Nuk Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Danskin, Agora: Haha, que injustiça. Fosse eu adepto do Everton e estava a bater com a cabeça na parede, agora! É no teclado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Setembro 2018 O Petr Cech tá a fazer uma exibição do crl Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2018 Foi provavelmente o melhor jogo que fizemos até agora e vamos perder "fácil" 😞 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Setembro 2018 «NÃO SOU O TREINADOR MAS TEMOS DE TER MAIS OPÇÕES PARA ATACAR...» Nova frente de 'guerra' entre Paul Pogba e José Mourinho? Em declarações recolhidas pelo Mirror, o internacional francês criticou a postura algo defensiva que o Manchester United mostrou na receção ao Wolves, no último sábado, numa partida que terminou empatada a um golo. «Quando jogamos em casa, devemos atacar, atacar, atacar. Estamos em Old Trafford e essa é a nossa obrigação porque as equipas ficam com medo de nós quando nos vêem assim. Se jogarmos sempre assim, é mais fácil para nós. Como? Não sei, eu não sou o treinador, mas penso que é óbvio que temos de ter mais opções em campo para conseguir atacar. Esta é a minha forma de pensar, sem qualquer dúvida.» Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 E então? Ele não meteu o Fellaini para atacar desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 2 minutos: E então? Ele não meteu o Fellaini para atacar desta vez? Pois, também não percebi 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 Não se percebe o que ele procura, não se percebe como o deixam insistir nisto, não se percebe como é que os jogadores aindam aceitam ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2018 Ontem ( creio eu ), foi a vez do Chris Sutton vir a terreno lançar umas bombocas Disse que o estilo do futebol do United é de uma equipa dos anos 80 Pergunto-me quem é que falta vir a público criticar esta equipa, pqp. E ninguém faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2018 Eu até gosto de ver este Mourinho a tentar levantar-se da lama apenas para escorregar e ir lá parar outra vez, mas onde é que essas declarações indicam "Nova frente de 'guerra' entre Paul Pogba e José Mourinho?"? É entrar no campo do exagero e da parvoíce, e não há necessidade disso. O problema ali - acredito eu - não está relacionado com a relação entre o Mourinho e um jogador em específico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 Amigos o grande jogador Fellaini foi titular. Nos últimos minutos é que foi para a frente, mostrando uma enorme inteligência táctica. Claramente superior ao Pogba. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Setembro 2018 Foi sofrível ver o Pogba no final a tentar encontrar uma linha de passe que fosse e nada. O coitado do Mata bem tentava mas não havia uma estratégia para tentar contrariar a defesa do Watford. Sorte tiveram eles que o Adama Traoré a decidir parece o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Setembro 2018 Não há tópico para a Taça da Liga? O City vence o Oxford por 2-0, golos do Gabriel e do Mahrez. A velocidade de execução do Mahrez é absurda...Parece que é feito de borracha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 Começa bem o United (Mas o Zabaleta estava fora de jogo). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Finalização à Cavani. Este marcou, não atirou para as couves 🙈 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Setembro 2018 já está a levar no toutiço...? É hoje que vai? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: Este marcou, não atirou para as couves 🙈 https://youtu.be/0AN91qw9qCg https://youtu.be/4_mdCQXjieg Queres mais?? 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Queres mais?? 🤷🏻♂️ Isso é photoshop 😎 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 O Dalot chora ao ver o Young jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Pedro-SCP, Agora: Não chega ao Halloween. FTFY. 1 Compartilhar este post Link para o post