Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Que jogo do Oliver, que maquina 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de John Reverend, há 3 minutos: Mais valia não ter ido consultar o VAR. Como é possível dar golo? 🤣 Não sei se sabes mas o var não tem linha Citação de Jimpo, há 5 minutos: tá fdj. ridiculo isto. mesmo o pé, está atrás nem que seja 1mm Para ti é fácil analisar com a linha da sporrtv Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Outubro 2018 É o VAR.. Uma autentica anedota.. So quem não quer ver é que diz que tem duvidas ou outra coisa.. Aqui e em qualquer pais acabem com a porcaria do VAR.. Ponham como em Inglaterra que é a melhor coisa que pode haver.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se: • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver no meio-campo adversário (excluindo a linha de meio-campo) e • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário As mãos e os braços de todos os jogadores, incluindo o guarda-redes, não são considerados. Algo que nunca percebi. O ombro conta como parte do braço, ou do corpo? É que no caso do Felipe que tinha os pés juntos (não estavam mais afastados que a anca) o ombro esquerdo estava para lá do pé do defesa. Citação de quimmanel, há 3 minutos: Não sei se sabes mas o var não tem linha Para ti é fácil analisar com a linha da sporrtv Sem linha estava mais fácil e parecia ainda mais fdj. Com a linha é que fiquei com dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se: • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver no meio-campo adversário (excluindo a linha de meio-campo) e • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário As mãos e os braços de todos os jogadores, incluindo o guarda-redes, não são considerados. Algo que nunca percebi. O ombro conta como parte do braço, ou do corpo? É que no caso do Felipe que tinha os pés juntos (não estavam mais afastados que a anca) o ombro esquerdo estava para lá do pé do defesa. Sem linha estava mais fácil e parecia ainda mais fdj. Com a linha é que fiquei com dúvidas. Eu tinha anulado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se: • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver no meio-campo adversário (excluindo a linha de meio-campo) e • qualquer parte da cabeça, corpo ou pés estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário As mãos e os braços de todos os jogadores, incluindo o guarda-redes, não são considerados. Algo que nunca percebi. O ombro conta como parte do braço, ou do corpo? O ombro conta como parte do corpo. Suponho que estás fora de jogo se tiveres uma parte do corpo que é válida para tocar na bola. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2018 Citação de quimmanel, há 8 minutos: Não sei se sabes mas o var não tem linha Não me admira. Isto é só gatunos! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de Koper, há 2 minutos: O ombro conta como parte do corpo. Suponho que estás fora de jogo se tiveres uma parte do corpo que é válida para tocar na bola. Em termos anatómicos faz parte do membro superior, por isso é que tenho essa dúvida. A segunda parte sim, como é óbvio sei Então para mim não há dúvida que está fora de jogo. Grande lance do Corona. Editado 28 Outubro 2018 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Outubro 2018 Revia a primeira parte outra vez só para ver o Oliver a jogar. Tão mal aproveitado Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2018 O Óliver que não volte a sentar por favor, está facilmente no top-5 dos melhores jogadores deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Outubro 2018 O meu coração não aguenta tanto Oliver. Quanto ao golo, eu anulava. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2018 Não acho que esteja a ser nada mau. Estamos muito bem a nível de intensidade e temos Óliver, Brahimi e Corona soltos, a causar estragos à vez. Só que à frente temos Soares e Marega. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2018 Citação de UnReal, Agora: Não acho que esteja a ser nada mau. Estamos muito bem a nível de intensidade e temos Óliver, Brahimi e Corona soltos, a causar estragos à vez. Só que à frente temos Soares e Marega. Até mete impressão a quantidade de jogadas que morrem nos pés desses dois. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Outubro 2018 Adrian por Marega ou Soares e seguia para a 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Outubro 2018 Tirava o Marega, pior em campo, o Soares até que nem está mau. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2018 O Soares passa a vida em quezílias com um gajo qualquer. Ele e o Briseño podiam ser metidos numa jaula e pronto, deixavam os outros jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2018 O Adrian no ataque dava mais jeito que o meco do Soares. É que se é para descair na esquerda e depois passar para o Marega, o espanhol pode fazer com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2018 O golo pareceu-me mal validado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2018 Mas como é que alguém me diz que o Soares não esteve mal? Esteve terrível, que tristeza. Jogar com dois troncos. Com o André e o Adrian jogávamos bem melhor sem dúvidas.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Outubro 2018 O Sérgio tem que ter sempre cavalice no 11. Já me dou por contente o Oliver estar a ter uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Isto era vermelho para o Vitor Bruno Compartilhar este post Link para o post