Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 1 hora:

bug sorri

:4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era um pouco previsível isso do Arouca acontecer, a época passada o orçamento foi de 2.5M para nesta temporada cair para mais de metade (1.1M).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Já o União da Madeira também foi da 1ª Liga ao Campeonato de Portugal em 3 anos, estando agora o Clube em processo de insolvência. Desta vez é o Arouca. Parece que o pessoal da Liga se esqueceu que ainda há menos de 10 anos fizemos história ao ter uma equipa a entrar em campo com 8 jogadores. Não estará na altura de pensar e adotar medidas que impeçam mais clubes de cair no abismo? De haver uma gestão verdadeiramente transparente, com controlos orçamentais rigorosos por parte da Liga? 

O união estava em crise desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando por miúdos, é possível que Arouca desça da II Liga para a última divisão distrital? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 22 minutos:

Trocando por miúdos, é possível que Arouca desça da II Liga para a última divisão distrital? 

So se outros pegarem no clube. Um ze que la ta la, quando criticaram a arbitragem disse que iam desinvistir se descesse e passar a jogar com miudos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bombo viu-se à rasca para ganhar o Arouca #neverforget

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎16‎/‎05‎/‎2019 at 09:31:

Citação de Diogo_CFB, Em ‎17‎/‎05‎/‎2019 at 09:42:

E o Paulinho, extremo-esquerdo do Espinho, também vai ser reforço. 

E o Fabricio vai para o Farense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 41 minutos:

So se outros pegarem no clube. Um ze que la ta la, quando criticaram a arbitragem disse que iam desinvistir se descesse e passar a jogar com miudos.

O Bruno Carvalho? 🤔🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver tecido empresarial a bancar, é completamente insustentável clubes da dimensão do Arouca subsistirem durante muito tempo.

Eu acho que surge daí a maior concentração geográfica dos clubes no norte do país. Pelo menos a minha percepção é que lá se apoia mais financeiramente.

Um caso que me faz confusão é o do Vitória de Setúbal. Um clube de grande dimensão, numa cidade grande e sempre com a corda no pescoço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso as câmaras municipais de Aveiro até são bem generosas com os clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 horas:

Como dois adultos que somos só fica bem reconhecer quando não somos correctos.

Se tens consciência que exageraste um pouco na maneira como me consideraste, também sei reconhecer que as minhas palavras saíram um pouco da boca para fora, nomeadamente com o "oxalá não fiquem por aqui". E o que tu sentes pelo Belenenses SAD é o mesmo que eu sinto pelo Arouca. Ou seja, não me diz nada. É mais um, entre tantos que existem. Ficou-me na retina pelo episódio em Alvalade (em que há culpa de ambos os lados) e por um jogo em Arouca que o Lito se manda para o chão. Apenas isso. 

E não te quis atingir com a questão dos touros, apenas comparar situações.

👍

Nota só que a expressão que utilizaste que me caiu mal não foi essa. Foi aquela em que dizias "mas já não se pode ficar contente com a desgraça alheia?"

Por mim podes falar de touros sempre que te apetecer. Gosto de touradas, como todos aqui sabem, e não é nada de que me envergonhe.

Última nota: não esperava que viesse à tona tão cedo uma confirmação de que a minha comparação da situação do Arouca e de uma pessoa que cai e fica gravemente ferida em risco de vida era razoável e lógica. Mas aí está em toda a sua plenitude com o respetivo pedido de insolvência.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu achas que é mesmo isso Descartes? O que eu vejo é que o presidente não se quis chatear e os jogadores que se f*dam. 

. «Se entrar em processo de insolvência, é inaceitável. Este sentimento de impunidade é inaceitável e tem de acabar. É um pouco como a situação do Berardo, em que acham que podem fazer tudo. E, no caso do Arouca, isto é recorrente», afirmou o dirigente, 

palavras do Evangelista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

E tu achas que é mesmo isso Descartes? O que eu vejo é que o presidente não se quis chatear e os jogadores que se f*dam.

Acho. Considero que o Arouca, em termos desportivos, se encontra em perigo de vida. Quer seja porque o presidente se está a cagar para o clube quer seja por outro motivo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Acho. Considero que o Arouca, em termos desportivos, se encontra em perigo de vida. Quer seja porque o presidente se está a cagar para o clube quer seja por outro motivo qualquer.

Qualquer que seja o motivo só prova que projectos megalómanos como este não têm pernas para andar, tal como um Sintra Football que subiu este ano da Honra de Lisboa para o CNS, sendo que estes ainda têm a agravante de nem campo próprio terem. 

Não têm adeptos, não têm sócios pagantes, não há interesse de patrocinadores nem investidores, é uma roda que anda à volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Qualquer que seja o motivo só prova que projectos megalómanos como este não têm pernas para andar, tal como um Sintra Football que subiu este ano da Honra de Lisboa para o CNS, sendo que estes ainda têm a agravante de nem campo próprio terem. 

Não têm adeptos, não têm sócios pagantes, não há interesse de patrocinadores nem investidores, é uma roda que anda à volta. 

Supostamente têm um mecenas qualquer disposto a investir e transformar o campo do Carenque para eles. Veremos o que acontece nos próximos meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/05/2019 at 16:25:

E o Fabricio vai para o Farense. 

Juntamente com o Sérgio Vieira, ex-treinador do Famalicão que saiu da equipa quando andavam no 2º posto.

Os rumores que o Vítor Oliveira foi sondado não devem ser tão falsos quanto isso, parece que vai haver aposta na subida para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes foi para lá com esse intuito. Seria uma questão de tempo até assumirem essa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

O Geraldes foi para lá com esse intuito. Seria uma questão de tempo até assumirem essa aposta.

O Geraldes? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

O Geraldes? Porquê?

Um gajo com o perfil do Geraldes não se metia num clube de Segunda Liga caso a intenção (e muito dinheiro) não fosse subir, acho eu.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 21/05/2019 at 23:37:

Supostamente têm um mecenas qualquer disposto a investir e transformar o campo do Carenque para eles. Veremos o que acontece nos próximos meses

É o próprio presidente/criador/dono/faz-tudo do clube, que é um gajo cheio de pilim... Penso que ele fez fortuna no ramo da Restauração

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 16 horas:

É o próprio presidente/criador/dono/faz-tudo do clube, que é um gajo cheio de pilim... Penso que ele fez fortuna no ramo da Restauração

Sim, é o Dinis. Mas disse que tem um investidor qualquer. Mas tá a p*ta armada porque o Pero Pinheiro já contestou o fim do acordo entre o Sintra e o Real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

Sim, é o Dinis. Mas disse que tem um investidor qualquer. Mas tá a p*ta armada porque o Pero Pinheiro já contestou o fim do acordo entre o Sintra e o Real

Haaa então é isso.

Ontem ligaram do Pêro Pinheiro a um miúdo que conheço para ele ir para lá jogar e falaram-lhe em CNS e eu fiquei completamente a toa como isso poderia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...