Almeno Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 3 horas: Vai marcar ao Porto, podem quotar Nem vai jogar, podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2018 Quais é que serão as expectativas de futuro do Gauld? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 22 minutos: Quais é que serão as expectativas de futuro do Gauld? Pelo CMPT sairá por 100 milhões para o Barça na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 1 hora: Quais é que serão as expectativas de futuro do Gauld? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Descartes, há 3 minutos: @Pan Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 10 horas: TOP10 DE CONTRATAÇÕES: GABRIEL E MBEMBA FORAM OS JOGADORES MAIS CAROS DO DEFESO EM PORTUGAL TOP10 DE VENDAS: DALOT E RICARDO ENCHERAM COFRES DOS DRAGÕES Ainda sobre isto, algumas notas : - a liga portuguesa este ano fica muito longe de bater recordes, já vimos os 3 grandes pagarem 20M por jogadores e venderem jogadores por 30M (se bem que os valores das transferências dos laterais do Porto são altos para jogadores que tinham só 1 ano de contrato, e o Dalot nem sequer muitos jogos na equipa principal se tinha). Isto para mim diz-me que o campeonato tá a produzir menos jogadores de topo; e confirma que os 3 grandes tão em contenção devido às dividas que contraíram nos últimos anos. - pelo contrário noto uma evolução grande dos clubes pequenos, com Braga, Rio Ave, Feirense e Guimarães todos a vender jogadores por 6M ou mais; e ainda as contratações sensacionais de ontem do Coentrão e do Jackson Martinez. Não sei até que ponto esta evolução é "real", ou apenas uma reflexão da grande manipulação da teia de empresários e fundos no futebol português, mas isto tudo seria impensável há uns anos atrás. Conclusão : acho que os 3 grandes tão a andar para trás, e os pequenos a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 1 hora: - a liga portuguesa este ano fica muito longe de bater recordes, já vimos os 3 grandes pagarem 20M por jogadores Não sei se vimos... Nesses valores acho que só o Jiménez, o Óliver e o Imbula. Três “negócios”. Os dois primeiros com o Atlético, sendo um deles com percentagens em alturas diferentes, e o terceiro praticamente caído do céu. Tão depressa veio como tão depressa foi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2018 (editado) Citação de treinadordebancada, há 26 minutos: Não sei se vimos... Nesses valores acho que só o Jiménez, o Óliver e o Imbula. Três “negócios”. Os dois primeiros com o Atlético, sendo um deles com percentagens em alturas diferentes, e o terceiro praticamente caído do céu. Tão depressa veio como tão depressa foi. Tudo bem, mas mesmo abaixo dos 20 já viste muitas transferências mais caras que as deste ano.. máximo só de 8... Tenham acertado essas grandes transferências ou não, aonde eu quero chegar é que os clubes grandes tão muito mais poupados neste momento que no passado recente. Editado 1 Setembro 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Setembro 2018 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: Não sei se vimos... Nesses valores acho que só o Jiménez, o Óliver e o Imbula. Três “negócios”. Os dois primeiros com o Atlético, sendo um deles com percentagens em alturas diferentes, e o terceiro praticamente caído do céu. Tão depressa veio como tão depressa foi. O Pizzi também Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 1 hora: Tudo bem, mas mesmo abaixo dos 20 já viste muitas transferências mais caras que as deste ano.. máximo só de 8... Tenham acertado essas grandes transferências ou não, aonde eu quero chegar é que os clubes grandes tão muito mais poupados neste momento que no passado recente. A saúde dos bancos já não é o que era logo a torneira já não pinga com a mesma facilidade. E o fim dos fundos também ajudou a uma diminuição de transferências milionárias embora aqui e ali o negócio ainda se mantenha com a percentagem dos passes dos jogadores por parte de terceiros a ser substituída pela percentagem da futura transferência. Mas é inegável que o papel dos fundos passou de preponderante a quase invisível, todos os anos ouvíamos falar da Doyen para aqui e para ali num eventual reforço do Porto e/ou Benfica e hoje nada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) O Pepe terá rescindido com o Besiktas e ainda ajudou o clube a pagar salários em atraso a membros do staff e outros trabalhadores. Editado 17 Dezembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2018 Tambem deverá ir para a china nao? O mercado deles deve estar para abrir.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: Tambem deverá ir para a china nao? O mercado deles deve estar para abrir.. Tem lugar no Wolves ou até no United. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Tem lugar no Wolves ou até no United. Duvido que va para o united quando o clube quer jogadores jovens para se estabelecerem...embora entrasse lá de caras, sim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Dezembro 2018 Como isto anda de lesões, eu ia buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Estão os dois a valer bué a pena... Editado 7 Novembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Estão os dois a valer bué a pena... O Mbemba teve azar que se lesionou mal chegou. Quando volta já o Militão e o Felipe estão com a dupla formada e a dar cartas, não ia entrar assim para a equipa. E ainda é (supostamente :mrgreen:) jovem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2018 E o Gabriel está em sub-rendimento por causa do abécula de treinador que tem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 2 horas: O Mbemba teve azar que se lesionou mal chegou. Quando volta já o Militão e o Felipe estão com a dupla formada e a dar cartas, não ia entrar assim para a equipa. E ainda é (supostamente :mrgreen:) jovem. O Mbemba teve azar porque é catanado e tem já uns 30 anos. Citação de diazevedo7, há 16 minutos: E o Gabriel está em sub-rendimento por causa do abécula de treinador que tem. O Gabriel está em sub-rendimento porque pesa o mesmo que uma morsa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: O Gabriel está em sub-rendimento porque pesa o mesmo que uma morsa. Bem ai o Benfica LAB partilha as respensabilidades com o treinador, ele quando chegou não pesava o que pesa agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: Bem ai o Benfica LAB partilha as respensabilidades com o treinador, ele quando chegou não pesava o que pesa agora Eu acho que ele já vinha entradote pois, por causa da novela do sai-não-sai, estava afastado dos trabalhos pelo que a pré-época foi 0. Mas peso à parte, não me parece nada de especial o Gabriel. Pontapé-canhão e pouco mais. Só dá em meio campo a três. Em meio campo a dois (ah, saudades do ano que tínhamos a dupla maravilha, Matic-Enzo!!) ia ser um buraquedo de meter medo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu acho que ele já vinha entradote pois, por causa da novela do sai-não-sai, estava afastado dos trabalhos pelo que a pré-época foi 0. Mas peso à parte, não me parece nada de especial o Gabriel. Pontapé-canhão e pouco mais. Só dá em meio campo a três. Em meio campo a dois (ah, saudades do ano que tínhamos a dupla maravilha, Matic-Enzo!!) ia ser um buraquedo de meter medo. O Jesus pega num cabo duma vassoura e faz um trinco decente. Veja-se o Samaris antes e agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 21 horas: O Mbemba teve azar porque é catanado e tem já uns 30 anos. Compartilhar este post Link para o post