeptos de um clube que foi liderado pelo Bruno de Carvalho a tecer considerações sobre os méritos de dirigentes de outros clubes é no mínimo irónico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Henrique Henriques. Médio, um dos melhores marcadores da equipa. 9 golos nos últimos 8 jogos.

Um canhoto? Se for esse sim, é craque. E também gostei do extremo, o Chiquinho. Mas esse já é mais velho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 29 minutos:

Se podes ficar contente com a desgraça alheia? Podes. Se isso faz de ti um verme miserável? Faz.

E ver adeptos de um clube que foi liderado pelo Bruno de Carvalho a tecer considerações sobre os méritos de dirigentes de outros clubes é no mínimo irónico.

Verme miserável? Esperava mais do que uma ofensa gratuita.

Então quer dizer que para não gostar do Arouca e do seu presidente não podia ser adepto do Sporting. É isso? 

Citação de JP_, há 33 minutos:

O pior é que os acontecimentos do Arouca vs Sporting, tiveram como elo o Sr Bruno de Carvalho, não sei se o Arouca e os seus dirigentes são assim tão malvados que merecem descer todos os anos. E eu também não quero saber do Arouca, mas é uma perseguição um bocado ridícula. 

Mas que perseguição? Tu simpatizas com todos os clubes de Portugal? Não ficavas contente se o Benfica descesse de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Verme miserável? Esperava mais do que uma ofensa gratuita.

Não é ofensa gratuita. Quem se congratula e se satisfaz com a desgraça alheia é, por definição, um verme miserável. Tu é que reclamaste o direito de o ser. Eu não to neguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não é ofensa gratuita. Quem se congratula e se satisfaz com a desgraça alheia é, por definição, um verme miserável. Tu é que reclamaste o direito de o ser. Eu não to neguei.

Isso chama-se hipocrisia.

Todos nós já nos rimos da desgraça alheia. Pegando num exemplo estúpido. Nunca te riste de alguém que tenha tropeçado e caído?

Há que ter noção das coisas. Não ando a mandar foguetes, aliás, repito que nem acompanho o clube. Apenas gostei que tivessem descido. É assim tão miserável e desumano termos preferências?

Citação de kareca, há 1 minuto:

Isto ainda por causa dos bafos electrónicos?

Nem tem directamente a ver com isso. Simplesmente não gosto do clube. Ficou-me meio atravessado desde um jogo qualquer num batatal em que o Lito Vidigal se manda para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...