Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, há 5 minutos:

Com um treinador no banco estava aí uns 10-0 no agregado. Estes gajos eram meninos p descer à segundona do tugão. Que cepos do crl. 

Não vamos exagerar

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas repetições na eleven f*dasse 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 35 minutos:

Comentário do costume. Não falha :lol: Se ganharmos fico à espera do comentário que o PAOK não joga nada.

O PAOK não joga nada. Isso é independente do resultado final, é um facto. A quantidade de perdas de bola que têm na primeira fase de transição é de equipa amadora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 2 minutos:

Já estou cansado daquela jogada de ir à linha e cruzar para a entrada da área, parece que é a única coisa que os nossos extremos sabem fazer, vá lá que desta vez resultou num golo bonito, mas devia de haver mais soluções.

Seferovic bem no jogo.

Desde que bem feito, é uma boa maneira de jogar. Apanha a defesa contrária em contra-pé. O problema é que usamos e abusamos disso e muitas vezes acertamos nos mecos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 3 minutos:

Não vamos exagerar

Diz lá um craque destes marretas que tinham lugar no onze do top 5 de cá, sequer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 14 minutos:

A malta que festejou os golos do PAOK já apareceu aqui a festejar os do Benfica? 412592370471796736.png

Isso é às terças. Às quartas são os comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, Agora:

Diz lá um craque destes marretas que tinham lugar no onze do top 5 de cá, sequer 

O Braga foi eliminado pelo Zorya, os jogadores do Zorya são melhores que os do Braga? Não me parece. Essas comparações não fazem muito sentido, cada jogo é um jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 8 minutos:

Já estou cansado daquela jogada de ir à linha e cruzar para a entrada da área, parece que é a única coisa que os nossos extremos sabem fazer, vá lá que desta vez resultou num golo bonito, mas devia de haver mais soluções.

Seferovic bem no jogo.

Não sabem mais, coitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

O Braga foi eliminado pelo Zorya, os jogadores do Zorya são melhores que os do Braga? Não me parece. Essas comparações não fazem muito sentido, cada jogo é um jogo. 

N me podia estar a cagar mais para o Braga 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante o golo do Jardel, aliviou-nos de uma maneira brutal. E o Pachalakis bem enganou no 1º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 minuto:

N me podia estar a cagar mais para o Braga 

Tu é que falaste que os jogadores do PAOK não tinham lugar no 11 do Braga. Da mesma maneira que o Braga perdeu com o Zorya podia muito bem perder com o PAOK também. Estes jogos são sempre competitivos e o Benfica com mais sorte na finalização no agregado já podia ter à vontade 6 ou 7 golos no mínimo... não há necessidade de se entrar em grandes dramas. 

Compartilhar este post

Link para o post

wat 

ah ya estes lances no tugão é free pass

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, este está a ser dos jogos mais estranho a que assisti nos últimos tempos.... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

No primeiro jogo é que mereciam este resultado. 

Sem duvida, e neste não estão a merecer o cabaz.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...