Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 1 minuto:

Estou triste por eles. Não merecem. 

no 1º jogo tmb n merecia-mos ter empatado e empatamos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sem duvida, e neste não estão a merecer o cabaz.... 

Estão, mas devido às consequências do jogo.

Do mesmo modo que o Benfica falhou várias oportunidades e acaba por empatar o jogo devido aos erros, neste jogo mesmo antes do 1-1 (acho eu agora estou na dúvida) há um lance de 2vs1 que o Grimaldo faz um grande corte que pode ter mudado o rumo do jogo. O Jardel faz o 1-1 e o PAOK entra na loucura estando o Benfica a aproveitar e muito bem a total falta de discernimento do PAOK. 

Não fui eu que já tinha enterrado o Vitória aos 15 minutos :mrgreen: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Do mesmo modo que o Benfica falhou várias oportunidades e acaba por empatar o jogo devido aos erros, neste jogo mesmo antes do 1-1 (acho eu agora estou na dúvida) há um lance de 2vs1 que o Grimaldo faz um grande corte que pode ter mudado o rumo do jogo. O Jardel faz o 1-1 e o PAOK entra na loucura estando o Benfica a aproveitar e muito bem a total falta de discernimento do PAOK. 

E já tinha um "rant" preparado antes do primeiro golo 😭 a sorte é que fiz refresh antes de postar. Mas mantenho o que disse, o jogo do Benfica é sempre o mesmo. A nossa sorte é que a defesa do PAOK é de 2ª liga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Sejamos honestos....
2 penaltis por burrice dos jogadores do PAOK.
1 golo de canto!! (Contra o Sporting foram uns 10 cantos, por exemplo e nada). btw, grande golo até.
1 golo "normal". Digo normal, por ter sido numa boa jogada de bola corrida. (Jogada essa que repetimos ene vezes por jogo).

E sim, o corte do Grimaldinho foi muito bom/importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Meter o Alfa LUL

Que tem? Pizzi na direita, e duplo pivot no centro. Até foi algo deste género que estavam a falar por aqui no início do jogo, que gostavam de ver. Mantém o esquema tático mas dá mais controlo de bola. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Que tem? Pizzi na direita, e duplo pivot no centro

Preferia dar minutos ao Félix.

Ou a outro gajo qualquer. Menos ao Alfa.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta m*rda que me mete nojo no treinador português e neste Rui Vitória em especial

Jogo a 4-1, partido e mete o Alfa

É o maior cagão. Tem uma sorte descomunal porque o sr. treinador só meteu o Félix contra o Sporting como desculpa para se proteger para caso tivesse perdido ter a desculpa do "meti dois meninos da formação".
O jogo como está estava de feição para o Félix temporizar e aproveitar e criar espaços. Mete o Alfa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Que tem? Pizzi na direita, e duplo pivot no centro. Até foi algo deste género que estavam a falar por aqui no início do jogo, que gostavam de ver. Mantém o esquema tático mas dá mais controlo de bola. 

Como é que ficamos com mais controlo de bola com Fejsa e Alfa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Percebo o que dizes. No entanto, acho que a intenção é ganhar mais posse de bola para tentar controlar o jogo. Com o Pizzi a médio interior direito ganhamos, na teoria, mais controlo de bola. O Felix deve entrar entretanto para o lugar do Cervi. 

Citação de Nowell, Agora:

Como é que ficamos com mais controlo de bola com Fejsa e Alfa?

Lê o meu último post. Salvio na direita é para criar desequilíbrios. Ter lá o Pizzi é centralizar mais o jogo, ao tirar largura, e ao mesmo tempo ter alguém com maior qualidade de passe na posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Se é parte do plantel só tem que ter minutos, principalmente nestes jogos já praticamente resolvidos. De outra forma é um pouco complicado evoluir... o Fejsa e o Matic nos primeiros jogos ao serviço do Benfica não eram propriamente grande coisa também. 

Nem tudo é preto ou branco, o Alfa Semedo tem 20 anos, tem muito para evoluir ainda. Até pode não dar em nada e acabar na próxima época num Santa Clara, mas se faz parte do plantel só tem que entrar em campo e ganhar minutos. 

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, Agora:

Se é parte do plantel só tem que ter minutos, principalmente nestes jogos já praticamente resolvidos. De outra forma é um pouco complicado evoluir... o Fejsa e o Matic nos primeiros jogos ao serviço do Benfica não eram propriamente grande coisa também. 

Nem tudo é preto ou branco, o Alfa Semedo tem 20 anos, tem muito para evoluir ainda. 

É claramente preto ali 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

É esta m*rda que me mete nojo no treinador português e neste Rui Vitória em especial

Jogo a 4-1, partido e mete o Alfa

É o maior cagão. Tem uma sorte descomunal porque o sr. treinador só meteu o Félix contra o Sporting como desculpa para se proteger para caso tivesse perdido ter a desculpa do "meti dois meninos da formação".
O jogo como está estava de feição para o Félix temporizar e aproveitar e criar espaços. Mete o Alfa. 

Não tinha visto este post.

Eu até consigo entender: a ideia passa por ter as linhas mais próximas, jogar mais em apoio, manter o jogo sem grandes repelões, fazer com que até as transições tenham mais um jogador atrás da linha da bola que consiga estancar a transição do adversário, enfim. No fundo vai tornar o jogo mais aborrecido, mas do ponto de vista do treinador que quer manter o jogo sossegado e a equipa sem se cansar muito consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 32 minutos:

Maltinha que não percebia a titularidade do Seferovic, percebem agora? 

nop

@w0espero que tenhas visto as atitudes do jardel no golo que marcou e no penalti que sacou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, Agora:

Não tinha visto este post.

Eu até consigo entender: a ideia passa por ter as linhas mais próximas, jogar mais em apoio, manter o jogo sem grandes repelões, fazer com que até as transições tenham mais um jogador atrás da linha da bola que consiga estancar a transição do adversário, enfim. No fundo vai tornar o jogo mais aborrecido, mas do ponto de vista do treinador que quer manter o jogo sossegado e a equipa sem se cansar muito consigo entender.

A mim enerva-me mais o facto de ele ter metido o Félix no jogo do Sporting pra se poder defender e acabou por lhe sair a sorte grande :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Lê o meu último post. Salvio na direita é para criar desequilíbrios. Ter lá o Pizzi é centralizar mais o jogo, ao tirar largura, e ao mesmo tempo ter alguém com maior qualidade de passe na posição. 

Concordo com a parte do Pizzi, só não não acho é que seja com a entrada do Alfa que vamos controlar o jogo com bola, a ideia que passa é que é claramente para defender cá atrás, não para ter bola

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que o Alfa tem 20 anos e há uma probabilidade grande de em breve estar a fazer o lugar do colega, que é feito de cristal. É normal que ele tente dar-lhe minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Primeiro segurança e controlo de bola, depois os minutos.

Fez semelhante troca contra o Fener.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...