Fajo Publicado 19 Agosto 2018 Uma vergonha este penalty (ainda não vi o do Belenenses, portanto não posso opinar só daqui a bocado), e vai ao encontro da minha defesa contra o VAR: se nem a ver as imagens na televisão um árbitro não acerta, mais vale seguir caminho em vez de perder tempo. O lance é tão fácil de analisar que nem era necessário ele ir ver as imagens, bastava à malta lá de dentro dizer que foi casual e o jogador estava de costas. É triste o futebol atingir este patamar, quando há provavelmente mais erros utilizando VAR do que sem utilizar (gostava de haver um estudo comparando a última época com as anteriores). Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 19 Agosto 2018 Agora segue mais uma temporada de análise aos lances duvidosos para aumentar ainda mais a polémica. Nunca mudes Tugão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2018 Agora, andre26 disse: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/belenenses-fc-porto-var-viu-penalti-para-o-belenenses-e-fredy-aproveitou-9738713.html O lance do primeiro para quem não viu. Nenhum deles é penalty. Não sei porque é que estão a cascar no Pedro Henriques, o homem acabou de dizer que não marcava nenhum. Esta atitude de só falar nas coisas negativas tem de acabar, de pegar em tudo para criticar. Neste inicio de ano vejo o Benfica a insistir nisso e sinceramente é cringe, ainda bem que o meu Sporting meteu os papagaios na rua. Deviamos seguir o exemplo de Inglaterra. Foi um excelente jogo onde uma equipa pequena jogou olhos nos olhos, não fez anti-jogo, um jogo que valia o bilhete e nós estamos aqui a criticar o árbitro que teve o mesmo critério para as duas equipas (e eu acho o Xistra um gatuno). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Agosto 2018 E o mais engraçado é que a análise destes lances vai precisamente contra aquilo que foi recomendado no início da época. Que incompetência gritante vai na nossa arbitragem, especialmente no VAR. Aliás, o Xistra não marcou nem um nem outro lance à primeira. Depois parece que há uma obrigação de seguir a opinião do VAR. A partir daí a culpa também passa a ser do Xistra. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2018 Aceito o penalty, como aceitava se não se marcasse. Mas tendo havido um lance semelhante no jogo e tendo sido assinalado falta, este também teria de ser. O remate do Herrera, se não tocasse no braço, dá a ideia que ia para a baliza. Exibição de m*rda. Continuamos com muitas dificuldades a jogar nestes relvados fora de casa, não quero sofrer o mesmo que no ano passado. Preferia que jogássemos nestes jogos com mais um médio, ainda para mais quando o outro atacante é o André Pereira. Bom rapaz, tem evoluído imenso num curto espaço de tempo, mas ainda não tem qualidade para ser titular. Belo jogo do Belenenses. A jogar assim, vão ter uma época tranquila. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2018 Não pude ver o jogo a tempo inteiro. Alguém pode comentar como foi? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, Fajo disse: Uma vergonha este penalty (ainda não vi o do Belenenses, portanto não posso opinar só daqui a bocado), e vai ao encontro da minha defesa contra o VAR: se nem a ver as imagens na televisão um árbitro não acerta, mais vale seguir caminho em vez de perder tempo. O lance é tão fácil de analisar que nem era necessário ele ir ver as imagens, bastava à malta lá de dentro dizer que foi casual e o jogador estava de costas. É triste o futebol atingir este patamar, quando há provavelmente mais erros utilizando VAR do que sem utilizar (gostava de haver um estudo comparando a última época com as anteriores). Há estudos. O VAR aumenta a eficácia para 98 ou 99% em lances decisivos , já se parava com esse mito, o VAR é só a melhor coisa que aconteceu ao futebol nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Agosto 2018 Agora, a.lopes disse: Não pude ver o jogo a tempo inteiro. Alguém pode comentar como foi? muito aquém, não estivemos nada bem. o Belenenses tinha claramente o jogo estudado e conseguiu anular a nossa primeira fase e explorar bastantes zonas em posse nas costas dos médios ou na largura. passaram excelente imagem. nós não mostramos capacidade de adaptação. obviamente que isso não é positivo, mas o facto de se dar cedo na época poderá ser positivo para criar alternativas diferentes na abordagem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2018 Agora, Lewa disse: Há estudos. O VAR aumenta a eficácia para 98 ou 99% em lances decisivos , já se parava com esse mito, o VAR é só a melhor coisa que aconteceu ao futebol nos últimos anos. Para mim nunca vai ser até, porque o jogo pára muito mais vezes e a emoção baixou drasticamente. Isso não é mito, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Agosto 2018 (editado) Ambos os lances dos penaltys são involuntários por mim não eram marcados nenhum dos penaltys assinaldos pelo Xistra, mas tendo seguido os critérios do penalty a favor do Belenenses marcou este também. Esta vitória foi arrancada a ferros! Siga! Editado 19 Agosto 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2018 4 minutos atrás, Fajo disse: Uma vergonha este penalty (ainda não vi o do Belenenses, portanto não posso opinar só daqui a bocado), e vai ao encontro da minha defesa contra o VAR: se nem a ver as imagens na televisão um árbitro não acerta, mais vale seguir caminho em vez de perder tempo. O lance é tão fácil de analisar que nem era necessário ele ir ver as imagens, bastava à malta lá de dentro dizer que foi casual e o jogador estava de costas. É triste o futebol atingir este patamar, quando há provavelmente mais erros utilizando VAR do que sem utilizar (gostava de haver um estudo comparando a última época com as anteriores). A postura de velho do restelo foi só porque o Belenenses jogou ? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Agosto 2018 Sobre o pênalti, só concordo da mesma maneira que foi perdoado um cartão amarelo a um tipo do Azuis do Jamor porque antes foi perdoado ao Maxi, e tal como naquele lance, o pênalti foi para ser coerente. Mas, desculpem, o do Diogo Leite ainda se topa porque o remate foi efetuado a mais de 3/4 metros. Agora o último? O gajo foi à queima e se não roda o tronco levava com um balazio no peito. E escusam de vir com outras tangas porque nesta última mudança de regras para os árbitros a questão das mãos nas bolas e puxões foram alterados e este caso penso que foi retocado para deixarem seguir. Querem cada vez menos pênaltis por mão na bola. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2018 8 minutos atrás, andre26 disse: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/belenenses-fc-porto-var-viu-penalti-para-o-belenenses-e-fredy-aproveitou-9738713.html O lance do primeiro para quem não viu. Não é penalty nenhum, má decisão do árbitro. Dois erros que enfim... não concebo. Por outro lado, epa o Fredy é um jogador de grande qualidade (não sei como é que passa despercebido a um grande). Ainda dava uma perninha noutro clube de maior dimensão, é o farol do Belenenses. Vi a espaços a 1ªa parte, e um pouco da parte final e a equipa do Silas apresenta qualidade colectiva, agora individualmente está complicado. Só 3 ou 4 jogadores de qualidade razoável, de resto parece-me muito curto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, a.lopes disse: Não pude ver o jogo a tempo inteiro. Alguém pode comentar como foi? Jogámos muito mal. Demorámos a entrar no jogo, mas a partir dos 20 minutos controlámos sem criar grande perigo (um cabeceamento à barra do André e o golo do Diogo a partir de um lance de bola parada). Depois na segunda parte o Belém oferece o segundo logo a começar e andámos o resto do jogo a pastar. Demos a iniciativa toda do jogo ao Belenses (mesmo à Nuno, baixar linhas e esperar). Depois sofremos o golo de penalti e e continuamos a ver jogar. Entra o Oli mas não serve de nada porque continuamos a bater na frente como se não houvesse amanhã. Acho mal da parte do Sérgio a saída do Otávio, tinha tirado o Sérgio que hoje nem atacava nem defendia e o Otávio estava a jogar bem melhor. Depois vem o momento crucial. Tirar o Brahimi para meter o Hernâni. Completamente rídiculo da parte do Sérgio. Merecidamente sofremos o segundo e por magia afinal sabem ter bola de novo. Acabámos por ganhar o penalti e lá marcámos. Muita sorte da nossa parte. Espero que o Sérgio abra a pestana. Sinto que neste jogo faltou muito o Herrera. O homem está muitos furos abaixo ainda. Nota para este relvado que prejudica muito a capacidade de drible e de transportar bola. O Brahimi principalmente sentiu muita dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Agosto 2018 a estrelinha de campeão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2018 33 minutos atrás, Poeira disse: Justíssimo. O Belenenses tem tido a iniciativa, tem mandado no ritmo e tem sido a melhor equipa em campo. Que bem que jogam. E com uma qualidade individual algo duvidosa, em várias posições. Pois estou a ver que a opinião é geral. Deve ser dos plantéis mais fracos dos últimos anos não? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Agosto 2018 (editado) Fala se muito no Abel,Miguel Cardoso etc. e ninguem fala do Silas que não tem 10% do hype que ambos tem,joga de crl este Belem e com um plantel m*rdoso Não jogamos grande coisa mas bom sinal termos esta estrelinha que pode valer campeonatos E quem diz que aquela mão do gajo do Belem não é penalty opah ou são trolls ou tem uma grande deficiencia nos olhos e na mente e acho que aquele do Leite é um penalty justo Editado 19 Agosto 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Agosto 2018 Agora, toze2 disse: Jogámos muito mal. Demorámos a entrar no jogo, mas a partir dos 20 minutos controlámos sem criar grande perigo (um cabeceamento à barra do André e o golo do Diogo a partir de um lance de bola parada). Depois na segunda parte o Belém oferece o segundo logo a começar e andámos o resto do jogo a pastar. Demos a iniciativa toda do jogo ao Belenses (mesmo à Nuno, baixar linhas e esperar). Depois sofremos o golo de penalti e e continuamos a ver jogar. Entra o Oli mas não serve de nada porque continuamos a bater na frente como se não houvesse amanhã. Acho mal da parte do Sérgio a saída do Otávio, tinha tirado o Sérgio que hoje nem atacava nem defendia e o Otávio estava a jogar bem melhor. Depois vem o momento crucial. Tirar o Brahimi para meter o Hernâni. Completamente rídiculo da parte do Sérgio. Merecidamente sofremos o segundo e por magia afinal sabem ter bola de novo. Acabámos por ganhar o penalti e lá marcámos. Muita sorte da nossa parte. Espero que o Sérgio abra a pestana. Sinto que neste jogo faltou muito o Herrera. O homem está muitos furos abaixo ainda. Nota para este relvado que prejudica muito a capacidade de drible e de transportar bola. O Brahimi principalmente sentiu muita dificuldade. O Brahimi estava a fazer um jogo de trampa lol E o Abouba foi bem apagado do jogo pela defensiva adversária. E adoro a postura do Sérgio com o atraso após o intervalo. Fez a equipa do Belenenses adormecer que até o Dalcio entrega a bola ao Otávio .. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2018 Agora, Pablo Escobar disse: E quem diz que aquela mão do gajo do Belem não é penalty opah ou são trolls ou tem uma grande deficiencia nos olhos e na mente e acho que aquele do Leite é um penalty justo Nestes casos caso 99% das pessoas diz uma coisa e tu pensas outra tens sempre duas hipóteses: ou dizes que as outras pessoas tem uma deficiencia nos olhos e achas que tu tens razão ou tentas perceber o porquê de 99% dessas pessoas dizerem essa coisa. Acho que escolhes-te a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, Pablo Escobar disse: Fala se muito no Abel,Miguel Cardoso etc. e ninguem fala do Silas que não tem 10% do hype que ambos tem,joga de crl este Belem e com um plantel m*rdoso Não jogamos grande coisa mas bom sinal termos esta estrelinha que pode valer campeonatos E quem diz que aquela mão do gajo do Belem não é penalty opah ou são trolls ou tem uma grande deficiencia nos olhos e na mente e acho que aquele do Leite é um penalty justo e já joga com esta qualidade desde o ano passado, ainda me lembro daquele jogo contra o Benfica a ganharem 1-0 e com 10 jogadores no meio campo do Benfica nos 94 minutos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2018 10 minutos atrás, HappyKing disse: A postura de velho do restelo foi só porque o Belenenses jogou ? 😄 Também já não caminho para novo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2018 1 minuto atrás, Genzo disse: O Brahimi estava a fazer um jogo de trampa lol E o Abouba foi bem apagado do jogo pela defensiva adversária. E adoro a postura do Sérgio com o atraso após o intervalo. Fez a equipa do Belenenses adormecer que até o Dalcio entrega a bola ao Otávio .. O Brahimi podia ter as duas pernas partidas e andar de cadeira de rodas que mesmo assim é melhor tê-lo em campo que o Hernâni. Mais rápido era útil o Adrian que sabe segurar a bola e é inteligente nas movimentações que aquela espécie de jogador. O Abou não serve nestes jogos. O homem não é avançado de ganhar bolas longas e dar trabalho aos defesas, ainda para mais quando raramente tinha apoios próximos. Quando sai o André e ele deixa de ter um jogador próximo dele e nós começamos a esticar ainda mais o jogo ele passa a ser inútil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2018 Eu fico f*dido com estas m*rda. Um jogo que até foi interessante, manchado por uma grotesca demonstração de incompetência quer do do árbitro, quer do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Agosto 2018 hoje há prolongamento? Compartilhar este post Link para o post