pedritsh Publicado 16 Agosto 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 2ª Jornada Data: Domingo, 19 de Agosto de 2018 Hora: 18h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Jamor Árbitro: Carlos Xistra VAR: João Capela Transmissão: Editado 19 Agosto 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Agosto 2018 0-3, Aboubakar x2 e Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2018 Só tenho dúvidas em se o André Pereira permanece no onze. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Agosto 2018 Por mim seria assim: Iker Maxi | Felipe | Diogo Leite | Alex Telles Herrera | Sérgio Corona | Otavio | Aboubakar | Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Agosto 2018 Vamos com o mesmo onze aposto 0-1 Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Agosto 2018 Eu iria com o mesmo onze, acho que não faz grande sentido mexer. O Corona merecia ser titular, mas o Otávio jogou muito bem também, portanto não faria grande sentido tirá-lo. A não ser que se apostasse numa mudança de esquema e saísse o André Pereira, mas não me parece. E não desgostei do rapaz, faltou só o golo para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2018 Porto goleia novamente e o Marius marca outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, Maregol disse: stream? acestream://d843eaa476888f1d7be7cc4041a38326d6248230 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2018 (editado) Mas o que é isto de perder um minuto para homenagear um socio do Belenenses? Sendo assim devia haver minutos de silencios para cada socio que tenha uma certidão de obito. Editado 19 Agosto 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Agosto 2018 Não dá para trocar o Peseiro pelo Silas? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Agosto 2018 Estou a gostar imenso do Belenenses. Muito bom trabalho do Silas. Fredy e Diogo Viana jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Agosto 2018 Epa isto tá perigoso Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2018 Estamos a ter erros inadmissíveis na defesa. Faz-me lembrar o jogo do ano passado. Bahh... Quase. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2018 O cerbero do Felipe foi ao pão Qual é a utilidade do Andre Pereira? tou aqui a uns 2 jogos a tentar decifrar isso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2018 Como e que aquilo não vai a VAR? tasse bem Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2018 Vá lá que apareceu o golo de bola parada, porque ainda não fizemos uma jogada de jeito. Tivéssemos o azar de ter sofrido golo primeiro (e o Belenenses até teve algumas boas jogadas) e era jogo para perder pontos na certa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2018 so sai m*rda quando fazemos jogadas estudadas Compartilhar este post Link para o post