Refutador Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Solero, há 43 minutos: A sério? Tenho a ideia contrária, depois do desaire com o City para a supertaça, ganharam sempre e a jogar bom futebol. Também não percebi. Convém ir começando a afiar as facas para o "Sarri LOL". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2018 Primeiro hattrick do Hazard? Acho que estava tudo com a pila na mão para ver como ia ser com o Sarri, para já não está a desiludir ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Solero, há 1 hora: A sério? Tenho a ideia contrária, depois do desaire com o City para a supertaça, ganharam sempre e a jogar bom futebol. Tinham muita bola mas eram inconsequentes. Muita bola para o lado e para trás e não eram nada objetivos. Hoje acabaram por fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2018 Não há palavras para o Deus Gea pqp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2018 Parecemos outros com o Torreira em campo, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2018 Citação de a.lopes, há 8 horas: Primeiro hattrick do Hazard? Acho que estava tudo com a pila na mão para ver como ia ser com o Sarri, para já não está a desiludir ❤️ Segundo. Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Parecemos outros com o Torreira em campo, incrível. E o melhor ainda está para vir... até o Xhaka parece outro! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 O Bernardo tem outra melhor nesse jogo. Vejam ao 1:48 ou 2:22 https://ok.ru/video/1075856673382 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Setembro 2018 Grande exibição do Wolves!! O Adama Traore é um bicho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 41 minutos: RAAUUUUULL @Almeno Ele que fique lá. $$$$$$$$$$$$$ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2018 E já estamos a perder com o todo poderoso West Ham ... Zouma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2018 Muito bem o Arnie Era importantíssimo hoje o West Ham ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2018 O Yarmolenko está a rebentar o Everton. Como é que só hoje é que foi titular é que eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Setembro 2018 Acabou bem cedo o estado de graça de Marc O'Silva Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2018 Não vai demorar muito a ser recambiado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Setembro 2018 Ainda dá para ganhar. Ya um treinador que ainda não perdeu um jogo vai ser despedido Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Setembro 2018 Belo jogo do West Ham. O Everton tem estado bastante mal a defender Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2018 O Holgate no 1-3 :lol: que gajo fraco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2018 O comentador da Sport TV esteve toda a segunda parte a fazer um build up para o segundo golo do Watford ("o Fulham é a defesa mais batida", "o Fulham é a equipa que mais golos sofre nas segundas partes", "o Watford é das equipas que mais golos marca na segunda parte"...) e quem marca é o Fulham. Estragaram-lhe o "eu bem disse" 😄 Também, diga-se, o Watford poderia ter marcado se o Deeney fosse minimamente inteligente a jogar à bola. O homem é muito bom jogador, mas há ali qualquer coisa no momento da decisão que não bate nada certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O comentador da Sport TV esteve toda a segunda parte a fazer um build up para o segundo golo do Watford ("o Fulham é a defesa mais batida", "o Fulham é a equipa que mais golos sofre nas segundas partes", "o Watford é das equipas que mais golos marca na segunda parte"...) e quem marca é o Fulham. Estragaram-lhe o "eu bem disse" 😄 Pior que isso...acabei de ouvir isto por parte do Tomaz Morais: "desmérito" Final (Rugby) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Setembro 2018 (editado) Stream para o Liverpool? PS: já arranjei : http://buffstreamz.com/watch/soccer-stream.php Editado 22 Setembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post