Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jackson Martínez assina pelo Portimonense

Publicações recomendadas

Portimonense tenta contratar Jackson Martínez

O avançado colombiano sofreu uma lesão grave e não joga desde 2016

A SAD do Portimonense está a tentar contratar Jackson Martínez, ponta de lança que se distinguiu ao serviço do FC Porto e que atualmente está livre.

O último clube do colombiano de 31 anos foi o Guangzhou Evergrande, da China, ao serviço do qual sofreu uma lesão grave no tornozelo direito, em 2016. No início da semana, curiosamente,Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, deslocou-se à China para tratar de negócios.

Jackson Martínez chegou a Portugal em 2012 para representar o FC Porto e saiu dos dragões em 2015, rumo ao Atlético de Madrid. Para trás ficaram 92 golos em 136 jogos pelos azuis e brancos, além de um campeonato nacional e de uma Supertaça. Foi ainda o melhor marcador da I Liga em todas nas três edições em que participou.

Nos colchoneros, o colombiano não foi tão feliz: meio após a chegada, com 22 jogos e três golos, rumou à China.

O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo que seja impossível. Basta o Jackson abdicar do salário milionário que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson para mim é o meu avançado favorito daqueles que passaram pelo Porto desde o Jardel, reconheço que o Falcao tenha tido mais importância na história do clube do que ele, mas ainda assim adoro completamente o gajo.

Fico triste por ver a carreira dele neste estado, espero que tudo lhe corra bem. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A maior das sortes, espero que consiga arranjar clube e volte a ter gosto em jogar futebol, que craque :100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

O Jackson para mim é o meu avançado favorito daqueles que passaram pelo Porto desde o Jardel, reconheço que o Falcao tenha tido mais importância na história do clube do que ele, mas ainda assim adoro completamente o gajo.

Fico triste por ver a carreira dele neste estado, espero que tudo lhe corra bem. 

Tal e qual. 

Fiquei até com pena dele quando foi para a China. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um grande negócio. Com sorte, em Janeiro ainda ganhavam um bom valor por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Eu, mesmo não sendo portista sempre achei o Jackson o melhor ponta de lança puro que por cá passou. Aliás, em três anos na Liga Tuga foi três vezes melhor marcador o que já diz tudo.

Não era grande jogador, mas era um catedrático da pequena área, marcando com qualquer pé, com a cabeça, e de todas as formas imagináveis. Tenho pena que não tenha tido melhor sorte, mas cometeu um erro muito grande em sair para o Atlético, pois o Simeone não planeia o seu jogo em função de pontas de lança que fiquem "à mama", portanto estava talhado para nunca ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 13 minutos:

Seria um grande negócio. Com sorte, em Janeiro ainda ganhavam um bom valor por ele.

O Jackson não é um jogador livre, ainda pertence ao Evergrande. A chegar a Portimão seria por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Eu, mesmo não sendo portista sempre achei o Jackson o melhor ponta de lança puro que por cá passou. Aliás, em três anos na Liga Tuga foi três vezes melhor marcador o que já diz tudo.

Não era grande jogador, mas era um catedrático da pequena área, marcando com qualquer pé, com a cabeça, e de todas as formas imagináveis. Tenho pena que não tenha tido melhor sorte, mas cometeu um erro muito grande em sair para o Atlético, pois o Simeone não planeia o seu jogo em função de pontas de lança que fiquem "à mama", portanto estava talhado para nunca ter bola.

Não era grande jogador? Catedrático da... pequena área?

O homem era um grande jogador e um catedrático da grande área, pelo menos. 😄

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

E era um ponta de lança que ficava à mama 

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson no Porto foi um jogador brilhante, além dos golos que marcava de todas as maneiras e feitios, dava uma dinâmica incrível na frente. É um grande reforço para o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

O Jackson no Porto foi um jogador brilhante, além dos golos que marcava de todas as maneiras e feitios, dava uma dinâmica incrível na frente. É um grande reforço para o campeonato. 

Sem tirar  nem pôr. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Aceito se me disseres que preferes o futebol do Jackson por gosto pessoal. 

Mas o Falcao era absolutamente fora de série, estava num nível inacreditável. 

Aquela série de épocas no Porto + Atlético de Madrid podias discutir perfeitamente que o Falcao depois do tier Messi/Ronaldo estava lá em cima logo a seguir. E não me lembro de nenhum gajo assim no Porto além do Deco. 

O Porto já teve muito bons jogadores de classe mundial, mas o Falcao e Deco pelo nível apresentado na altura distinguem-se. O Falcao era um verdadeiro animal, dominava toda a extensão do jogo, jogava, fazia jogar, finalizava em qualquer lado da área e tinha um instinto soberbo. Dos melhores avançados que já vi jogar. 

Mas claro, muito bons jogadores há vários, Ricardo Carvalho, Lucho, Hulk, Jackson, James... O Porto até deve bons jogadores nos últimos 15 anos, embora sejam cada vez mais raros...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Falcão era melhor. Pelo menos agradava-me mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 22 minutos:

Mas é falso.

Provas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Provas?

Ele está na China a treinar com os reservas.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Citação de Quintero, há 1 hora:

E era um ponta de lança que ficava à mama 

:4_joy:

Eu apareço aqui a dizer que gosto de laranjas elogiando como o melhor fruto que existe.

Outros confrades que também gostam de laranjas vêm deitar abaixo o meu gostar de laranjas, porque eu gosto pela sua acidez, e eles pela sua doçura.

É isto que é viver em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado era o Demba Ba no Aves, este ano é o Jackson no Portimonense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os confrades só acham curioso que partilhe do mesmo gosto pelas laranjas dizendo que são um bom legume para comer no pós-treino. 😄

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores pontas de lança que vi a jogar no Porto, os dois últimos anos do Jackson tem sido terriveis para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...