o Pai já vai Publicado 5 Janeiro 2019 Vamos falar dos 23 jogos de castigo do Hulk? Que depois de os ter cumprido foram reduzidos para 2 ou 3? Bora lá sr @JonasThern Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2019 SÃO 9 ERROS GRAVES, não sei se sabem 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 10 minutos: Vamos falar dos 23 jogos de castigo do Hulk? Que depois de os ter cumprido foram reduzidos para 2 ou 3? Bora lá sr @JonasThern Ou então agressões de jogadores do Porto a adversários e levam apenas 1 jogo. Citação de La Flame, há 5 minutos: SÃO 9 ERROS GRAVES, não sei se sabem Que o VAR tem errado para vocês, tem. Está à vista de todos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2019 Eu só falo de castigos se forem superiores ou iguais a 4 jogos , que é a moda aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Janeiro 2019 Um moderador a ter este comportamento. Fosse eu ou outro qualquer já estavam com uma mensagem com avisinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Janeiro 2019 Contigo tem resultado bastante, diga-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Eu só falo de castigos se forem superiores ou iguais a 4 jogos , que é a moda aqui. Caga nisso porque se fosse de um dos estarolas é que era chato. Neste tópico provavelmente nem devem saber do que estás a falar. E o "coitado" do Alfredo também apanhou suspensão. Deve ter um regulamento diferente do Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 23 minutos: Um moderador a ter este comportamento. Fosse eu ou outro qualquer já estavam com uma mensagem com avisinhos. Que comportamento? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2019 Já fecharam o outro tópico? Vão fechar este também? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Caga nisso porque se fosse de um dos estarolas é que era chato. Neste tópico provavelmente nem devem saber do que estás a falar. E o "coitado" do Alfredo também apanhou suspensão. Deve ter um regulamento diferente do Sérgio Conceição O Alfredo e o Fary já só precisam de espirrar para ser expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2019 Está na hora de medir pilinhas a ver quem é mais beneficiado ou prejudicado? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos: Está na hora de medir pilinhas a ver quem é mais beneficiado ou prejudicado? Isso é fácil. Os mais pequenos são sempre os comidos. Muito por culpa própria que não ganham colhões e se juntam contra os estarolas, mas ainda assim são os que sofrem mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Janeiro 2019 que choro do crl que para aqui vai Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 7 horas: Um moderador a ter este comportamento. Fosse eu ou outro qualquer já estavam com uma mensagem com avisinhos. É mais uma vez o tema dos amiguinhos ? Compartilhar este post Link para o post