Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

qual meio termo? eu tou a favor do RD quando ganha e tou contra quando perde?

não é treinador para o Benfica, tinhamos obrigação de jogar 10x mais com a equipa que temos. é porque ontem ganhamos que tá tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

qual meio termo? eu tou a favor do RD quando ganha e tou contra quando perde?

não é treinador para o Benfica, tinhamos obrigação de jogar 10x mais com a equipa que temos. é porque ontem ganhamos que tá tudo bem?

Não, mas não sinto necessidade de implicar sempre, independentemente do resultado. Não existem treinadores perfeitos, todos cometem erros. Eu também não o acho treinador para o Benfica, mas se consegue ter resultados, não vou implicar com ele só porque não gostei de algo que fez anteriormente. Há que ter mais bom senso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 12 horas:

O Genzo começou a ler o Lateral Esquerdo nestes dias?

Se assim fosse teria um altar com as fotos do Boto, Bouças, Mouralinho e do Blessing. Depois so faltava não treinar nenhuma equipa, nunca ter ganho nada e escrever com um dicionario ao lado para procurar as palavras mais rebuscadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Não, mas não sinto necessidade de implicar sempre, independentemente do resultado. Não existem treinadores perfeitos, todos cometem erros. Eu também não o acho treinador para o Benfica, mas se consegue ter resultados, não vou implicar com ele só porque não gostei de algo que fez anteriormente. Há que ter mais bom senso. 

mas qual bom senso? se não serve para o Benfica não serve para o Benfica. agora quando ganha não podemos criticar o sr prof de ginatisca, olha que crl. era tipo ter o Emerson no plantel 'epah ele é uma m*rda mas hoje até jogou bem'

Compartilhar este post

Link para o post

Wait. Transições aereas???? Fds!!!! Qual virá a seguir? Organização rasteira? Esquemas fisicos? Criação da posição de base?

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo Bola longa tá incluída nas transições rápidas

transições aéreas soa tão mal :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É que sinceramente não me lembro de dizer.

@Scurvy, tu podes podes efetuar um passe longo mas rente ao chão, vulgo, bola rasteira 😉

Desde que a zona de chegada do passe seja duas zonas do campograma distantes do local de origem do passe, já é considerado passe longo.

_____

Rui Vitória é treinador do Benfica até a altura que saia. É o treinador de todos os benfiquistas, incluindo todos aqueles que julgam que o Futebol é só chuto na bola e correr atrás dela e que mais vale por mais gajos na frente quando o resultado está feito e para isso destapar o meio campo ou a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

mas qual bom senso? se não serve para o Benfica não serve para o Benfica. agora quando ganha não podemos criticar o sr prof de ginatisca, olha que crl. era tipo ter o Emerson no plantel 'epah ele é uma m*rda mas hoje até jogou bem'

Podes criticar à vontade, o 25 de Abril já aconteceu, e ninguém te vai censurar por dares a tua opinião. Assim como eu sou livre de expressar a minha opinião e de elogiar o treinador relativamente ao que ele faz correctamente. Como disse, concordo contigo relativamente à falta de qualidade, mas não sou cego ao ponto de adotar uma atitude de estar contra tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha lido, ouvido ou sequer pensado em algo denominado como transições aéreas.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

@Scurvy, tu podes podes efetuar um passe longo mas rente ao chão, vulgo, bola rasteira 😉

Desde que a zona de chegada do passe seja duas zonas do campograma distantes do local de origem do passe, já é considerado passe longo.

_____

Rui Vitória é treinador do Benfica até a altura que saia. É o treinador de todos os benfiquistas, incluindo todos aqueles que julgam que o Futebol é só chuto na bola e correr atrás dela e que mais vale por mais gajos na frente quando o resultado está feito e para isso destapar o meio campo ou a defesa.

e se o meu campograma tiver 100 linhas com espaçamento de 1m tambem é considerado passe longo? Se for feito um passe de 21 metros é longo? e um de 20.99? Já não? Rapaz, vai para o campo e deixa de ler porcaria.

Sim, o RV é treinador ate que saia, eu tambem estou vivo até que morra. Não é por ser treinador do Benfica que significa que é bom. Ou é ou não é. Se quiseres explico-te porque é que é um treinador fraco, és o unico que ainda não percebeu. Não queres um bom treinador para o Benfica?Então qual o stress em constatar o obvio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

tu podes podes efetuar um passe longo mas rente ao chão, vulgo, bola rasteira 😉

E desde quando isso é chamado de transições aéreas? Isso são é estilos de passe diferentes que são usados nas transições rápidas e que qualquer um é eficaz, agora não fujas é à questão. O que tu podes dizer é, por exemplo, transição rápida em apoio, ou seja, o portador da bola aquando vai seguindo no contra ataque, procura por apoio para fazer um passe simples/curto e/ou em profundidade. Mas quando repara que vê que o companheiro de equipa tá "tapado" ele faz um passe mais longo para que o companheiro o receba. Transições rápidas engloba todo e qualquer estilo de passe mas com o maior intensidade e velocidade no passe. Não há nenhum estilo de transições aéreas como tu referes. Até porque as transições rápidas geralmente advém da imprevisibilidade dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é um treinador fraco? 

Simplesmente pouco me importa quem é o treinador da equipa A, B ou C. Não estou a defender ninguém. Apenas estou a dar o benefício da dúvida como em semelhantes situações dou ao Sérgio Conceição, Peseiro, Luís Castro, Vitor Oliveira ou o Zé da Tasca. Eles lá sabem o que fazem, são eles que estão sempre com os jogadores e sabem o que lhes vai na cabeça e até onde podem dar contributo ou quem mostra efetivamente trabalho nos treinos, etc.

Nós só vemos 90 minutos por jogo, com adversários e realidades diferentes, dificuldades próprias de qualquer equipa pois geralmente todas tem a sua própria maneira de jogar. Pode não nos agradar, mas pronto, há que ver as coisas e em vez de dar demérito ao treinador, dar mérito à equipa adversária que em 90 minutos dificultou a tarefa da equipa mais forte com a sua estratégia.

No outro dia tive a ver a Juventus com a Lazio, e quem tinha mais bola e tentava criar mais perigo era a Lazio por exemplo em certos momentos do jogo, e a Juve é que tinha as estelas todas da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 24 minutos:

_____

O Rui Vitória não é o meu treinador, tanto como o Vieira não é o meu presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a discutir se poderiam perder o controlo do jogo caso o Félix entrasse dez minutos antes quando este provavelmente faria muito mais do que o Seferovic pela posse de bola e um maior controlo do jogo nessa fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Bastava marcar 1 golo e amimicamente o PAOK poderia ganhar nova alma

Eu sei, eu sei. 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Certo.

Aqueles que não usam o jargão indígena não deviam ter o direito a criticar, não é? Anda um gajo a queimar pestanas e neurónios para ser forçado a discutir com ignorantes num fórum qualquer da net. Quer-se dizer, tsipo... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Certo.

Aqueles que não usam o jargão indígena não deviam ter o direito a criticar, não é? Anda um gajo a queimar pestanas e neurónios para ser forçado a discutir com ignorantes num fórum qualquer da net. Quer-se dizer, tsipo... 🙄

Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Podes criticar à vontade, o 25 de Abril já aconteceu, e ninguém te vai censurar por dares a tua opinião. Assim como eu sou livre de expressar a minha opinião e de elogiar o treinador relativamente ao que ele faz correctamente. Como disse, concordo contigo relativamente à falta de qualidade, mas não sou cego ao ponto de adotar uma atitude de estar contra tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Podes criticar à vontade, o 25 de Abril já aconteceu, e ninguém te vai censurar por dares a tua opinião

f*da-se!!! E só me avisas agora?? 😠

Rapaz, não é por não haver censura que as pessoas vão deixar de te responder. Especialmente quando não concordam contigo. É essa a essência do conceito de liberdade de expressão, base da democracia. Mas este ano o teu prof explica-te isso melhor.😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 42 minutos:

f*da-se!!! E só me avisas agora?? 😠

Rapaz, não é por não haver censura que as pessoas vão deixar de te responder. Especialmente quando não concordam contigo. É essa a essência do conceito de liberdade de expressão, base da democracia. Mas este ano o teu prof explica-te isso melhor.😉

E porque haveriam deixar de responder? Cada um deve expor a sua opinião. E eu sou livre de concordar ou de discordar dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 20 horas:

Acredito que se acontece é porque o Gedson aguenta melhor o desgaste que o Pizzi. Hoje em dia os jogadores são monitorados 24/7, não vejo razão para não o tirar se soubesse que o jogador andava a acusar fadiga.

Existem vários exemplos em temporadas anteriores que refutam essa ideia de "se soubesse que o jogador andava a acusar fadiga". Mas pronto, depois queixem-se em Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 23 horas:

Miúdos entrarem 5 minutos percebe-se para se irem ambientando.

Substituições a 5 minutos do fim para tentar mexer com o jogo já é um bocado na fé.

Nem essas alterações para mim fazem sentido. Nunca me entraram na cabeça na minha carreira de jogador e entram muito menos na minha curta carreira em termos de treino.
Não consigo entender em jogos resolvidos, decidir dar 5 minutos de jogo a um jogador. É que nem dá para aquecer nada, não dá para sentir o ambiente, não dá para porra nenhuma.

Citação de Genzo, há 23 horas:

Acima de tudo gestão.

Sálvio teve 2 jogos fora. Pizzi e Gedson tem alterado em alguns jogos. O Seferovic teve consistente até se ter queixado para além dos 80' e além do mais era o mais fresco em termos de minutos no onze.

Se o Rui resolve tirar o Cervi antes dos 80', à lá Guimarãesstyle, para colocar o João Félix para os minutos, que nesta fase salvo o derby tem sido essa a ideia para o puto se ir ambientando, quando o Seferovic se queixou as subs já tinham kaput e acabavam com 10.

Edit: Btw, hoje em dia em todos os jogos são medidas as capacidades fisiológicas de toda a malta, conhece-se o máximo de cada um, por isso, vai se sabendo quem é que seja capaz de estourar primeiro em condições normais (exceto lesões)

Mas que gestão ? Substituições a 5 minutos do fim não são gestão, são estratégia e são uma estratégia que eu não consigo compreender e nunca vou conseguir.
Já o disse, deve ser por não fazer parte da velha escola ou por olhar para o jogo de outra forma mas eu não entendo nem vou entender as dificuldades e medo que os treinadores têm em mexer.
Não me gozem, o Benfica estava com uma vantagem de 4 golos na eliminatória, a jogar com +1 desde os 75' e o Vitória colocou o Félix aos 85' quando num jogo onde esteve mais apertado não teve medo nenhum de o colocar frente ao Sporting aos 71'. Eu não gosto de ser má língua mas até suspeito da razão para o ter feito.

Citação de Bulldozer, há 23 horas:

Acredito que se acontece é porque o Gedson aguenta melhor o desgaste que o Pizzi. Hoje em dia os jogadores são monitorados 24/7, não vejo razão para não o tirar se soubesse que o jogador andava a acusar fadiga.

Os jogadores serem monitorizados 24/7 é indiferente. Se podes poupar um jogador a um nível de desgaste de 60% porque raio o vais fazer apenas quando o mesmo chega aos 70% ?
E isto para mim ainda é mais difícil de aceitar num jogo completamente resolvido onde o adversário precisava de 5 golos para virar a eliminatória. As monitorizações são apenas auxílios, não são mais que isso, servem para ajudar e complementar o trabalho de um treinador e toda a sua equipa técnica portanto se não forem bem usados, valem zero.
O Sporting também tinha os jogadores monitorizados 24/7 e isso não impediu o Jesus de rebentar uns quantos. O que o Rui Vitória fez ontem em termos de gestão de equipa não me entra na cabeça, tanto em termos anímicos, gestão de esforço ou mesmo rotatividade.
Mas se calhar sou eu que sou maluco.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Nem essas alterações para mim fazem sentido. Nunca me entraram na cabeça na minha carreira de jogador e entram muito menos na minha curta carreira em termos de treino.
Não consigo entender em jogos resolvidos, decidir dar 5 minutos de jogo a um jogador. É que nem dá para aquecer nada, não dá para sentir o ambiente, não dá para porra nenhuma.

Mas que gestão ? Substituições a 5 minutos do fim não são gestão, são estratégia e são uma estratégia que eu não consigo compreender e nunca vou conseguir.
Já o disse, deve ser por não fazer parte da velha escola ou por olhar para o jogo de outra forma mas eu não entendo nem vou entender as dificuldades e medo que os treinadores têm em mexer.
Não me gozem, o Benfica estava com uma vantagem de 4 golos na eliminatória, a jogar com +1 desde os 75' e o Vitória colocou o Félix aos 85' quando num jogo onde esteve mais apertado não teve medo nenhum de o colocar frente ao Sporting aos 71'. Eu não gosto de ser má língua mas até suspeito da razão para o ter feito.

É óbvio a razão do porque que o fez contra o Sporting, estava a perder, ao menos apostava na formação para os adeptos o apoiarem ao menos num aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...