Almeno Publicado 8 Dezembro 2018 Golão do Cook. Cheio de classe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) Ééééé, tá certo. Editado 8 Dezembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Dezembro 2018 3x5x2 contra o Huddersfield em casa... Ao menos o Laca e o Auba irão jogar juntos lá na frente! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Dezembro 2018 Eu anulava. Devia ter fintado os outros dois defesas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de treinadordebancada, Agora: Eu anulava. Devia ter fintado os outros dois defesas. Isto. Arbitragem vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2018 Milner fez o jogo 500 na EPL. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2018 (editado) https://streamable.com/v879l Editado 8 Dezembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2018 Hoje não vai haver Mourinhada, 2-0 no Fulham aos 35'. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Dezembro 2018 Faz-me confusão o Fulham ter os jogadores que tem e jogar tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2018 https://streamable.com/ku08j desde quando é que isto não é falta? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2018 Olha, quem diria que dar alguma liberdade ao Mata e não o prender à linha até dava algum resultado. Está só a encher o campo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2018 Melhor exibição da época. Estou a curtir do Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2018 Ainda bem que o Mourinho finalmente sentou o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Dezembro 2018 Isto com VAR já estava uns 3-0 a nosso favor, que frustração lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 4 minutos: Isto com VAR já estava uns 3-0 a nosso favor, que frustração lol Mais as entradas dos jogadores do Huddersfield que são borderline vermelho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2018 O Dalot vai tornar-se tão facilmente titular indiscutível neste United. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: O Dalot vai tornar-se tão facilmente titular indiscutível neste United. n é muito dificil com a concorrencia de 2 pedreiros Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de johan, Agora: n é muito dificil com a concorrencia de 2 pedreiros Também. Mas está a fazer um jogo muito positivo. Que cara de aziado do Pogba... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Dezembro 2018 Vamos, carai! Sem saber ler e escrever, mas tendo em conta a semana que tiveram, mereciam sair em grande. Zimbora! Compartilhar este post Link para o post