Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Villareal CF 1-1 Sporting CP [RF] (2-1 agg.)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Qual é o resumo dele mesmo? Ouvi dizer que são 117 jogos, 91 golos e 15 assistências ao serviço do clube. Parece-me um resumo bem fixe.

Mas corre? É rápido? Corre direito ao guarda-redes quando eles vão chutar a bola? Dá cotoveladas? É aguerrido?

Compartilhar este post

Link para o post

E o resumo do Bruno Fernandes que aparentemente também só entra em campo e faz 0, alguém tem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

E o resumo do Bruno Fernandes que aparentemente também só entra em campo e faz 0, alguém tem? 

Quem diz isso não tem p*ta da noção da sorte que tiveram em ele ter vindo para o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que isto já se tornou material de meme. O Bas Dost que leva uma média de golos por jogo ao nível dos melhores de sempre da nossa história, não presta. O Bruno Fernandes que joga de carago e vai sair de cá como um dos médios mais goleadores da nossa história, não presta. O Nani em todas as passagens averbou golos e assistências em catadupa, não presta. O William Carvalho também não prestava. E a lista aumenta quanto mais recuarmos no tempo.

Merecemos toda a m*rda que nos cai em cima. Toda. Vale de quê andarmos a cantar que "o mundo sabe" quanto amamos o Sporting se depois é para isto? Não pode passar um jogador de qualidade neste clube que os adeptos acham sempre que dão pouco, mas idolatram todos os pernetas que se matam em campo porque é a única coisa em que são bons, pois de resto nem para espalhar m*rda à mão servem.

Isto é frustrante.

• Like 6
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Merecemos toda a m*rda que nos cai em cima. 

Isto é frustrante.

m*rda e frustrante é vocês responderem a clones. muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o clone?

Pah, estou a leste dessas discussões, já não tenho tempo (nem paciência) para acompanhar esses temas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que se queixou do Bruno Fernandes, mesmo? O Dost tem somado más exibições o ano todo, mas não se pode criticar porque houve anos em que o nosso modelo de jogo era bombear bolas para a cabeça dele todos os jogos.

De qualquer forma. Acabou a nossa época e ainda estamos em fevereiro, triste sina que nem para passar o 18º da liga espanhola houve qualidade, para o ano há mais e isto precisa de uma limpeza bem dada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 35 minutos:

É que isto já se tornou material de meme. O Bas Dost que leva uma média de golos por jogo ao nível dos melhores de sempre da nossa história, não presta. O Bruno Fernandes que joga de carago e vai sair de cá como um dos médios mais goleadores da nossa história, não presta. O Nani em todas as passagens averbou golos e assistências em catadupa, não presta. O William Carvalho também não prestava. E a lista aumenta quanto mais recuarmos no tempo.

Merecemos toda a m*rda que nos cai em cima. Toda. Vale de quê andarmos a cantar que "o mundo sabe" quanto amamos o Sporting se depois é para isto? Não pode passar um jogador de qualidade neste clube que os adeptos acham sempre que dão pouco, mas idolatram todos os pernetas que se matam em campo porque é a única coisa em que são bons, pois de resto nem para espalhar m*rda à mão servem.

Isto é frustrante.

Editado por hegreen
Isto é tão verdade, não são os nossos rivais que nos fazem mal somos nós próprios... Principalmente aqueles que de uma maneira ou de outra tem mais influência no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão do Bas Dost em meter o pé esquerdo em vez da cabeça diz muito. Epá, eu não vou fazer o que já li por aqui e não só por aqui, o Bas Dost é um matador de excelência mas nestes jogos de elevada pressão, além de desaparecer, tem tendência para decidir mal sempre que a bola lhe cai redonda. É muito frustrante mas não tira mérito ao que tem feito em Alvalade.

Foi pena, a equipa merecia aquela alegria perto do fim. Mas no geral, o vencedor justo desta eliminatória seria sempre o Vilarreal. A sorte na Europa já a gastamos toda em Alkmaar. Desde então, é uma catrefada de coisas absurdas que só acontecem ao Sporting...o Tello rematar a 2 metros da linha e a bola bater no poste e ir parar ao Akinfeev. A burrice do Maurício e do Sarr em Maribor. A bola na cabeça do Jonathan que dá um penalti e vitória para o Schalke. Um golo limpo transformado em bola fora em CSKA. Uma expulsão exagerada (na minha opinião) e um falhanço absurdo no último lance da partida. Isto para não falar das derrotas com o Skenderbeus da vida, embora essas é por culpa própria.

Enfim. Para o ano há mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu assisti foi metade da equipa exausta no minuto 60, o Bas Dost nem pressão fazia a poucos metros de distância. Acho que as más decisões de jogo passaram um pouco por aí.

Eu estou com um feeling que se o Bruno Fernandes não descansar num dos próximos jogos vai-lhe dar qq coisinha em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 38 minutos:

Epá, eu não vou fazer o que já li por aqui e não só por aqui, o Bas Dost é um matador de excelência mas nestes jogos de elevada pressão, além de desaparecer, tem tendência para decidir mal sempre que a bola lhe cai redonda.

Nesse caso nunca teria parado em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

«Ficámos ainda mais irritados com a expulsão que não se explica. Até se pode explicar a expulsão, mas não porque é que depois deu lançamento e não falta, lançamento esse que era para nós e acabou por ser para o Villarreal», finalizou. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=243213

repararam nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Tirar o Bas Dost naquela altura era abdicar da única referência ofensiva capaz de segurar bola ou ganhar as constantes bolas aéreas que estávamos a colocar fruto do sufoco que o Villarreal provocou com a entrada dos dois médios novo. Hoje até acho que o Keizer mexeu bem, eu talvez tivesse refrescado o meio-campo em vez de colocar o Luiz ao lado do Dost. Mesmo se fosse para jogar com dois pontas preferia ter o Diaby a acompanhar o Dost, dar mais frescura ao meio e só depois reforçar a ala.

Qual é o resumo dele mesmo? Ouvi dizer que são 117 jogos, 91 golos e 15 assistências ao serviço do clube. Parece-me um resumo bem fixe.

Números? Pois é isso, com a equipa a jogar toda para ele é fácil. Ele juntamente com o koke brasileiro não fazem um avançado de equipa grande, demorou mas a ficha começa a cair às restantes pessoas. É um jogador limitado, que apresenta alguma qualidade no último toque porque de resto é zero. Farto deste gajo, incrível como continua a jogar de cadeirinha na nossa equipa. Depois o Kaizer, que lembrou-se de ler um bocado o jogo do fim-de-semana passado mas hoje mais do mesmo. Das eliminações mais vergonhosas de sempre do nosso clube, contra o 19 classificado da liga espanhola. 19o!! Descalabro. Mas espera está tudo bem, que a folha salarial está baixa com a saída do nosso melhor avançado, e um símbolo do clube. Tudo tranquilo.

Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Mas quê, vale ir buscar factos e sustentar opiniões neles? 🤔

E o Pena que foi o melhor marcador do campeonato português?

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Isto é frustrante.

Por amor de deus, não vamos colocar o Bruno Fernandes no mesmo saco que o Crouch holandês. O Bruno não merece isso, é de outro planeta ao pé do holandês lol. 

Citação de jmopborba, há 2 horas:

A decisão do Bas Dost em meter o pé esquerdo em vez da cabeça diz muito. Epá, eu não vou fazer o que já li por aqui e não só por aqui, o Bas Dost é um matador de excelência mas nestes jogos de elevada pressão, além de desaparecer, tem tendência para decidir mal sempre que a bola lhe cai redonda. É muito frustrante mas não tira mérito ao que tem feito em Alvalade.

Companheiro, isso tudo conclui-se fácil: falta de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

o crouch foi melhor jogador que o dost, muito melhor em tudo tirando a finalização, mas em inglaterra o dost marcaria bem menos que por cá imo

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 9 horas:

Dost e BF sao m*rda. Sdds Battaglia, Rinaudo, Teo..

Ei o Téo nem era mau. Para além de que era uma personagem difícil de não simpatizar.

Glória a dios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Foi pena, a equipa merecia aquela alegria perto do fim. Mas no geral, o vencedor justo desta eliminatória seria sempre o Vilarreal. A sorte na Europa já a gastamos toda em Alkmaar. Desde então, é uma catrefada de coisas absurdas que só acontecem ao Sporting...o Tello rematar a 2 metros da linha e a bola bater no poste e ir parar ao Akinfeev. A burrice do Maurício e do Sarr em Maribor. A bola na cabeça do Jonathan que dá um penalti e vitória para o Schalke. Um golo limpo transformado em bola fora em CSKA. Uma expulsão exagerada (na minha opinião) e um falhanço absurdo no último lance da partida. Isto para não falar das derrotas com o Skenderbeus da vida, embora essas é por culpa própria.

Enfim. Para o ano há mais.

Niculae :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Rogerio e na sequencia do lance mamos o 3.

Fodase o Ricardo era pessimo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentar números no campeonato português para um ponta-de-lança não é assim tão complicado. Tanto manco que já o fez.

O Jackson na pior época que fez em Portugal foi o melhor marcador da liga. E é relativamente consensual que ele fez uma época muito abaixo do seu real valor, como está a fazer o Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, a bola cai muito rápido. Era muito difícil meter ali a cabeça.

Comparar os números do Pena com o Bas Dost só pode ser para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...