Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 7 minutos:

E eu até apostava que 35% das audiências é nas salas de espera dos Hospitais onde ninguém está a tomar atenção 😉

Normalmente os Hospitais até passam RTP. Não sei se é uma politica passar o canal público, mas sempre que lá vou, as televisões estão na RTP.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem o hate que a generalidade das pessoas neste país tem com a Cristina, sinceramente.

Ela trabalhou bastante para chegar onde chegou hoje, e continua a fazê-lo, é de certa forma um exemplo para qualquer um e uma referência para quem quer chegar a algum lado na vida naquele ramo. Não sou nenhum fanboy, não gosto do estilo e tão pouco vejo os programas, mas ou há muita dor de cotovelo, ou é só vontade inexplicável de criticar as grandes figuras da tv portuguesa, coisa comum neste país.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto do timbre, de resto aprovo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 41 minutos:

Não entendo bem o hate que a generalidade das pessoas neste país tem com a Cristina, sinceramente.

Ela trabalhou bastante para chegar onde chegou hoje, e continua a fazê-lo, é de certa forma um exemplo para qualquer um e uma referência para quem quer chegar a algum lado na vida naquele ramo. Não sou nenhum fanboy, não gosto do estilo e tão pouco vejo os programas, mas ou há muita dor de cotovelo, ou é só vontade inexplicável de criticar as grandes figuras da tv portuguesa, coisa comum neste país.

Uma mulher que vendia na feira, vista como histérica e peixeira mas cheia de sucesso, a ganhar 1M€/ano mais do que muitos homens. É de meter muita gente a arrancar cabelos e a vomitar inveja. Ou não conheces o país onde vives? Para muita gente a Cristina não está no lugar dela e não é por não ter capacidade, é porque não pertence "por direito".

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho imenso respeito, carinho e admiração pela Cristina Ferreira, já o assumi por mais de uma vez. É alguém que construiu a carreira que tem partindo do zero e nunca renegando as origens. É uma comunicadora nata que soube construir uma marca forte, reconhecida por todos, mas sem nunca perder a autenticidade. A mulher de sucesso está lá, tal como está a menina saloia da Malveira. Isso deve fazer comichão a muita gente, em particular dentro do meio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

i

n

v

e

j

a

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

isto vindo de um gajo sem qualquer tipo de consciência do que escreve tem a sua piada

Ah é? Dá-me lá um exemplo disso sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim, o que ainda me surpreende, é a desproporcionalidade entre comentários ao hate à Cristina e posts com efetivo hate à Cristina - por cada um a dizer mal dela, há logo uns 5 ou 6 que falam em inveja e no facto de ela ser um exemplo. Acho que mesmo quem não gosta dela vai concordar que ela lutou muito para chegar onde chegou, que é muito bem sucedida e merece tudo o que de bom lhe acontece. Agora, quase todas as queixas em relação a ela têm apenas e só a ver com o tom de voz (o mesmo se passava com a Júlia Pinheiro), sendo uma picuinhice tal que não justifica essa defesa acirrada da mulher, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só vim dizer que esfodaçava a Cristina todinha e este comentário tem muito mais sentido que os vossos todos seus SJW 

kkkkkkk jajajajajajaja

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com a Cristina é que ganhava o que ganhava (e ganha o que ganha) e conseguiu fazer um trabalho mesmo mau como directora de conteúdos não informativos da TVI. Não é inveja, é mesmo olhar para o trabalho dela, fora de apresentadora corriqueira que todas as velhinhas ou quem lhe quer saltar para cima adora, e ver que competências são bem dúbias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 minuto:

O meu problema com a Cristina é que ganhava o que ganhava (e ganha o que ganha) e conseguiu fazer um trabalho mesmo mau como directora de conteúdos não informativos da TVI. Não é inveja, é mesmo olhar para o trabalho dela, fora de apresentadora corriqueira que todas as velhinhas ou quem lhe quer saltar para cima adora, e ver que competências são bem dúbias.

tá bem mas aquilo é só um cargo para condizer com o estatuto que ela tem. Ou seja, ela já maior que a TV, não fazia sentido ser apenas uma subordinadazita do programa da manhã. Por isso cozinharam essa cois de ser director, para lhe dar uma dignidade superior.

Mas a cena da Cristina não é se ela é boa ou má apresentador/directora (que eu nem gosto, particularmente). É mesmo ela ter feito um "Media Empire" do nada, com grande preserverança, coisa que cá acontece pouco (só me lembro do Herman e do Nicolau Breyner terem seguido essa via, mais ou menos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tá bem mas aquilo é só um cargo para condizer com o estatuto que ela tem. Ou seja, ela já maior que a TV, não fazia sentido ser apenas uma subordinadazita do programa da manhã. Por isso cozinharam essa cois de ser director, para lhe dar uma dignidade superior.

Mas a cena da Cristina não é se ela é boa ou má apresentador/directora (que eu nem gosto, particularmente). É mesmo ela ter feito um "Media Empire" do nada, com grande preserverança, coisa que cá acontece pouco (só me lembro do Herman e do Nicolau Breyner terem seguido essa via, mais ou menos).

A mim custa-me concordar contigo quando se via a Cristina a fazer promoção aos conteúdos que iam passar e a debater tudo que tinha a ver com conteúdos. Não me parece que fosse só um cargo fantasma. E a bem da verdade nem vejo a necessidade prática de tal. 

Quanto à Cristina em si, não me faz confusão. Não a vejo a filmar cadavers ou a dar plataforma a criminosos condenados, por isso é para o lado que durmo melhor. Não me vão ver a dar hate nela só porque não vou com o feitio da personagem, mas se disser alguma parvoíce ou estupidez, Ima clap that bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei estar no tópico errado, mas cá vai: O JJ recebe quanto na Arábia Saudita?

É que sei de um gajo que vai ganhar para aquelaas bandas 7x mais o que a Cristina ganha na SIC.

Agora pensem 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tens que ir de camelo para o trabalho. Achas que compensa?

Para além que eles têm uma sobremesa tradicional que é só areia. Areia com açúcar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

conseguiu fazer um trabalho mesmo mau como directora de conteúdos não informativos da TVI

Não que conheça a fundo o trabalho da Cristina enquanto diretora de conteúdos não informativos da TVI, mas certo é que conseguiu uma coisa que SIC e TVI tentavam há um porradão de anos sem grande sucesso: derrotar o líder absoluto de audiências dos finais da tarde, o Preço Certo. Ela fê-lo com uma aposta sua, o Apanha Se Puderes.

Mesmo este formato que estreou na SIC já há muito a Cristina o tinha em mente. Ela foi para a SIC procurar e criar o seu espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Teve mais que as duas Rtp's e a TVI juntas.

E deve continuar assim, o segredo das audiências do Você na TV estava nela.

Era normal que dizimasse as audiências neste primeiro dia, a curiosidade é muita. No princípio pode bater o Você na TV, mas dizer que ela era o segredo das audiências é menosprezar o Goucha que antes de ser líder de audiências na TVI já o era, há uma década,  na RTP.

Citação de Carmelo Anthony, há 20 minutos:

Não que conheça a fundo o trabalho da Cristina enquanto diretora de conteúdos não informativos da TVI, mas certo é que conseguiu uma coisa que SIC e TVI tentavam há um porradão de anos sem grande sucesso: derrotar o líder absoluto de audiências dos finais da tarde, o Preço Certo. Ela fê-lo com uma aposta sua, o Apanha Se Puderes.

Mesmo este formato que estreou na SIC já há muito a Cristina o tinha em mente. Ela foi para a SIC procurar e criar o seu espaço.

Atenção que ela bateu por pouco tempo o preço certo, eles depois recuperaram a liderança.

E este formato é quase uma cópia da Oprah.

btw, a Júlia Pinheiro quando foi para a Sic também bateu o Você na TV durante algum tempo.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Fdç, o pessoal a discutir a Cristina e vem o Diogo com off topic.

É normal, no lar do Diogo vêem o Goucha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Goucha vem para o Benfica? O quê? O que se está por aí a dizer? Estou no tópico certo?:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 44 minutos:

O Goucha vem para o Benfica? O quê? O que se está por aí a dizer? Estou no tópico certo?:4_joy:

Yap - Oficial: Cristina Ferreira já não é apresentadora da TVI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Amen. Ainda fico surpreendido quando vou à minha avó dar um beijinho ao final da tarde, e a vejo a ver esse programa. A mesma senhora que via o Preço Certo de forma religiosa desde a altura em que ia para lá depois da escola, e ficava fdd por não poder ver o Beijo do Vampiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...