Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Parece sólido este Odisseas. Bons olheiros que o Benfica tem para GR. 

O que faz perceber ainda menos a vinda do Eddy Murphy o ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela seria para segunda opção.

Tenho prai 99% de certezas que pensavam que o Svilar ia pegar logo de estaca, e que o JC ainda aguentava mais uma epoca. Foram 2 tiros ao lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem em sonhos. Ainda por cima com uma remontada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Agora:

Isto nem em sonhos. Ainda por cima com uma remontada lol

mesmo. pensei que fosse ser uma cagada, mesmo que houvesse apuramento, e quando entrámos a perder achei que já não íamos lá. Chapeau Rui Vitória, chapeau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 22 minutos:

nop

@w0espero que tenhas visto as atitudes do jardel no golo que marcou e no penalti que sacou

Vi, e então? Mantenho o que disse anteriormente. E justifiquei, não muda o facto de ele não presentar os nossos interesses em campo junto do árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

agr que façam a mesma prestação do ano passado , hje n jogamos muito mal , mas temos que jogar melhor , resultado justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance da primeira grande penalidade resume na perfeição a m*rda de adversário que com jogámos esta eliminatória. Mérito para o que fomos fazendo a partir dos vinte minutos... já o devíamos era ter feito mais cedo.

Menos um problema pela frente, mantém-se o outro. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Vi, e então? Mantenho o que disse anteriormente. E justifiquei, não muda o facto de ele não presentar os nossos interesses em campo junto do árbitro.  

por acaso fez isso contra o Sporting, vi por mais que uma vez ele a ir apertar com o arbítro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

A mim enerva-me mais o facto de ele ter metido o Félix no jogo do Sporting pra se poder defender e acabou por lhe sair a sorte grande :3_grin:

Ainda n te calaste? Epah se fosse o JJ ao leme ainda dava-te o benefício da dúvida agora assim não...

O RV contra o Sporting meteu o Felix na esperança de MARCAR, sabes o que é isso? Ele estava consciente da garra e da qualidade que o miúdo podia dar ao jogo apesar de mete-lo no jogo numa atitude de desespero e saiu-lhe bem, não tinha em mente as m*rda intelectuais que tu pensas.

Neste jogo, meteu o Alfa, e mais tarde o Felix pra DAR MINUTOS AOS JOGADORES e não as m*rda intelectuais que tu pensas de defender e o crl a 4

Desculpa lá ter excedido-me um bocadinho, mas tavas a pedi-las

Editado por Scurvy
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar quando sofremos o golo deu-me umas vibes de Basileia :medinho:

Ainda bem que estes gajos eram ruins a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy anda muito rebelde, ultimamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 4 minutos:

Ainda n te calaste? Epah se fosse o JJ ao leme ainda dava-te o benefício da dúvida agora assim não...

O RV contra o Sporting meteu o Felix na esperança de MARCAR, sabes o que é isso? Ele estava consciente da garra e da qualidade que o miúdo podia dar ao jogo apesar de mete-lo no jogo numa atitude de desespero e saiu-lhe bem, não tinha em mente as m*rda intelectuais que tu pensas.

Neste jogo, meteu o Alfa, e mais tarde o Felix pra DAR MINUTOS AOS JOGADORES e não as m*rda intelectuais que tu pensas de defender e o crl a 4

já te ligo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 minutos:

O RV contra o Sporting meteu o Felix na esperança de MARCAR, sabes o que é isso? Ele estava consciente da garra e da qualidade que o miúdo podia dar ao jogo e também numa atitude de desespero e saiu-lhe bem, não tinha em mente as m*rda intelectuais que tu pensas.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 5 minutos:

Muito bom lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resto, está a ser um prazer ver este Pizzi a jogar. É o Pizzi que conhecíamos. E dá aqui um extra de orgulho transmontano pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos tijolos do Alfa. Ele tem porte de estrela, mas falta-lhe, para já, o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 8 minutos:

Muito bom lmao

Não me apetece ir procurar mas já tinha usado a mesma frase no tópico do cinema há uns dias. :4_joy:

Edit: não sei porque mas leio sempre isso como aquele clichê da mini-saia e das violações.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...