Tuckius Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 10 minutos: O VAR pode ajudar na decisão do árbitro, ou não? Não pode dizer ao árbitro, atenção que é penalti? claro, tal como os 2 assistentes e o 4º árbitro, no entanto a decisão final é sempre do árbitro principal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 15 minutos: O VAR pode ajudar na decisão do árbitro, ou não? Não pode dizer ao árbitro, atenção que é penalti? Pela já não sei quantas vez, o VAR não decide. A última decisão é do Árbitro. O VAR, nesse lance, levantou questões. O Mota, e bem, foi ver. O Mota, e mal, decidiu que não havia motivos para penalty. E pronto. Nada mais o VAR podia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 24 minutos: O VAR pode ajudar na decisão do árbitro, ou não? Não pode dizer ao árbitro, atenção que é penalti? Tens problemas muito graves. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 24 minutos: Pela já não sei quantas vez, o VAR não decide. A última decisão é do Árbitro. O VAR, nesse lance, levantou questões. O Mota, e bem, foi ver. O Mota, e mal, decidiu que não havia motivos para penalty. E pronto. Nada mais o VAR podia fazer. É nesse ponto que eu não concordo com a questão do VAR. Acho que o VAR devia de ter um maior peso na decisão, pois a meu ver tem melhores condições para decidir. Citação de Augusto, há 18 minutos: Tens problemas muito graves. O problema grave é não teres acrescentado nada à discussão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Fevereiro 2019 Creio que foi o VAR que aconselhou o Mota a ir ver as imagens, logo aí, no parecer do VAR seria penalti porque de outra maneira o árbitro não iria ver as imagens. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 19 minutos: É nesse ponto que eu não concordo com a questão do VAR. Acho que o VAR devia de ter um maior peso na decisão, pois a meu ver tem melhores condições para decidir. O problema grave é não teres acrescentado nada à discussão. O VAR tem melhores condições para ver, não para decidir. O árbitro, se quiser, vai ver as mesmas imagens e tem outra opinião. E agora? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2019 E agora o quê? A minha posição é simples, eu acho que o VAR pelas condições que tem, devia de ter um maior poder de decisão. Depois há outras coisas graves que acontecem e que não percebo, mas isso são outros 500. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 13 minutos: E agora o quê? A minha posição é simples, eu acho que o VAR pelas condições que tem, devia de ter um maior poder de decisão. Depois há outras coisas graves que acontecem e que não percebo, mas isso são outros 500. Mas o VAR não tem melhores condições para decidir porque o árbitro principal pode ir ver as imagens e decidir por si. O teu problema é que ontem o VAR funcionou "bem" mas o árbitro decidiu "mal". Depois de semanas a reclamar, agora queres que o VAR se possa sobrepor ao árbitro, tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2019 Jogo contra o Porto no dia 2 de Março onde uma vitória nos pode mandar para a liderança. Recordar que nesse dia, mas dois meses antes, Benfica ia a Portimão perder por 2-0 no último jogo do reino do "Destreinador", caindo para 4º lugar e ficando a sete pontos do líder Porto. Mas hey... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2019 O 3º só pode estar a trollar. O Pizzi é que faz falta? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 3 horas: Creio que foi o VAR que aconselhou o Mota a ir ver as imagens, logo aí, no parecer do VAR seria penalti porque de outra maneira o árbitro não iria ver as imagens. Ou o parecer do VAR era que tinha dúvidas e o melhor era o Mota rever o lance...mas cuidado, não vão os outros pensar que é tudo uma cabala... Sobre o lance, é penalti claro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2019 LOL felizmente já não leio essas m*rda todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de claudiojp, há 1 hora: Gotta love O Jogo. Quem são estes artistas de circo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Ou o parecer do VAR era que tinha dúvidas e o melhor era o Mota rever o lance...mas cuidado, não vão os outros pensar que é tudo uma cabala... Sobre o lance, é penalti claro. Para o VAR chamar o árbitro para ir ver as imagens é porque têm certeza. De outra forma, fica "calado", pelo menos foi assim no Belensenses SAD x Porto ou o Sporting x Porto para a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Fevereiro 2019 Um empurrão do Pizzi 😂 Compartilhar este post Link para o post