Almeno Publicado 3 Janeiro 2019 Não vou conseguir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 como é que aquilo não foi golo??? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2019 Por um pintelho, fds. É que foi mesmo por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Janeiro 2019 Comentadores 🤣🤣🤣 "Que estoiro!!!!" "Fez puummmm a entrar na balizaaa!!" Muito bom 😅 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2019 O City, apesar de estar a vencer, está todo borrado. A quantidade de más decisões e passes falhados, minha nossa. Vale pelo Bernardo que tem sido praticamente o único que não treme quando tem a bola nos pés. No entanto, temos jogo e acredito que na segunda parte será ainda melhor. O Liverpool vai acabar por marcar, mais cedo ou mais tarde. Neste momento não há equipa a pressionar tão bem como eles. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Janeiro 2019 Tem de entrar o Keita ou o Shaqiri para mexer com o jogo do Pool Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 hora: Vai ficar 1-1 este jogo. Nop, 2-1 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de Pedro-SCP, Agora: Nop, 2-1 😞 1º derrota da época no campeonato. 😞 Editado 3 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Janeiro 2019 Bernardo Man of the match para mim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2019 Foi um jogo equilibrado decidido por detalhes. A sorte não esteve no lado do Liverpool em alguns momentos (lance do corte do Stones, por exemplo) mas ao mesmo tempo o Lovren fez uma exibição de m*rda e viu-se bem neste jogo que não tem qualidade para jogar num clube como o Liverpool. O Fernandinho jogou pa crl, melhor em campo na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2019 Espero que o Liverpool não abane com esta derrota. It's coming home. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de totch, há 1 hora: Bernardo Man of the match para mim. https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/guardiola-rende-se-a-bernardo-silva-ha-muito-que-nao-via-uma-perfomance-assim-10394395.html O Manchester City bateu o Liverpool por 2-1. Bernardo Silva foi titular e assistiu num dos golos Bernardo Silva foi um dos jogadores em destaque na vitória do City sobre o Liverpool. Não marcou, mas esteve no primeiro golo da equipa, marcado por Aguero, e correu 13,7 quilómetros em campo, um recorde na Premier League. No final do encontro, Guardiola rendeu-se ao português e desfez-se em elogios a Bernardo. "Ele fez tudo o que lhe pedimos. Ajudou-nos, ganhou todos os duelos. Mostrou-nos que para jogar futebol basta ser bom. Não é preciso ser grande e alto. Ele é incrível. Hoje foi... Há muito que não via uma perfomance assim, em todos os sentidos. Com a bola, é preciso, limpo, inteligente. Saltava com o Van Dijk, ganhava duelos com ele. Um grande cumprimento para ele. Foi incrível", sublinhou no final do encontro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2019 Recorde de imbatível continua de pé, yey. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 Meus amigos, isto não é ballet, é futebol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2019 O City nunca na vida poderia ter perdido aqueles dois jogos. Agora atenuaram um bocado a coisa, mas com as duas equipas em boa forma quatro pontos são sempre quatro pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2019 Nasri titular… vai espetar uma batata ou outra, é certinho! Do nosso lado mantêm-se os 3 centrais e o Ozil de fora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2019 Primeira parte horrível, dei por mim a bocejar. Compartilhar este post Link para o post