Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] PAOK 1-4 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Chandler, há 26 minutos:

O Genzo começou a ler o Lateral Esquerdo nestes dias?

No outro dia falou em transições aéreas, portanto julgo que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

No outro dia falou em transições aéreas, portanto julgo que não...

Tenho uma vaga ideia mas também foi para simplicar. Posso sempre fazer como o Manuel Machades:

Fase do jogo após a equipa em fase defensiva, isto é, sem a posse de bola, recuperar a posse de bola e os seus jogadores transitam de comportamentos e ações técnico-taticas individuais e coletivas defensivas para ofensivas, procurando galgar terreno até à área de baliza adversário. Para esse efeito é realizado o drible ou o passe, sendo que o passe pode ser feito de forma curta ou longa, rasteiro ou por bola alta, sendo que nesta última hipótese a mesma pode surtir maior efeito quando a bola é recuperada em zonas mais próximas da baliza que está a defender os espaços e que após a recuperação da posse de bola sai em transição defesa-ataque de forma rápida tentando apanhar descompensada a estrutura defensiva adversária.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 8 minutos ao Félix é patético 

Mas ya é para o miudo se ambientar e tal

Proximo jogo que tivermos a perder ja faz 15/20 minutos outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Dar 8 minutos ao Félix é patético 

Mas ya é para o miudo se ambientar e tal

Proximo jogo que tivermos a perder ja faz 15/20 minutos outra vez lol

Então? Metias o gajo aos 70 e jogavas com 10 quando o Seferovic se lesionasse? Isto não é FM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Então? Metias o gajo aos 70 e jogavas com 10 quando o Seferovic se lesionasse? Isto não é FM. 

Porque? Nao podia entrar aos 70 para o lugar do proprio seferovic? É que ja nessa altura mostrava sinais de desgaste

Tens razao, nao é fm, por isso mesmo é que meter o puto a 8 minutos do fim é ridiculo

Nao entendo como ainda se defende o indefensavel

Citação de Bulldozer, há 6 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Porque? Nao podia entrar aos 70 para o lugar do proprio seferovic? É que ja nessa altura mostrava sinais de desgaste

Tens razao, nao é fm, por isso mesmo é que meter o puto a 8 minutos do fim é ridiculo

Nao entendo como ainda se defende o indefensavel

Eu também acho que o puto precisa de jogar para crescer, e espero que continue a somar minutos, mas prefiro que façam essa gestão num jogo do tugão que não envolva 43M de euros de prémio. Independentemente da qualidade do Felix, há coisas mais importantes que 10 minutos de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Eu também acho que o puto precisa de jogar para crescer, e espero que continue a somar minutos, mas prefiro que façam essa gestão num jogo do tugão que não envolva 43M de euros de prémio. Independentemente da qualidade do Felix, há coisas mais importantes que 10 minutos de jogo. 

Mas aos 70 minutos os 43 milhoes de euros estavam em risco? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 70 com o resultado em 1-4, realmente estava tremido. Ainda bem que não arriscamos trocar o Seferovic pelo Félix nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 23 minutos:

Aos 70 com o resultado em 1-4, realmente estava tremido. Ainda bem que não arriscamos trocar o Seferovic pelo Félix nessa altura.

O engraçado é que se estivessemos a perder ele já estava lá dentro ao tempo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tiramos o Seferovic porque se lesionou, senão sairia o Cervi provavelmente. Sinceramente não vejo o drama de fazer a substituição aos 80 em vez de fazer aos 70. Quando se quer marrar, qualquer coisinha serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Defendem as opções do destreinador, mas não confiam que o jogo estivesse controlado com 3 golos de diferença e 20' para jogar.

Delicioso...☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 52 minutos:

Não consigo parar de rir com isto não sei porque  😂

394.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

Tenho uma vaga ideia mas também foi para simplicar.

Como é que te safas no fm?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Defendem as opções do destreinador, mas não confiam que o jogo estivesse controlado com 3 golos de diferença e 20' para jogar.

Delicioso...☺️

Bastava marcar 1 golo e amimicamente o PAOK poderia ganhar nova alma. Tal como aconteceu com o Vitória de Guimarães em que as subs foram feitas antes dos 75' e depois foi o que se viu, o jogo controlado 3-0 passa para 3-2 num ápice.

Além do mais, como já foi dito e alguém com olhos na cara vê que nestes casos sai sempre o Cervi ou o tipo que está na ala para o João Félix entrar, logo não era o Seferovic que estava como prioritário para sair, até porque dos atletas que entraram no jogo foi aquele que jogou menos tempo acumulado. Logo em condições normais era o menos desgastado fisicamente.

O ódio que muita gente tem faz com que não se olhe para o óbvio. Não é só o RV que faz alterações nos últimos 5 minutos, principalmente neste tipo de competições.

@Scurvy

E esta também serve para outros. Se falei em transição aérea, para bom entendedor meia palavra basta.

Simplesmente é o lançamento do contra-ataque ou ataque rápido através de um passe longo alto, na direção da referência atacante. 

Não percebo qual é a dúvida.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Só tiramos o Seferovic porque se lesionou, senão sairia o Cervi provavelmente. Sinceramente não vejo o drama de fazer a substituição aos 80 em vez de fazer aos 70. Quando se quer marrar, qualquer coisinha serve. 

A substituição não foi aos 80, foi quase aos 85. Portanto já com descontos o rapaz jogou uns 8 minutos.

O drama é que temos um miudo com talento, que precisa de minutos e em vez de se lhe dar 20 ou 30 minutos num jogo que estava resolvido, decidiu dar-se 8. Muito bom.

Citação de Genzo, há 23 minutos:

Bastava marcar 1 golo e amimicamente o PAOK poderia ganhar nova alma. Tal como aconteceu com o Vitória de Guimarães em que as subs foram feitas antes dos 75' e depois foi o que se viu, o jogo controlado 3-0 passa para 3-2 num ápice.

Sim. Se o Felix entrasse aos 70 minutos e com isso jogasse 22 minutos em vez de 8 como aconteceu e tivéssemos o azar de sofrer um golo, o Paok que estava a fazer um jogo medíocre lá atrás ia galvanizar ao ponto de virar um 2-4 para um 5-4.

E o jogo com o Guimarães acontece isso porque a equipa deixou de controlar o jogo, nada a ver com as subs terem sido feitas antes dos 75. Não percebo o vosso celeuma.

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo Não me estava a referir a esse assunto, simplesmente perguntei como te safas no fm

Já agora, alguém que mande o melhor golo do jogo pra aqui sff

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que deve querer passar atestados de burrice à força. O Seferovic já tinha pedido a substituição 10 ou 15 minutos antes de ser substituído, o professor de ginástica é que cagou nele e não quis meter o Félix.

E querer comparar este jogo com o do Vitória não faz sentido nenhum, o Benfica para ir com o crl tinha que sofrer 4(!!) golos em 20 minutos que é esse o tempo que a maioria reclama que ele deveria ter feito.

Continuem a ler os livros da TAP.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

é por existirem pessoas que ainda defendem o RD que não tenho fé nenhuma que ele se vá embora tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 25 minutos:

é por existirem pessoas que ainda defendem o RD que não tenho fé nenhuma que ele se vá embora tão cedo

Portanto, para ti, só há a favor e contra. Não há um meio termo. 

Para mim, há coisas más e há coisas boas. Não implico com tudo só porque não gosto de certos aspetos no trabalho dele. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...