Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

It's Deadline Day!

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Rio Ave neste momento deve ter dois dos melhores defesas-esquerdo da Liga, hoje contrataram o Coentrão mas não nos podemos esquecer que o titular neste momento é o... Afonso Figueiredo.

Qualquer um dos dois seria uma mais-valia num dos 3 Grandes.

Afonso Figueiredo a partir tudo no lado esquerdo, Coentrão a partir tudo no banco de suplentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Rio Ave tem dois laterais bem melhores do que os nossos.

O Sahin assinou pelo Werder Bremen.

Dl7wK97UYAAz25Z.jpg

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Mikel Agu de volta ao Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

O Sahin assinou pelo Werder Bremen.

Dl7wK97UYAAz25Z.jpg

O Baumann é o maior 😍 Que contratação. Sahin-Klaassen-Eggestein é um meio campo muito interessante mesmo. Só faltava um centralão (daqueles completos, imponente no ar mas que saiba jogar) para fazer dupla com o Moisander, de resto está muito bom. Enorme trabalho dele a construir este plantel.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o coentros no rio ave é a transferência mais chocante de sempre do tugao. Eu esperava isto daqu a uns 3 anos lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Acho que o coentros no rio ave é a transferência mais chocante de sempre do tugao. Eu esperava isto daqu a uns 3 anos lol. 

No Sporting não aguentava mais de 60 minutos. Vai para o Rio Ave com um pulmão. Pergunto até se vai jogar assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

No Sporting não aguentava mais de 60 minutos. Vai para o Rio Ave com um pulmão. Pergunto até se vai jogar assim tanto.

True. Mas até fez uma época positiva e sem grandes problemas físicos. Foi bem gerido pelo sporting. E era titular a cagar lá este ano outra vez. Até estou parvo. O Jackson já está todo podre. O coentrao ainda é jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

True. Mas até fez uma época positiva e sem grandes problemas físicos. Foi bem gerido pelo sporting. E era titular a cagar lá este ano outra vez. Até estou parvo. O Jackson já está todo podre. O coentrao ainda é jogador. 

O facto de não ter ido ao Mundial diz-me o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O facto de não ter ido ao Mundial diz-me o contrário.

Não sei. Só mesmo ele saberá. Mas se calhar a ideia de passar lá um mês e tal longe de casa para ser suplente do guerreiro e ainda arriscar mais alguma lesão que lhe lixa-se agora um contrato. Mas no entanto ninguém de uma segunda linha europeia, nem uns russos ou turcos, lhe pegar também diz algo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

Koldrup no Olhanense foi mais surpreendente, o gajo umas três épocas antes de assinar era titular na Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson em Portimão, Coentrão no Rio Ave...o save já não está realista. Vou desinstalar o FM.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

Fábio Coentrão no Rio Ave

Mas não ia poh sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Jackson em Portimão, Coentrão no Rio Ave...o save já não está realista. Vou desinstalar o FM.

Daqui a nada temos a Penélope Cruz n'A Herdeira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

Koldrup no Olhanense foi mais surpreendente, o gajo umas três épocas antes de assinar era titular na Fiorentina.

Não foi só o Kroldrup. Nesse ano ainda apareceram lá o Belec (que ainda fez alguns jogos no Benevento o ano passado), o Sampirisi (que tem sido titular no Crotone), o Mario Santana (que fez mais de 100 jogos pela Fiorentina), o Mehmeti (que chegou a jogar na champions pelo Malmö) e o Dionisi (titular do Frosinone)

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão a acabar a carreira no clube do coração.
O Afonso é que continua a encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Coentrão a acabar a carreira no clube do coração.
O Afonso é que continua a encher chouriços.

Afonso Figueiredo, pois é. Pobre rapaz :41_pensive:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...