Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 4-0 Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 10 minutos:

O VAR pode ajudar na decisão do árbitro, ou não? Não pode dizer ao árbitro, atenção que é penalti?

claro, tal como os 2 assistentes e o 4º árbitro, no entanto a decisão final é sempre do árbitro principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 minutos:

O VAR pode ajudar na decisão do árbitro, ou não? Não pode dizer ao árbitro, atenção que é penalti?

Pela já não sei quantas vez, o VAR não decide. A última decisão é do Árbitro. O VAR, nesse lance, levantou questões. O Mota, e bem, foi ver. O Mota, e mal, decidiu que não havia motivos para penalty. E pronto. Nada mais o VAR podia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

Tens problemas muito graves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 24 minutos:

Pela já não sei quantas vez, o VAR não decide. A última decisão é do Árbitro. O VAR, nesse lance, levantou questões. O Mota, e bem, foi ver. O Mota, e mal, decidiu que não havia motivos para penalty. E pronto. Nada mais o VAR podia fazer.

É nesse ponto que eu não concordo com a questão do VAR. Acho que o VAR devia de ter um maior peso na decisão, pois a meu ver tem melhores condições para decidir.

Citação de Augusto, há 18 minutos:

Tens problemas muito graves. 

O problema grave é não teres acrescentado nada à discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que foi o VAR que aconselhou o Mota a ir ver as imagens, logo aí, no parecer do VAR seria penalti porque de outra maneira o árbitro não iria ver as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 19 minutos:

É nesse ponto que eu não concordo com a questão do VAR. Acho que o VAR devia de ter um maior peso na decisão, pois a meu ver tem melhores condições para decidir.

O problema grave é não teres acrescentado nada à discussão.

O VAR tem melhores condições para ver, não para decidir. O árbitro, se quiser, vai ver as mesmas imagens e tem outra opinião. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o quê? A minha posição é simples, eu acho que o VAR pelas condições que tem, devia de ter um maior poder de decisão.

Depois há outras coisas graves que acontecem e que não percebo, mas isso são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

E agora o quê? A minha posição é simples, eu acho que o VAR pelas condições que tem, devia de ter um maior poder de decisão.

Depois há outras coisas graves que acontecem e que não percebo, mas isso são outros 500.

Mas o VAR não tem melhores condições para decidir porque o árbitro principal pode ir ver as imagens e decidir por si.

O teu problema é que ontem o VAR funcionou "bem" mas o árbitro decidiu "mal".

Depois de semanas a reclamar, agora queres que o VAR se possa sobrepor ao árbitro, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o Porto no dia 2 de Março onde uma vitória nos pode mandar para a liderança. Recordar que nesse dia, mas dois meses antes, Benfica ia a Portimão perder por 2-0 no último jogo do reino do "Destreinador", caindo para 4º lugar e ficando a sete pontos do líder Porto.

Mas hey...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

Creio que foi o VAR que aconselhou o Mota a ir ver as imagens, logo aí, no parecer do VAR seria penalti porque de outra maneira o árbitro não iria ver as imagens.

Ou o parecer do VAR era que tinha dúvidas e o melhor era o Mota rever o lance...mas cuidado, não vão os outros pensar que é tudo uma cabala...

Sobre o lance, é penalti claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

image.png.999ae479bd873e7a2921bc487537e050.png

Gotta love O Jogo.

Quem são estes artistas de circo? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ou o parecer do VAR era que tinha dúvidas e o melhor era o Mota rever o lance...mas cuidado, não vão os outros pensar que é tudo uma cabala...

Sobre o lance, é penalti claro.

Para o VAR chamar o árbitro para ir ver as imagens é porque têm certeza. De outra forma, fica "calado", pelo menos foi assim no Belensenses SAD x Porto ou o Sporting x Porto para a Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...