La Flame Publicado 20 Novembro 2019 Vamos lá ver. Espero que o tempo que esteve de fora tenha servido para se focar em evoluir certos aspectos das suas ideias que estavam a ficar para trás. É o Mourinho, é impossível não estar um bocadinho hyped que seja. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Novembro 2019 Fim de ciclo natural para o Poch. Parece-me que o Mourinho consegue fazer um trabalho pelo menos decente. A minha curiosidade será saber se ele conseguirá fazer alguma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Novembro 2019 Depois de tanto tempo de fora, e vendo a maneira como ele "adora" a máquina que é o Liverpool do Klopp, aposto que evoluiu e actualizou certas lacunas que o estavam a prender. Vamos ver. Teve tempo de sobra para o fazer. Mas ya, mesmo sendo fã incondicional do Pool, estou em pulgas para ver o Special One de volta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2019 Ainda dizem que não há coincidências. No dia em que um Zé Mário morreu, outro Zé Mário ressuscitou... 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Novembro 2019 Já estou a ver o Mourinho desculpar-se porque o Tottenham não investe o mesmo que os magnatas City, United e Liverpool. Muito curioso para ver se o Mourinho vai voltar com outra postura e com um futebol mais atrativo ou se vai manter-se fiel ao que nos habituou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2019 A cabeça diz que não resultar, mas o Mou continua a ter um lugar especial no meu coração. É bom tê-lo de volta ao futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Novembro 2019 Mourinho e Levy tem tudo para correr às mil maravilhas lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Novembro 2019 Aparentemente já é oficial. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas: Muito curioso para ver se o Mourinho vai voltar com outra postura e com um futebol mais atrativo ou se vai manter-se fiel ao que nos habituou. sim sim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2019 Muito curioso para ver quem vai fazer parte da sua equipa tecnica. Toda a sorte do mundo Mou, vamos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Novembro 2019 Espero que regresse aos títulos com uma vitória categórica no Championship 2020/2021. 1 Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Novembro 2019 Alto risco para ambas as partes. Os Spurs pq demitiram um grande treinador, mto acarinhado pelos adeptos mas q n ganhou nada. O Mourinho pq, em teoria, vai treinar o clube mais "fraco" desde q saiu do FCP. Risco elevado mas a recompensa tmb pode ser elevada pq: - o clube tem um grande plantel, curto vs o top 2, mas suficientemente grande para andar la por cima e lutar por titulos domesticos. - o Mourinho sabe ganhar de qq maneira, e e' disso q os Spurs precisam. Jogar bonito e'... mto bonito, mas o clube quer e' ver canecos nas prateleiras e um clube q quer ser grande n pode ficar contente apenas com a "nota artistica". - A pressao de treinar um Tottenham n e' a mesma de treinar um Man Utd, ou seja, o Mourinho vai ter tempo e, em teoria, condicoes para formar uma optima equipa e implementar as suas ideias. - N acredito q, depois do q se passou em Manchester, ele se va' meter com outra direccao q n lhe de 100% de apoio. Apesar do Levy ter reputacao de sovina, n acredito q nem ele nem o Mourinho comecem esta relacao sem terem bem acordado q se vai ter de abrir os cordoes a' bolsa. Como sempre na carreira do Mourinho, vai ser um grande desafio e vai apimentar ainda mais esta premier league! Eu, como fa no Mourinho, tou a torcer por ele! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Sumudica by Night, Em 18/12/2018 at 09:58: Foi despedido do Chelsea a 17/12. Agora do United a 18/12. Tottenham 19/12/2020 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2019 Nunca critiquei. JOSE MOURINHO OH JOSÉ MOURINHO Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Novembro 2019 ou ele munda um bocado a atitude que teve nos últimos tempos ou é difícil ver isto a correr bem. pode ser que conquiste uma taça ou taça da liga, mais que isso seria inesperado. estou a vê-lo a demarcar-se muito da responsabilidade de ganhar o que quer que seja (espero que me cale já na primeira conferência de imprensa), e a desculpar-se muito com o facto de ter um plantel muito distante dos restantes candidatos. espero também que vá com um plano bem definido e alinhado com o clube sobre o que são as espectativas para esta época e para as próximas, senão descamba em 3 tempos. desejos sinceros de boa sorte, special one! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2019 Não estava a espera de um contrato tão longo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2019 Citação de vampirado, há 53 minutos: Alto risco para ambas as partes. Os Spurs pq demitiram um grande treinador, mto acarinhado pelos adeptos mas q n ganhou nada. O Mourinho pq, em teoria, vai treinar o clube mais "fraco" desde q saiu do FCP. opah, eu acho que o Inter na altura devia estar mais ou menos ao mesmo nivel, nao? Os Spurs ainda chegaram 'a final da Champions o ano passado. Mas posso estar com a memoria toldada. Quero ver o grande Mourinho de volta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2019 Mas é uma desculpa que o Tottenham não está em condições de lutar pelo título ou é um realidade? Começa 20 pontos atrás do Liverpool, 11 pontos atrás de lugares de Champions. Não me digam que estão à espera que ele vença alguma coisa esta época... O que é possível dizer é que ele tem aqui um buffer de mais de meio ano para se preparar para 20/21. Aí é que se vai ver do que ele possa ser capaz. O Klopp às tantas vai ser campeão ao fim da terceira ou quarta época e vai ser uma festa do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2019 Um underdog. Prefiro vê-lo nestes tipo de clube. Mas no entanto não acredito que consiga um brilharete. A diferença de nível é enorme para o Liverpool e o City Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2019 O primeiro clube de segunda linha que ele treina desde o Porto. Vai ser giro de ver. Compartilhar este post Link para o post