Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Rio Ave neste momento deve ter dois dos melhores defesas-esquerdo da Liga, hoje contrataram o Coentrão mas não nos podemos esquecer que o titular neste momento é o... Afonso Figueiredo. Qualquer um dos dois seria uma mais-valia num dos 3 Grandes. Afonso Figueiredo a partir tudo no lado esquerdo, Coentrão a partir tudo no banco de suplentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Incrível como o Rio Ave tem dois laterais bem melhores do que os nossos. O Sahin assinou pelo Werder Bremen. Editado 31 Agosto 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Jackson aparentemente confirmado no Portimonense. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/interior/jackson-martinez-confirmado-no-portimonense-9785366.html Editado 31 Agosto 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Agosto 2018 Coentrão no Rio Ave e Jackshow no Portimonense, what a time to be alive. Melhor Deadline Day de sempre! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Citação de Simeone, há 23 minutos: O Sahin assinou pelo Werder Bremen. O Baumann é o maior 😍 Que contratação. Sahin-Klaassen-Eggestein é um meio campo muito interessante mesmo. Só faltava um centralão (daqueles completos, imponente no ar mas que saiba jogar) para fazer dupla com o Moisander, de resto está muito bom. Enorme trabalho dele a construir este plantel. Editado 31 Agosto 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2018 tugão é do crl, que campeonato. Só faltava o Demba Ba no Aves Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2018 Acho que o coentros no rio ave é a transferência mais chocante de sempre do tugao. Eu esperava isto daqu a uns 3 anos lol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Acho que o coentros no rio ave é a transferência mais chocante de sempre do tugao. Eu esperava isto daqu a uns 3 anos lol. No Sporting não aguentava mais de 60 minutos. Vai para o Rio Ave com um pulmão. Pergunto até se vai jogar assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: No Sporting não aguentava mais de 60 minutos. Vai para o Rio Ave com um pulmão. Pergunto até se vai jogar assim tanto. True. Mas até fez uma época positiva e sem grandes problemas físicos. Foi bem gerido pelo sporting. E era titular a cagar lá este ano outra vez. Até estou parvo. O Jackson já está todo podre. O coentrao ainda é jogador. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2018 https://twitter.com/FCPorto/status/1035572884603854848 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, Agora: True. Mas até fez uma época positiva e sem grandes problemas físicos. Foi bem gerido pelo sporting. E era titular a cagar lá este ano outra vez. Até estou parvo. O Jackson já está todo podre. O coentrao ainda é jogador. O facto de não ter ido ao Mundial diz-me o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Mayday, Agora: O facto de não ter ido ao Mundial diz-me o contrário. Não sei. Só mesmo ele saberá. Mas se calhar a ideia de passar lá um mês e tal longe de casa para ser suplente do guerreiro e ainda arriscar mais alguma lesão que lhe lixa-se agora um contrato. Mas no entanto ninguém de uma segunda linha europeia, nem uns russos ou turcos, lhe pegar também diz algo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 10 minutos: Acho que o coentros no rio ave é a transferência mais chocante de sempre do tugao. Eu esperava isto daqu a uns 3 anos lol. Koldrup no Olhanense foi mais surpreendente, o gajo umas três épocas antes de assinar era titular na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2018 Jackson em Portimão, Coentrão no Rio Ave...o save já não está realista. Vou desinstalar o FM. 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2018 Ao menos o Coentrão vai continuar a jogar de verde 😄 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Agosto 2018 Citação de mestes, há 1 hora: Fábio Coentrão no Rio Ave Mas não ia poh sporting? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Agosto 2018 Citação de fns, há 18 minutos: Jackson em Portimão, Coentrão no Rio Ave...o save já não está realista. Vou desinstalar o FM. Daqui a nada temos a Penélope Cruz n'A Herdeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Lebohang, há 24 minutos: Koldrup no Olhanense foi mais surpreendente, o gajo umas três épocas antes de assinar era titular na Fiorentina. Não foi só o Kroldrup. Nesse ano ainda apareceram lá o Belec (que ainda fez alguns jogos no Benevento o ano passado), o Sampirisi (que tem sido titular no Crotone), o Mario Santana (que fez mais de 100 jogos pela Fiorentina), o Mehmeti (que chegou a jogar na champions pelo Malmö) e o Dionisi (titular do Frosinone) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2018 Coentrão a acabar a carreira no clube do coração. O Afonso é que continua a encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2018 O Maistabaco diz que o Xadas chumbou nos exames médicos no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Coentrão a acabar a carreira no clube do coração. O Afonso é que continua a encher chouriços. Afonso Figueiredo, pois é. Pobre rapaz Compartilhar este post Link para o post