Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O que eu critico ainda mais é porque é que não se marca o penalti sobre o Aboubakar na primeira parte. Isso é a vergonha. Aquele lance fora da área era marcado penalti e niguém pestanejava. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tiquinho. disse:

É penalty.

O problema é que foi ver o lance meia-hora depois. O Porto se marcasse naquele lance do Brahimi como era?

Acontecia o que se passou o ano passado na Holanda. Houve penalty, o jogo seguiu e foi golo de outra equipa na jogada seguinte. O árbitro depois anulou o golo, deu penalty e a outra equipa marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

E para os que questionaram, se o Porto fizesse o 3-0 o golo seria anulado e o penalti marcado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí malta que em 2018 continua cheia de vontade de ganhar o campeonato nacional da posse de bola. Ou vá, respeitando o naming: Liga Lateral Esquerdo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, pm2lp disse:

Em camara lenta não se tem noção, mas em velocidade real a bola vai muito rápida e ele está a pouco mais de um metro dele, estava numa posição natural e não tem tempo de reação para encostar o braço ao corpo.. mas tudo bem, que seja para manter então o critério, é só fazer pontaria a quem não tem os braços colados ao corpo.

Mesmo, e ja que se querem armar em espertos podem fazer pontaria ao ângulo da baliza tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Este Xistra não existe. Maxi não leva amarelo, não dá amarelo ao do Belenenses que fez falta sobre o Brahimi e deu a lei da vantagem...

Este Dálcio já estava na rua com um árbitro em condições..

Mas o Aboubakar já leva amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é surreal. Tirar o Brahimi para entrar o Hernâni. 

Vê lá se não sofres um golo agora Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dito bem feito. Estimo que vás levar no cuzinho Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo. O Belenenses tem tido a iniciativa, tem mandado no ritmo e tem sido a melhor equipa em campo. Que bem que jogam. E com uma qualidade individual algo duvidosa, em várias posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando este Fredy era uma jovem promessa. Parece que ainda vai a tempo. 

Eu só consigo imaginar o rol de emoção dos adeptos do Belenenses e do "Belenenses". Não deve ser fácil.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver o penalti. Este lance sim igual ao do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nicólas Gaitán disse:

Não é penalty nenhum 

Foi igual ao penalty que fez o Belenenses voltar ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...