Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 12 minutos:

Ainda n te calaste? Epah se fosse o JJ ao leme ainda dava-te o benefício da dúvida agora assim não...

O RV contra o Sporting meteu o Felix na esperança de MARCAR, sabes o que é isso? Ele estava consciente da garra e da qualidade que o miúdo podia dar ao jogo apesar de mete-lo no jogo numa atitude de desespero e saiu-lhe bem, não tinha em mente as m*rda intelectuais que tu pensas.

Neste jogo, meteu o Alfa, e mais tarde o Felix pra DAR MINUTOS AOS JOGADORES e não as m*rda intelectuais que tu pensas de defender e o crl a 4

Desculpa lá ter excedido-me um bocadinho, mas tavas a pedi-las

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o que é um jogo do Benfica do Rui Vitória sem sofrimento não é verdade?

Nota positiva para o Gedson que tem vindo a ter um grande inicio de temporada. Para o Cervi que finalmente fez um bom jogo, na minha opinião e até para o Sefero que apesar de mal gerido pelo RV até me surpreendeu pela positiva, apesar de continuar a achar que não é avançado para o Benfica. Vlachodimos também muito seguro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vou perceber treinadores que dão apenas 5 minutos a jogadores com o jogo completamente resolvido. Deve ser por não ser da velha guarda e não ter aprendido esses truques mas já o Jesus fazia a mesma m*rda.
É a substituição mais sem sentido que existe. É isso e treinadores que só mexem a partir dos 70 na esperança de tirar da cartola em 20 minutos algo que não fizeram um jogo inteiro.
Um jogador entrar para fazer 5 minutos não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Nunca vou perceber treinadores que dão apenas 5 minutos a jogadores com o jogo completamente resolvido. Deve ser por não ser da velha guarda e não ter aprendido esses truques mas já o Jesus fazia a mesma m*rda.
É a substituição mais sem sentido que existe. É isso e treinadores que só mexem a partir dos 70 na esperança de tirar da cartola em 20 minutos algo que não fizeram um jogo inteiro.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, que homão da porra.

E o Alemão é um árbitro do crl, o que deixa aquela final com o Sevilha ainda mais atravessada.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Miúdos entrarem 5 minutos percebe-se para se irem ambientando.

Substituições a 5 minutos do fim para tentar mexer com o jogo já é um bocado na fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Substituições a 5 minutos do fim para tentar mexer com o jogo já é um bocado na fé.

Miúdos a entrarem a 5 minutos do fim num jogo mais que resolvido faz 0 de sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo gestão.

Sálvio teve 2 jogos fora. Pizzi e Gedson tem alterado em alguns jogos. O Seferovic teve consistente até se ter queixado para além dos 80' e além do mais era o mais fresco em termos de minutos no onze.

Se o Rui resolve tirar o Cervi antes dos 80', à lá Guimarãesstyle, para colocar o João Félix para os minutos, que nesta fase salvo o derby tem sido essa a ideia para o puto se ir ambientando, quando o Seferovic se queixou as subs já tinham kaput e acabavam com 10.

Edit: Btw, hoje em dia em todos os jogos são medidas as capacidades fisiológicas de toda a malta, conhece-se o máximo de cada um, por isso, vai se sabendo quem é que seja capaz de estourar primeiro em condições normais (exceto lesões)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 42 minutos:

412592370471796736.png 

ty pelo mrgreen almeno 

fds que saudades desse bonequinho ❤️ como fizeste? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não faz sentido o Pizzi ter sido substituído em três jogos consecutivos e o Gedson ter-se mantido durante os noventa minutos nesses mesmos jogos. Então hoje, é crítico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Para mim, não faz sentido o Pizzi ter sido substituído em três jogos consecutivos e o Gedson ter-se mantido durante os noventa minutos nesses mesmos jogos. Então hoje, é crítico.

Acredito que se acontece é porque o Gedson aguenta melhor o desgaste que o Pizzi. Hoje em dia os jogadores são monitorados 24/7, não vejo razão para não o tirar se soubesse que o jogador andava a acusar fadiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Repara bem, hás de ver que é uma imagem

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória é professor de ginástica, saberá melhor que qualquer um de nós o que é a fadiga muscular e a melhor forma de gerir um plantel em função dessa mesma fadiga e desgaste físico das competições jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que "gerir" a fadiga dos jogadores era deixa-los arrebentarem e depois substitui-los por outros que vão jogar até ficarem arrebentados também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

O Rui Vitória é professor de ginástica, saberá melhor que qualquer um de nós o que é a fadiga muscular e a melhor forma de gerir um plantel em função dessa mesma fadiga e desgaste físico das competições jogadas.

Falácia da autoridade. O Benfica tem, assim como quase todo os grandes clubes, pessoal a monotorizar 24/7 os jogadores. Se o RV aceita ou não as indicações é que é de ter em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Vi, e então? Mantenho o que disse anteriormente. E justifiquei, não muda o facto de ele não presentar os nossos interesses em campo junto do árbitro. 

Isso é só teimosia, ainda na primeira parte e já com cartão apareceu o gajo a reclamar com o árbitro, até em demasia para a situação em que estava.

Já agora, um obrigado ao mano grego. A equipa ficou bem mais calma com o 2-1 e a equipa do PAOK perdeu completamente a compostura. Tendo em conta os buracos que deixavam constantemente tínhamos obrigação de espetar uns 5 ou 6, mas compreendo a gestão do jogo. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Pagou-me 5 euros. Fiquei com os direitos de utilização do emoji, cedidos pelo pedropb13, que ainda detém 30% de uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 29 minutos:

Há uma coisa chamada Fisiologia do Esforço e fisiologistas, ou seja, malta que farta-se de medir VOmax, watts, e outras cenas que agora não me recordo - porque nunca foi a minha praia, sei as bases disso mas a minha área era outra - que servem para idenficar a fadiga muscular e não só. E como vivemos numa sociedade computarizada, depois sai da máquina um relatório bonito cheio de números e letras que têm os dados de cada um, porque todos variam na sua fisionomia e idade e tudo aquilo que podemos imaginar. 

Tu por acaso quando os jogadores saem não reparas que quando tiram as camisolas, em vez de aparecer como dantes as "publicidades ao Guaraná" aparece tipo um soutien desportivo? Ora, essa ferramenta serve para tirar os dados em tempo real, que são recebidos num pc algures no estádio, e as pessoas que estão a monitorizar aquilo falam pelo auricular para o banco para dar as informações em tempo real.

Tudo é medido, qual é a crise? Aliás, não creio que um professor de ginástica precise de saber isso para ensinar a fazer umas cambalhotas ou uns pinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Se o RV não fosse um inocente , o Félis podia ter feito à vontade meia horita, assim é que ambienta, não é com cinco minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 26 minutos:

Pagou-me 5 euros. Fiquei com os direitos de utilização do emoji, cedidos pelo pedropb13, que ainda detém 30% de uma mais valia.

Essas sociedades manhosas :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...