Red Prince Publicado 24 Setembro 2018 LUISÃO VAI RESCINDIR CONTRATO Luisão vai rescindir contrato com o Benfica e deve formalizar muito em breve a quebra da ligação às águias, que dura desde a temporada de 2003/2004. Luisão, esta época, ainda não foi oficialmente utilizado, era o quinto central na hierarquia (atrás de Jardel, Rúben Dias, Conti e Lema) e nem sequer foi inscrito na Liga dos Campeões A rescisão será formalizada por mútuo entendimento. Recorde-se que Luisão tinha renovado contrato este verão por mais um ano. In abola Vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2018 @Descartesamigo podes continuar a vir cá na mesma, não nos abandones por favor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 parece aquele e-amigo q anuncia que vai deixar o CMPT. Quer queiramos quer não, o Lulu faz parte do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2018 Se ganhou prémio de assinatura é grande rei. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Setembro 2018 Lel outro JC. Nem sei para que é que começou a época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 FESTA DURO Um jogador marcante na nossa história. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2018 Bom timing. Está a ver que a casa pode ficar a arder e sai enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2018 Vai renovar, podem apostar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Setembro 2018 Porque motivo ia querer rescindir se ainda deve ser dos mais bem pagos do plantel? Não gosta dos treinos dos não convocados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Jpa, há 16 minutos: Porque motivo ia querer rescindir se ainda deve ser dos mais bem pagos do plantel? Não gosta dos treinos dos não convocados? :mrgreen: Porque vai rescindir a receber o que falta de salário do contrato muito provavelmente, ou boa parte disso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Setembro 2018 Vai assinar pelo Calcitrin agora, contrato da sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2018 Lisboa, 25 set (Lusa) – O internacional brasileiro Luisão vai hoje terminar a carreira de futebolista com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:00, anunciou hoje o Benfica. @Descartes é a sua oportunidade de se despedir do seu ídolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Setembro 2018 Dia triste para o futebol português e para o CMPT. Descartes, envio daqui um abraço solidário. Muita força. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Setembro 2018 Grande capitão e grande homem. Bom futebolista enquanto teve pedalada. Ligado ao título de 2004/2005, quando marcou o golo ao Ricardo. Fica na história do SLB. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 49 minutos: Lisboa, 25 set (Lusa) – O internacional brasileiro Luisão vai hoje terminar a carreira de futebolista com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:00, anunciou hoje o Benfica. @Descartes é a sua oportunidade de se despedir do seu ídolo. Adorei o tratamento por você. Humor refrescante. Editado 25 Setembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2018 Não percebo para que lhe foram renovar o contrato no início da época, mas fosse essa a única coisa que eu não percebia na gestão do Benfica, e estava tudo bem. Não ganhou para mim o estatuto de ídolo, e algumas vezes mostrou um desrespeito indesculpável pelo clube e sua função dentro dele. Ainda assim, é inegável que passou a ser um nome incontornável na história do Benfica. Eu, que tenho 27 anos, não me lembro de nenhum título de campeão nacional que o Benfica tenha ganho e no qual o Luisão não tenha participado. Só isso diz muito sobre a marca que ele deixou na história do Benfica. Adeus e obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 7 minutos: Adorei o tratamento por você. Humor refrescante. Descartes é uma instituição do CMPT. Devemos respeito. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2018 (editado) Tenho ideia que o primeiro jogo do Luisão foi num mítico Benfica x Belenenses no Estádio do Jamor em que o Benfica ganhava 2x1 aos 90' e perdeu 3x2 nos descontos. Estou correto? Edit: Paito que craque, só lhe faltou passar por baixo das pernas do Lulu. É que conseguia se ele quisesse mas optou por não o humilhar ainda mais 😄 Editado 25 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post