Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mas isso foi o que eu disse. É extremamente parcial em jogos com o Liverpool e é dos melhores que lá estão. Não devia era fazer os jogos do Liverpool.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo tem é a mania que sabe tudo e é o dono da razão seja sobre que assunto for. Principalmente a nível da pronúncia dos nomes dos jogadores, que é a coisa que mais nojo me mete, acho que até mais que a própria CMTV. Ainda bem que ele não comenta hoje o jogo do Arsenal, se não ia ser lindo vê-lo a falar do Iwobi (ÁS VEZES TAMBÉM DENOMINADO DE AIWOBI, VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ) e afins. "Se quiser à portuguesa" ou "o dente de tubarão ali à mostra, como muitas vezes digo", p*ta que pariu. Quando vejo que é ele o comentador dos jogos prefiro sempre vê-los em mute, não suporto minimamente o gajo.

Para não falar que ver jogos a ouvi-lo é o mesmo que ouvir um CD com uma música em loop, até faz impressão. Está constantemente a dizer as mesmas coisas mesmo que elas em nada se adequem ao decurso do jogo. Hoje, pelos vistos, foi a sorte do Liverpool e mais não sei quantos, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Mas isso foi o que eu disse. É extremamente imparcial em jogos com o Liverpool e é dos melhores que lá estão. Não devia era fazer os jogos do Liverpool.

Parcial

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o arsenal ataca muito bem ou o chelsea não sabe defender. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kosicielny está estranhamente parecido com o John Cena, desde que ambos têm estes cortes de cabelo novos. 

De resto, acho que esta espécie de losango deve ser a melhor formação para tirar partido dos nossos melhores jogadores. Ah, e Lacazette. 😍

Compartilhar este post

Link para o post

O sarri no próximo verão já não está no chelsea 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O sarri no próximo verão já não está no chelsea 

A culpa não é propriamente dele. O plantel não dá para muito mais do que isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

que crl Ruben, que passes são esses 

e aos 2 min faz lá um remate que só não deu mais um BANGER porque o Kasper fez grande defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Para já ainda sao a equipa melhor posicionada para garantir o 4 lugar mas presumo que vao dar bastante atenção a liga europa...tal como arsenal até 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Eden Hazard, há 52 minutos:

oi?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Tirando um avançado centro a equipa tem muita qualidade. Olha só o meio campo, eram todos titulares no tottenham. Sinceramente acho que o sistema do sarri não combina com o plantel e a premier league. 

E jogar com o Kante tem subido no terreno é simplesmente incompreensível. Ele anda perdido perto da área adversária. Nota-se mesmo que não sente conforto nessa posição de número 8. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Dá para aquilo que estão a fazer: lutar pelo primeiro lugar depois de Liverpool e City.

Ele não está isento de culpas, mas comparo um pouco a situação dele à do Guardiola quando chegou. É uma primeira época de adaptação do plantel às suas ideias, e está (tanto quanto possível) a tentar construir também uma equipa que vá ao encontro do que ele idealiza.

Parece que vai chegar agora o Higuaín. Poderá ajudar em vários jogos, se bem que eu preferia continuar a ver a evolução do Hazard no meio, e sobretudo, da equipa em torno dessa opção. Aparte disso, falta claramente um médio mais criativo (eventualmente dois, mas o segundo podia perfeitamente ser um Mason Mount, por exemplo, que tem feito por merecer a oportunidade) e... é isso. Não há assim grande necessidade de mais nada. Talvez um bom central, se o David Luiz sair. O resto já lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho agora é o Daúto Fáquira inglês, saí directamente de um clube para fazer comentários televisivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

O Mourinho agora é o Daúto Fáquira inglês, saí directamente de um clube para fazer comentários televisivos?

Chamar aquilo de um post match do jogo quando só lhe fizeram perguntas aleatórias :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho / Kanye West

Benfica / College Dropout 

U. Leiria / Late Registration 

FC Porto / Graduation 

Chelsea / 808's & Heartbreak 

Inter Milão / My Beautiful Dark Twisted Fantasy 

Real Madrid / Yeezus

Chelsea / The Life of Pablo

Manchester United / Ye 

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho ao nível da comunicação é incrível.

É verdade, o Ruben Neves está feito um dos melhores médios defensivos do mundo. O Guardiola que o vá buscar porque tem ali médio defensivo para os próximos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...