Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Há uns meses estive para avançar, até falei com o @Sandes., mas aparentemente já não era tão fácil de “adquirir” livros de uma forma mais económica. Avançarei quando terminar com a coleção grande de livros físicos que tenho na estante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém apanhar uma boa promoção para earbuds, diga qualquer coisa sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 1 hora:

Há uns meses estive para avançar, até falei com o @Sandes., mas aparentemente já não era tão fácil de “adquirir” livros de uma forma mais económica. Avançarei quando terminar com a coleção grande de livros físicos que tenho na estante.

Vou deixar aqui também a identificação ao meu amigo @Ego Sum que pode ser que tenha novidades...

Eu tenho lido livros baratissimos em inglês comprados legitimamente though. Comprei o east of eden por 70 e tal cêntimos e o neves let me go por 1 libra e 30 ou assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Vou deixar aqui também a identificação ao meu amigo @Ego Sum que pode ser que tenha novidades...

Eu tenho lido livros baratissimos em inglês comprados legitimamente though. Comprei o east of eden por 70 e tal cêntimos e o neves let me go por 1 libra e 30 ou assim

Ebooks? Se sim, teach me master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Ebooks? Se sim, teach me master

Opah não há muito a ensinar, comprei na loja da Amazon UK que está ligada ao meu Kindle. O never let me go apanhei em promoção, o east of eden e outros clássicos são sempre baratissimos

https://amzn.eu/d/7Xz8k0P

Podes ter tipo todos os da jane Austen por preços por um total de menos de 1 euro por exemplo: https://amzn.eu/d/aeKXlka

Agora se as edições são boas ou não não sei. Como é na língua original acredito que não há muito por onde errar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

Opah não há muito a ensinar, comprei na loja da Amazon UK que está ligada ao meu Kindle. O never let me go apanhei em promoção, o east of eden e outros clássicos são sempre baratissimos

https://amzn.eu/d/7Xz8k0P

Podes ter tipo todos os da jane Austen por preços por um total de menos de 1 euro por exemplo: https://amzn.eu/d/aeKXlka

Agora se as edições são boas ou não não sei. Como é na língua original acredito que não há muito por onde errar

Eu compro no .com e já comprei 2 ou 3 por centimos. Mas raramente encontro algo que me cative, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 14 horas:

Existe modo de terminar uma coleção de livros físicos? Gostava de saber o segredo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 horas:

O Telegram continua a ser meu amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 19 minutos:

Deixou de me ser para os jornais 😞

Acho que vou ter que aprovietar a campanha de BF do Publico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 40 minutos:

fogo pensava que tinha falecido de vez! @Rumpas já mando MP

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Deixou de me ser para os jornais 😞

Continuo a receber os internacionais que era o que me interessava, mas não é a mesma coisa.

Este foi o primeiro ano que estive sem subscrição da The Economist, quando tinha a app deles lia religiosamente todas as semanas, recebendo PDFs de caca e com lag não leio.

A ver se aproveito a promoção do costume que costumam fazer na Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 2 horas:

Alguém tem conhecimento de que nos anos anteriores a Nintendo switch apareça a um preço bacano?

Compra usada quando saírem as notas das escolas no natal

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

100% de desconto várias vezes por ano na wizink

Os meus dados valem mais do que o que pagaria pela Switch 😜 

Se alguém encontrar alguma promoção bacana agr na BF, avise please! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece que baixe mais do que o que já tem p.e. a Worten no OLED - 290e com jogo à escolha (as outras versoes sao mais baratas)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver, a semana passada teve a 300 com Super Mario Wonder + 12 meses de Nintendo Switch Online

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

tive a ver, a semana passada teve a 300 com Super Mario Wonder + 12 meses de Nintendo Switch Online

Yes, foi o pack que comprei e estou bem satisfeito. Não há acho que baixe mais que isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Aguém usa isto? https://www.hagglezon.com/

Supostamente devolve os preços de produtos nas várias amazons.

Uso. Foi assim que encontrei a máquina de café 35€ mais barata n Amazon IT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...