Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Mas isso foi o que eu disse. É extremamente parcial em jogos com o Liverpool e é dos melhores que lá estão. Não devia era fazer os jogos do Liverpool. Editado 19 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2019 Esse gajo tem é a mania que sabe tudo e é o dono da razão seja sobre que assunto for. Principalmente a nível da pronúncia dos nomes dos jogadores, que é a coisa que mais nojo me mete, acho que até mais que a própria CMTV. Ainda bem que ele não comenta hoje o jogo do Arsenal, se não ia ser lindo vê-lo a falar do Iwobi (ÁS VEZES TAMBÉM DENOMINADO DE AIWOBI, VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ) e afins. "Se quiser à portuguesa" ou "o dente de tubarão ali à mostra, como muitas vezes digo", p*ta que pariu. Quando vejo que é ele o comentador dos jogos prefiro sempre vê-los em mute, não suporto minimamente o gajo. Para não falar que ver jogos a ouvi-lo é o mesmo que ouvir um CD com uma música em loop, até faz impressão. Está constantemente a dizer as mesmas coisas mesmo que elas em nada se adequem ao decurso do jogo. Hoje, pelos vistos, foi a sorte do Liverpool e mais não sei quantos, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Mas isso foi o que eu disse. É extremamente imparcial em jogos com o Liverpool e é dos melhores que lá estão. Não devia era fazer os jogos do Liverpool. Parcial Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2019 Não sei se o arsenal ataca muito bem ou o chelsea não sabe defender. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2019 O Kosicielny está estranhamente parecido com o John Cena, desde que ambos têm estes cortes de cabelo novos. De resto, acho que esta espécie de losango deve ser a melhor formação para tirar partido dos nossos melhores jogadores. Ah, e Lacazette. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2019 O sarri no próximo verão já não está no chelsea Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2019 Ouviram o comentador no lance do Kosicielny? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O sarri no próximo verão já não está no chelsea A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2019 que crl Ruben, que passes são esses e aos 2 min faz lá um remate que só não deu mais um BANGER porque o Kasper fez grande defesa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. Para já ainda sao a equipa melhor posicionada para garantir o 4 lugar mas presumo que vao dar bastante atenção a liga europa...tal como arsenal até Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. oi? Editado 19 Janeiro 2019 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. Tirando um avançado centro a equipa tem muita qualidade. Olha só o meio campo, eram todos titulares no tottenham. Sinceramente acho que o sistema do sarri não combina com o plantel e a premier league. E jogar com o Kante tem subido no terreno é simplesmente incompreensível. Ele anda perdido perto da área adversária. Nota-se mesmo que não sente conforto nessa posição de número 8. Editado 19 Janeiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. Dá para aquilo que estão a fazer: lutar pelo primeiro lugar depois de Liverpool e City. Ele não está isento de culpas, mas comparo um pouco a situação dele à do Guardiola quando chegou. É uma primeira época de adaptação do plantel às suas ideias, e está (tanto quanto possível) a tentar construir também uma equipa que vá ao encontro do que ele idealiza. Parece que vai chegar agora o Higuaín. Poderá ajudar em vários jogos, se bem que eu preferia continuar a ver a evolução do Hazard no meio, e sobretudo, da equipa em torno dessa opção. Aparte disso, falta claramente um médio mais criativo (eventualmente dois, mas o segundo podia perfeitamente ser um Mason Mount, por exemplo, que tem feito por merecer a oportunidade) e... é isso. Não há assim grande necessidade de mais nada. Talvez um bom central, se o David Luiz sair. O resto já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2019 O Mourinho agora é o Daúto Fáquira inglês, saí directamente de um clube para fazer comentários televisivos? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 15 minutos: O Mourinho agora é o Daúto Fáquira inglês, saí directamente de um clube para fazer comentários televisivos? Chamar aquilo de um post match do jogo quando só lhe fizeram perguntas aleatórias Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2019 Mourinho / Kanye West Benfica / College Dropout U. Leiria / Late Registration FC Porto / Graduation Chelsea / 808's & Heartbreak Inter Milão / My Beautiful Dark Twisted Fantasy Real Madrid / Yeezus Chelsea / The Life of Pablo Manchester United / Ye Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2019 Mourinho ao nível da comunicação é incrível. É verdade, o Ruben Neves está feito um dos melhores médios defensivos do mundo. O Guardiola que o vá buscar porque tem ali médio defensivo para os próximos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post