Pedro B Publicado 19 Agosto 2018 27 minutos atrás, rfss94 disse: Não dá para trocar o Peseiro pelo Silas? Não dá para trocar o Peseiro por qualquer outro? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Agosto 2018 Pobrezinho. Valeu pelo golo do Diogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2018 Eu não sei como é que ainda há relvados destes em 2018. Ainda por cima do Estádio Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Agosto 2018 Tudo neste estádio é retrógrado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2018 6 minutos atrás, Tiquinho. disse: Eu não sei como é que ainda há relvados destes em 2018. Ainda por cima do Estádio Nacional. O relvado até é a melhor coisa naquele campo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2018 Aquele a rir-se com o pdc no golo do Otávio não era o Rui Pedro Soares? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Agosto 2018 Muito bom o Rui Pedro Soares a rir-se na tribuna após o golo do Porto. Depois ainda querem que os Belenenses gostem dessa gente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2018 Ontem o Neris faz aquela cagada, agora estes fazem isto, não podem ver nada estes pasteis (?!). Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 19 Agosto 2018 o pessoal elogia o futebol do Belenenses e o Silas mas tentar fazer alguma coisa sem os executantes para isso leva é a muito disto, não me parece de todo a opção mais inteligente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2018 Qual é a diferença para o lance do central do Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2018 Bem assinalado. Demoreou, mas é bem dado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2018 Meia hora depois vem o VAR. Mas fez-se justiça. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2018 Agora, DonSk disse: Qual é a diferença para o lance do central do Belenenses? Oh meu... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, DonSk disse: Qual é a diferença para o lance do central do Belenenses? O central do Belenenses tinha o braço encostado ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Agosto 2018 Alguém me explica porque é que por qualquer motivo o Benfica vem sempre à baila? Depois não querem que se diga que somos mesmo os maiores de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2018 Demorou mas até acho que foi bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2018 É penalty. O problema é que foi ver o lance meia-hora depois. O Porto se marcasse naquele lance do Brahimi como era? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2018 Eu, neste caso, nem culpo o Xistra, mas sim o quem está no VAR que devia ter chamado logo à atenção e pedido pra interromper de imediato. Com esta demora toda, o Porto podia ter feito o 3-0 pelo meio no lance do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2018 Pois estava junto ao corpo. Mas o Diogo está em movimento e o central do Belenenses estava parado. Como é que alguém se movimenta com o braço colado ao corpo? A questão é se o braço do Diogo está numa posição anormal de forma a cortar o lance e sinceramente não me parece. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Agosto 2018 Em camara lenta não se tem noção, mas em velocidade real a bola vai muito rápida e ele está a pouco mais de um metro dele, estava numa posição natural e não tem tempo de reação para encostar o braço ao corpo.. mas tudo bem, que seja para manter então o critério, é só fazer pontaria a quem não tem os braços colados ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, Tiquinho. disse: É penalty. O problema é que foi ver o lance meia-hora depois. O Porto se marcasse naquele lance do Brahimi como era? Anulava o golo e marcava penalty. Compartilhar este post Link para o post