Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Agora, trz disse:

Adoro isto lol Se erra uma vez, tem de errar a segunda!!!

Chama-se coerência no critério. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Samwell disse:

Dizer que se fez justiça no outro lance e agora vires dizer isto é de quem não sabe ver futebol. Juízo!

Mas viste-me por acaso a comentar alguma coisa sobre o primeiro penalty? 

Que boneco do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HappyKing disse:

Fica referência é para o facto de o Xistra pela primeira vez em muito tempo ter critério nas suas decisões. Se marca o 1 do Belenenses, tem que marcar este.

Respira. Lê o comentário todo. Tem calma, vamos só na segunda jornada.

A referência é exactamente essa. Que haja critério. De preferência igual, que é algo que é parco em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juan Mata disse:

Chama-se coerência no critério. 

Coerência a fazer m*rda, por outras palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Agora, andre26 disse:

Nem tu nem metade da gente que veio chorar agora. Os lances foram semelhantes, o braço do Diogo até está colocado de forma mais natural junto ao corpo mas pronto. Nenhum deles deveria ter sido marcado

Calma, não vim chorar nada, só disse que para mim não era penalty. Se ele marcou um para o Belenenses igual então tem de marcar este mas como disse, eu não vi o outro, não os primeiros 15' da segunda parte. Parece-me que o Belenenses merecia melhor deste jogo mas siga, a continuarem assim vão fazer uma época tranquila

Compartilhar este post

Link para o post

Que se ache estúpido a marcação deste tipo de lances aceito e concordo.
Agora se ele seguiu um critério no lance do Leite tem que o manter no lance do Belenenses. 
Não vejo caso para choro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Don Vito Corleone disse:

Não vi o jogo, mas já vai com 10minutos de desconto que não é anda normal no tugão, o que é que aconteceu?

Lance para penalty aos 91' que demorou tempo a ser analisado pelo VAR. O penalty deu golo, o que atrasou ainda mais o relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me vinha preparar para cascar no Xistra mas manteve o critério, os meus sinceros parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, trz disse:

Adoro isto lol Se erra uma vez, tem de errar a segunda!!!

O problema é que até errar a segunda não tinha errado a primeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o penalti do Belenenses, mas parece-me que este não é. O gajo está a menos de um metro de quem remata e está em movimento, é praticamente impossível esconder o braço.  

Mas nos jogos dos grandes as regras são sempre diferentes, por isso já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, andre26 disse:

Lance para penalty aos 91' que demorou tempo a ser analisado pelo VAR. O penalty deu golo, o que atrasou ainda mais o relógio.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembro da última vez que tivemos esta pontinha de sorte. Que gozo vê-los todos a espumar 😅

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, trz disse:

Coerência a fazer m*rda, por outras palavras.

Fez merd@ nos dois lances

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lewa disse:

Calma, não vim chorar nada, só disse que para mim não era penalty. Se ele marcou um para o Belenenses igual então tem de marcar este mas como disse, eu não vi o outro, não os primeiros 15' da segunda parte. Parece-me que o Belenenses merecia melhor deste jogo mas siga, a continuarem assim vão fazer uma época tranquila

Não disse que vieste chorar, disse que tu tiveste a decência de admitir que não viste o outro e comentaste o lance em si. O resto do pessoal se aprendesse a analisar como um todo era positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Belenenses, pode ser que façam um bom campeonato. Nem têm dos melhores planteis, mas pelos vistos estão bem orientados.

E dá para ver que voltou o tugão. Bolas ao braço, braços colados ao corpo, critérios para aqui, justiças para ali. Isso é que interessa depois dum jogo interessante de futebol!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Nicólas Gaitán disse:

Mas viste-me por acaso a comentar alguma coisa sobre o primeiro penalty? 

Que boneco do crl 

🙂  

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames ao Pedro Henriques tho, coitado parece que vai passar uma noite complicada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...