Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Dutch, há 9 minutos:

Jesus e champions...

Não foi grande coisa na Champions, é verdade, mas o RV conseguiu ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus apanhou 3 do Hapoel por exemplo, e em 5 tentativas so passou uma vez a fase de grupos

A época passada foi horrivel mesmo, mas o Jesus também era quase sempre uma vergonha a fase de grupos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta época o RV veio falar de rácios chegou-se à conclusão que o JJ surpreendentemente tinha uma % de vitórias superior ao RV na Champions. E que o RV era de todos os treinadores do Benfica o que tinha uma maior % de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

LFV disse que mesmo que o Benfica não seja campeão, o Bruno Lage será o treinador do Benfica na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Grande notícia para o Canal Panda.

És o maior 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

LFV disse que mesmo que o Benfica não seja campeão, o Bruno Lage será o treinador do Benfica na próxima época.

Foi ainda mais longe ao falar dos putos tendo em conta o interesse no Félix

«Tudo vamos fazer para não sair ninguém, posso mesmo dizer que não vai sair ninguém. Temos determinada estratégia e não faria sentido estar a mudar. Sou o mentor deste projeto e vou bater-me até à última para não sair ninguém», vincou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 14 minutos:

???

It was a joke. O NGL só mente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 18 minutos:

Foi ainda mais longe ao falar dos putos tendo em conta o interesse no Félix

«Tudo vamos fazer para não sair ninguém, posso mesmo dizer que não vai sair ninguém. Temos determinada estratégia e não faria sentido estar a mudar. Sou o mentor deste projeto e vou bater-me até à última para não sair ninguém», vincou.

Para, quando saírem, vir dizer que foi um guerreiro, que lutou até à exaustão, e que os jogadores fizeram força para sair.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 3 horas:

Para, quando saírem, vir dizer que foi um guerreiro, que lutou até à exaustão, e que os jogadores fizeram força para sair.

tenor.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um update em relação ao Rui Vitória:

Foi campeão hoje. 

E infelizmente provavelmente será também no sábado 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão duas vezes na mesma temporada. Um feito apenas ao alcance de um grande pai de família.

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdiçou 13 pontos em apenas 15 jogos, tendo saído em 4º lugar e a 7 pontos do líder, e ainda vai ser considerado campeão?  😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Tablet do Arnaldo vai provavelmente ter mais campeonatos que o JJ #ÉLidar 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 8 horas:

Desperdiçou 13 pontos em apenas 15 jogos, tendo saído em 4º lugar e a 7 pontos do líder, e ainda vai ser considerado campeão?  😂

Claro que vai. 

E o Benfica só tem que lhe mandar a medalha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam bem, o André Villas Boas em 2011 conquistou a Taça UEFA e em 2012 a Liga dos Campeões, atingindo os pergaminhos de José Mourinho.

Rui Vitória, tendo os mais belos pergaminhos de Carlo Ancelotti, o pai de família do balneário, um pai autoritário mas benevolente, consegue 4 títulos de campeão em 4 temporadas. Um feito fenomenal, apenas ao seu alcance.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Claro que vai. 

E o Benfica só tem que lhe mandar a medalha. 

Só acho um bocado ridículo que um treinador (seja o RV ou outro qualquer) deixe um clube praticamente fora das contas do título, e depois ainda seja considerado campeão, quando o mérito é todo do treinador que o substituiu.

Mas pronto, se é assim que funciona, o Benfica que lhe mande a medalha a que tem direito.
E depois o RV que se mantenha longe do clube, que assim é que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu também odeio o RV, mas não ganhou jogos? Até goleaste o Braga com ele.

Se um jogador que faz 1' é considerado campeão, claro que um treinador que tenha feito nem que fosse só um jogo também seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 59 minutos:

Só acho um bocado ridículo que um treinador (seja o RV ou outro qualquer) deixe um clube praticamente fora das contas do título, e depois ainda seja considerado campeão, quando o mérito é todo do treinador que o substituiu.

Mas pronto, se é assim que funciona, o Benfica que lhe mande a medalha a que tem direito.
E depois o RV que se mantenha longe do clube, que assim é que está bem.

Conquistou pontos que te permitiram chegar até aqui. É mais do que justo ele receber a medalha e ser coroado campeão. 

Agora, claro que ele vai continuar longe do clube. Isso nem sequer é questionável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Em 17/05/2019 at 00:56:

Ontem na emissão da BTV havia ordens expressas para estarem sempre a mencionar o papel do Ruizinho de 15 em 15 minutos. Até me enjoou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...