Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, Em 09/01/2019 at 11:42:

@HappyKing eu já vi alguém assim num passado recente a entrar a golear e agora já está novamente em baixo.

Tudo não passa de estratégias. Contaram me que ontem (não) foi lá o Rui Pedro. Ou melhor, foi a mãe. Credo, o rapaz já desapareceu à tanto tempo.

Basicamente é tipo o CM, as desgraças dos outros é o que faz subir as audiências. Se fosse algo "mude a sua rotina, opte por alimentos mais saudáveis" não rendia. 

Aliás quem me contou aquilo, pediu logo para apagar a televisão, nem foi mudar de canal. Está farta de "misérias".

Foi ele e o h.

Citação de HappyKing, Em 09/01/2019 at 11:51:

Sim mas esse jogo não é só a Cristina (SIC) que o faz.

Eu penso que os próximos dias/tempos as audiências me vão dar razão porque para mim será uma surpresa se assim não for: como disse antes, a Cristina vai ganhar em 90% por cento dos dias. Quando digo 90% não é um número fixe obviamente, mas vai ganhar a grande maioria das vezes.

Porque não? Eu acho que 90% é um número bastante fixe! Fixe e cool. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Jorge Jesus foram-se oferecidos 12 milhões de euros líquidos, um Bentley Continental e a posição de general na campanha de genocídio frente ao Yemen depois de terem visto o que fez ao Vitória de Setúbal em 2009. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui a gozar do Vitoria e arranjou tacho mais rápido que o Mourinho :mrgreen:

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Pessoal aqui a gozar do Vitoria e arranjou tacho mais rápido que o Mourinho :mrgreen:

É normal, há mais clubes m*rda do que clubes de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Lenda!

I HOPE WE WIN TOGETHER MANY TIMES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Foi ele e o h.

Porque não? Eu acho que 90% é um número bastante fixe! Fixe e cool. :27_sunglasses:

Queria dizer fixo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

"Admito claramente voltar ao Benfica"

"Não vi nenhum jogo do Benfica, desliguei"

Ahahahaahahahahahahahaha este censurado não engana ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 25 minutos:

crl o Pedro Pinto a f*der bem o Vitória :prayer: 

Onde? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não guardo qualquer rancor ao RV. Foi um treinador que apesar de tudo nos deu alegrias, perdemos Jesus, Maxi, etc ninguém dava nada por nós e chegamos ao tetra. O Penta não é conseguido porque houve 1 claro desinvestimento.

Apesar de como treinador nunca ter sido entusiasmante para a massa adepta, o balanço é positivo e ficam as boas memórias e títulos ganho. Além disso é benfiquista e até algo contrário merece o nosso respeito. É de admirar também a humildade dele em admitir integrar um cargo na estrutura do Benfica sem ser de treinador, parece-me alguém que sente realmente o Benfica e que o gosta de viver por dentro, nem que seja noutro cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Humildade? Sente realmente o Benfica? Parece-me é alguém que ainda agora largou um tacho e já está a ver se lhe arranjam outro. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

"Desinvestimento"... A maior mentira veículada para a desculpa do fracasso que foi aquela época.

Tirando o Man Utd, todas as outras equipas que defrontamos naquele ano tinham planteis iguais ou inferiores ao nosso. 

O homem levou 6 derrotas na CL com 1 golo marcado e entregou o jogo do título na Luz por pura cobardia. 

"Desinvestimento"... PQP!!! Ainda hoje não consigo suportar tanta falácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

À pala dessas coisas é que nao o suporto, nao sinto qualquer pingo de empatia pela personagem e espero bem que nunca mais trabalhe no Benfica,  seja em que papel for. Ele que vá à procura de tacho para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei algumas das respostas extremamente deselegantes e de alguém que ainda está "assado" por lhe tirarem o tacho. Caiu-lhe a máscara, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...