Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu não tenho nada no Kindle e ele farta-se de levar porrada e aguenta

Para o Kindle comprei uma que também faz de suporte. Dá muito jeito quando estou a alimentar a miúda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Eu não tenho nada no Kindle e ele farta-se de levar porrada e aguenta

O meu passa quase todos os dias pelas mãos do meu filho de 17 meses, portanto está apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

O meu passa quase todos os dias pelas mãos do meu filho de 17 meses, portanto está apresentado.

Porra, puto culto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 30 minutos:

Porra, puto culto

não sei que cultura ele absorve ali, passa pelas mãos dele durante 2 segundos 😂

Editado por Mica
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Rádio popular tem um código até às 10 da manhã com -25€ em compras a partir de 150€.

Se alguém tiver interessado força.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de gastar um vale de 40e na worten, alguma sugestão de air fryer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

@El Shafto @Longineu alguns tutorais porreiros para quem nunca usou o kobo? ou não é assim tão complicado

é na boa, amigo. se quiseres fazer sideload de livros basta mandá-los para a pasta de raíz do kobo que isso depois sincroniza sozinho. se tiveres livros .mobi e se vires que estão muito pequenos, usa o calibre para passar para epub/kepub.

mas para já, cria uma pasta chamada fonts e mete lá isto https://www.brailleinstitute.org/freefont/ agradece me depois 😎

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

@El Shafto @Longineu alguns tutorais porreiros para quem nunca usou o kobo? ou não é assim tão complicado

é super simples, é teres uma pasta no google drive para os livros, mandares para lá, teres a conta no kobo e ser feliz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Kobo têm apps ou assim? Queria ver se conseguia usar a borrowbox no Kindle mas não dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

kobo ❤️ 🤩 falta só a case

@El Shafto @Longineu donde sacam os livros, btw? podem mandar por MP que senão o @HappyKing vai chatear de não pagar IVA do livro do gustavo santos 🙏

Raramente saco agora. Uso a loja do kobo no reader mas já te mando MP, matey.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

kobo ❤️ 🤩 falta só a case

@El Shafto @Longineu donde sacam os livros, btw? podem mandar por MP que senão o @HappyKing vai chatear de não pagar IVA do livro do gustavo santos 🙏

anna's archive

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que tablets têm atualmente o melhor custo-benefício para alguém que o use essencialmente como visualizador de media? (YouTube, TV)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

que tablets têm atualmente o melhor custo-benefício para alguém que o use essencialmente como visualizador de media? (YouTube, TV)

Tenho o One Pad e estou a gostar. Já o tenho há um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

vendo-te o meu Tab S7 por 200€ + envio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

Vê uma fire tablet qualquer, eu comprei a minha por 60 paus e serve para o gasto. Não é excelente, mas pelo preço é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as ultimas páginas para ver o que a malta ia falando, portanto vou utilizar este tópico.

Falaram muito bem aí dos Anker Q30, noutro lado falaram me bem também dos Haylou S30 (este não me recordo se foi falado aqui), aconselham-me a comprar os Q30 ? Eu tenho uns earbuds para trabalhar no computador, mas a bateria já nem dura metade de um dia. É para utilizar durante várias horas, portanto fundamentalmente tenha boa duração de bateria. A ideia é a mesma que o monitor, quanto mais barato e que sejam bons, melhor. Os Anker tão a 50€, se forem bons, seria uma boa oportunidade para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Tive a ler as ultimas páginas para ver o que a malta ia falando, portanto vou utilizar este tópico.

Falaram muito bem aí dos Anker Q30, noutro lado falaram me bem também dos Haylou S30 (este não me recordo se foi falado aqui), aconselham-me a comprar os Q30 ? Eu tenho uns earbuds para trabalhar no computador, mas a bateria já nem dura metade de um dia. É para utilizar durante várias horas, portanto fundamentalmente tenha boa duração de bateria. A ideia é a mesma que o monitor, quanto mais barato e que sejam bons, melhor. Os Anker tão a 50€, se forem bons, seria uma boa oportunidade para comprar.

Os Anker são fixes, eu uso para tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Os Anker são fixes, eu uso para tudo

Está decidido então, vou comprar os Anker :88_raised_hands: Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...