Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Luisão vai rescindir contrato

Publicações recomendadas

LUISÃO VAI RESCINDIR CONTRATO

Luisão vai rescindir contrato com o Benfica e deve formalizar muito em breve a quebra da ligação às águias, que dura desde a temporada de 2003/2004.

Luisão, esta época, ainda não foi oficialmente utilizado, era o quinto central na hierarquia (atrás de Jardel, Rúben Dias, Conti e Lema) e nem sequer foi inscrito na Liga dos Campeões

A rescisão será formalizada por mútuo entendimento.

Recorde-se que Luisão tinha renovado contrato este verão por mais um ano.

In abola 

Vai tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

parece aquele e-amigo q anuncia que vai deixar o CMPT. Quer queiramos quer não, o Lulu faz parte do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque motivo ia querer rescindir se ainda deve ser dos mais bem pagos do plantel? Não gosta dos treinos dos não convocados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 16 minutos:

Porque motivo ia querer rescindir se ainda deve ser dos mais bem pagos do plantel? Não gosta dos treinos dos não convocados? :mrgreen:

Porque vai rescindir a receber o que falta de salário do contrato muito provavelmente, ou boa parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa, 25 set (Lusa) – O internacional brasileiro Luisão vai hoje terminar a carreira de futebolista com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:00, anunciou hoje o Benfica.

@Descartes é a sua oportunidade de se despedir do seu ídolo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dia triste para o futebol português e para o CMPT.

Descartes, envio daqui um abraço solidário. Muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande capitão e grande homem. Bom futebolista enquanto teve pedalada. Ligado ao título de 2004/2005, quando marcou o golo ao Ricardo. Fica na história do SLB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 49 minutos:

Lisboa, 25 set (Lusa) – O internacional brasileiro Luisão vai hoje terminar a carreira de futebolista com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:00, anunciou hoje o Benfica.

@Descartes é a sua oportunidade de se despedir do seu ídolo.

Adorei o tratamento por você. Humor refrescante.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo para que lhe foram renovar o contrato no início da época, mas fosse essa a única coisa que eu não percebia na gestão do Benfica, e estava tudo bem.

Não ganhou para mim o estatuto de ídolo, e algumas vezes mostrou um desrespeito indesculpável pelo clube e sua função dentro dele. Ainda assim, é inegável que passou a ser um nome incontornável na história do Benfica. Eu, que tenho 27 anos, não me lembro de nenhum título de campeão nacional que o Benfica tenha ganho e no qual o Luisão não tenha participado. Só isso diz muito sobre a marca que ele deixou na história do Benfica.

Adeus e obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o primeiro jogo do Luisão foi num mítico Benfica x Belenenses no Estádio do Jamor em que o Benfica ganhava 2x1 aos 90' e perdeu 3x2 nos descontos. Estou correto?

Edit: Paito que craque, só lhe faltou passar por baixo das pernas do Lulu. É que conseguia se ele quisesse mas optou por não o humilhar ainda mais 😄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...