Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Marcou o melhor jogador do campeonato. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2018 Melhor do mundo E que grande passe. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2018 Que delicia de jogo ate ver. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2018 Salah one season wonder @Almeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2018 A maneira como desmontaram a marcação H2H do TAA ao Hazard com 3 passes. 😍 Relativamente ao Arsenal, mais um jogo medianinho que acabamos por ganhar. 5 seguidas para a Premier, woop woop. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Salah one season wonder @Almeno :mrgreen: Ainda espero que ele suba o rendimento. O Hazard neste momento é o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2018 O hazard é extraordinário. Melkor jogsdor da liga. Mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 Londres já começa a ficar curta para o Hazard. Evidentemente tem de ir para Madrid. Com Sarri, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Setembro 2018 Esperava mais do Liverpool... Mas também não percebo porque é que o Klopp não mexe mais na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2018 O Moses é o Gelson Martins do Chelsea? Corre muito com bola, até é rápido, mas aquilo bem espremido... Errr... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2018 AI MEU DEUS O QUE FOI ISTO CRL ATÉ ME VIM Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Setembro 2018 Que golaço. Man City, Chelsea e Liver juntinhos, ótimo para o espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2018 Que golo do Sturridge. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2018 Que bonito, todos os jogadores ali a cumprimentarem-se e muitos a meterem-se com o Sturridge pelo golaço, Klopp e Sarri de abraço. Futebol pipoca ❤️ Compartilhar este post Link para o post