pedritsh Publicado 26 Outubro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 8ª Jornada Data: Dominho, 28 de Outubro de 2018 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 29 Outubro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2018 Vamooos! Aproveitar esta escorregadela do Benfica. Rio Tinto - Canelas e depois correr para o Dragão. Qual é a odd para o Macaco sair ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2018 Vamos ganhar 5-0 derrubando assim a melhor defesa do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2018 Por acaso estou confiante num grande resultado, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 Citação de La Flame, há 9 minutos: Por acaso estou confiante num grande resultado, hoje. lol tou mesmo a ver um 0-0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2018 (editado) O Benfica perdeu pontos? Boa, é só ganhar ao Feirense em casa e voltamos ao 1º lugar. Perder? Alguma vez isto vai acontecer? Perder pontos no Dragão após uma derrota do rival? Está bem está... Editado 28 Outubro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2018 O Herrera sentou, joga o Óliver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2018 Tirando o máxi está um onze fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Bernas, Em 28/10/2018 at 16:35: O Herrera sentou, joga o Óliver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Outubro 2018 Não acredito, mantém o Óliver a titular e coloca o Herrera no banco? Definitivamente o miúdo deixou que o Sérgio lhe papasse a namorada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2018 Mandem streams e nudes das vossas primas por-favor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Outubro 2018 Finalmente a mostrar que não há intocáveis... Excelente, ainda nem acredito. Espero que o Óliver faça um grande jogo. E já que estamos nesta toada, que o Felipe seja o próximo na lista. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Ace stream? Stream normal. http://vipbench.xyz/sporttv1.php acestream://fccf04f4c869a29ea24a5da58cfb992cc7e88944 Editado 28 Outubro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 2 anulados, estamos a esgotar as fichas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2018 3 golos anulados ao Porto em 22 minutos. Sérias dúvidas no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 2 minutos para se ver confirmar que está fdj. fds. ridiculos, matam o VAR Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2018 Wtf, lol. Mesmo com o pé parece claramente que parte do corpo está à frente. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Outubro 2018 Que ladroagem, deus me livre… Depois é o Benfica que compra tudo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 tá fdj. ridiculo isto. mesmo o pé, está atrás nem que seja 1mm Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Já vamos ter conversa para a semana toda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2018 Mais valia não ter ido consultar o VAR. Como é possível dar golo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2018 Eu acho que foi boa a decisão do árbitro e do VAR. Compartilhar este post Link para o post