Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

não, aqui em portugal nem sequer houve esse problema com a Switch. Na altura comprei mas não gostei e vendi de novo. Por acaso calhou bem :3_grin:

Aconteceu-me o mesmo mas com PS... No ano passado comprei na black friday a PS4 + comando + 3 jogos a 260€, andava com tesao de mijo para jogar fifa com o peeps. Rolou durante 1 mês e depois encostei para canto. Vendi um jogo em separado e o resto vendi esta semana a 250€ 😄

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar uma PS4 + TV. Já vi a promoção da PS4 na página atrás. Recomendam alguma TV (nada de muito grande é para o quarto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 2 horas:

Acho o Mi A2 Lite um bom tele para comprar neste black friday, tá abaixo dos 200€. 

Snap 625 a 200€ é bom preço? Para quem comprou o RN4 com o mesmo soc a 130€ há um ano e meio até parece piada.

O menos mau ainda é o RN5 a 159€ na MM, para quem gosta de comprar em loja nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 horas:

Ontem vi um rato logitech a 20 e tal € na amazon.es. Está na media markt a 50 já com desconto black friday haha

viste mal. deves ter visto o 203. Esse tá com promocao na amazon es a 40€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

viste mal. deves ter visto o 203. Esse tá com promocao na amazon es a 40€

yup. o bifana corrigu-me ontem :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

yup. o bifana corrigu-me ontem :4_joy:

só estou a ler agora nem reparei! desculpa la

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

só estou a ler agora nem reparei! desculpa la

:108_metal:

Compartilhar este post

Link para o post

E um powerbank porreiro (para iPhone 7), fininho, pouco matacão/pesado e que seja bom? Alguém tem alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 hora:

Snap 625 a 200€ é bom preço? Para quem comprou o RN4 com o mesmo soc a 130€ há um ano e meio até parece piada.

O menos mau ainda é o RN5 a 159€ na MM, para quem gosta de comprar em loja nacional.

Eu acho o Mi A2 Lite um bom telemóvel e tá a menos de 200€ em quase todas as lojas que eu vi, é a minha opinião. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

Mas ele já estava a menos de 200 antes do Black Friday, isso não é promoção...custa 170€ nas lojas portuguesas.

170€ o que tem 3gb de ram e 32gb de memoria interna porque o que têm 4gb de ram e 64gb de memória interna tava acima de 200€ até a pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

E um powerbank porreiro (para iPhone 7), fininho, pouco matacão/pesado e que seja bom? Alguém tem alguma recomendação?

Puridea ou wk design, dependendo de quanto queiras gastar 

Também tens as da Samsung, mas vais logo ver uma grande diferença na relação preço / amperagem

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de uma máquina de secar, mas queria barata e económica, no minimo A+, encontrei a 319€, mas nunca ouvi falar naquela marca. A máquina é esta.

Alguém tem opinião dessa máquina ou pelo menos da marca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Ando à procura de uma máquina de secar, mas queria barata e económica, no minimo A+, encontrei a 319€, mas nunca ouvi falar naquela marca. A máquina é esta.

Alguém tem opinião dessa máquina ou pelo menos da marca?

Não conheço a marca, mas esse é alto preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...