Juan Mata Publicado 19 Agosto 2018 Agora, trz disse: Adoro isto lol Se erra uma vez, tem de errar a segunda!!! Chama-se coerência no critério. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Agosto 2018 Vou acampar neste tópico. Com licença 1 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Agosto 2018 2 minutos atrás, Samwell disse: Dizer que se fez justiça no outro lance e agora vires dizer isto é de quem não sabe ver futebol. Juízo! Mas viste-me por acaso a comentar alguma coisa sobre o primeiro penalty? Que boneco do crl Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2018 Não vi o jogo, mas já vai com 10minutos de desconto que não é anda normal no tugão, o que é que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, HappyKing disse: Fica referência é para o facto de o Xistra pela primeira vez em muito tempo ter critério nas suas decisões. Se marca o 1 do Belenenses, tem que marcar este. Respira. Lê o comentário todo. Tem calma, vamos só na segunda jornada. A referência é exactamente essa. Que haja critério. De preferência igual, que é algo que é parco em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Agosto 2018 Agora, Juan Mata disse: Chama-se coerência no critério. Coerência a fazer m*rda, por outras palavras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2018 Agora, andre26 disse: Nem tu nem metade da gente que veio chorar agora. Os lances foram semelhantes, o braço do Diogo até está colocado de forma mais natural junto ao corpo mas pronto. Nenhum deles deveria ter sido marcado Calma, não vim chorar nada, só disse que para mim não era penalty. Se ele marcou um para o Belenenses igual então tem de marcar este mas como disse, eu não vi o outro, não os primeiros 15' da segunda parte. Parece-me que o Belenenses merecia melhor deste jogo mas siga, a continuarem assim vão fazer uma época tranquila Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2018 Que se ache estúpido a marcação deste tipo de lances aceito e concordo. Agora se ele seguiu um critério no lance do Leite tem que o manter no lance do Belenenses. Não vejo caso para choro. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Agosto 2018 Agora, Don Vito Corleone disse: Não vi o jogo, mas já vai com 10minutos de desconto que não é anda normal no tugão, o que é que aconteceu? Lance para penalty aos 91' que demorou tempo a ser analisado pelo VAR. O penalty deu golo, o que atrasou ainda mais o relógio. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Agosto 2018 Depois deste jogo, vamos continuar a ouvir que o Benfica manda nisto tudo? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2018 Ja me vinha preparar para cascar no Xistra mas manteve o critério, os meus sinceros parabens. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2018 2 minutos atrás, trz disse: Adoro isto lol Se erra uma vez, tem de errar a segunda!!! O problema é que até errar a segunda não tinha errado a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Agosto 2018 Não vi o penalti do Belenenses, mas parece-me que este não é. O gajo está a menos de um metro de quem remata e está em movimento, é praticamente impossível esconder o braço. Mas nos jogos dos grandes as regras são sempre diferentes, por isso já não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2018 Agora, andre26 disse: Lance para penalty aos 91' que demorou tempo a ser analisado pelo VAR. O penalty deu golo, o que atrasou ainda mais o relógio. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Agosto 2018 Nem me lembro da última vez que tivemos esta pontinha de sorte. Que gozo vê-los todos a espumar 😅 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2018 Nova temporada, novo fórum, os imbecis de sempre. Parabéns, malta. Parabéns!👍 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, trz disse: Coerência a fazer m*rda, por outras palavras. Fez merd@ nos dois lances Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Agosto 2018 Agora, Lewa disse: Calma, não vim chorar nada, só disse que para mim não era penalty. Se ele marcou um para o Belenenses igual então tem de marcar este mas como disse, eu não vi o outro, não os primeiros 15' da segunda parte. Parece-me que o Belenenses merecia melhor deste jogo mas siga, a continuarem assim vão fazer uma época tranquila Não disse que vieste chorar, disse que tu tiveste a decência de admitir que não viste o outro e comentaste o lance em si. O resto do pessoal se aprendesse a analisar como um todo era positivo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Agosto 2018 Bom jogo do Belenenses, pode ser que façam um bom campeonato. Nem têm dos melhores planteis, mas pelos vistos estão bem orientados. E dá para ver que voltou o tugão. Bolas ao braço, braços colados ao corpo, critérios para aqui, justiças para ali. Isso é que interessa depois dum jogo interessante de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Agosto 2018 tanto boneco silvares, não há mais obras a fazer? 1 Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 19 Agosto 2018 2 minutos atrás, Nicólas Gaitán disse: Mas viste-me por acaso a comentar alguma coisa sobre o primeiro penalty? Que boneco do crl 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Agosto 2018 Nao era penalti nem para um lado nem para outro lol 4 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Agosto 2018 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/belenenses-fc-porto-var-viu-penalti-para-o-belenenses-e-fredy-aproveitou-9738713.html O lance do primeiro para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2018 Os meus pêsames ao Pedro Henriques tho, coitado parece que vai passar uma noite complicada Compartilhar este post Link para o post