Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

E queres acrescentar alguma coisa ou estás só a fazer figurinhas?

Image result for spiderman meme

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não é o que andas a fazer desde o início?

Há aí uma opção qualquer para ignorares quem tu quiseres, porque é que não a utilizas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Então se o jogador estiver com os braços abertos e a bola for na direcção da mão, não se marca penalti? :35_thinking:

É que a forma como o jogador abordou o lance com os braços, aumentou o espaço a ser "tapado" pelo corpo e cortou um remate potencialmente perigoso quando a bola bateu no braço.

Os penaltis não precisam de ser sempre intenção, este é um bom exemplo disso.

Eu só te coloquei aí o texto da lei. Não fiz qualquer juízo de valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Também depende da posição dos braços, do movimento do jogador...Acaba por ser muito a interpretação do árbitro neste tipo de lances.

Para mim é penalti, ao ter o braço esticado cortou um remate perigoso.

Compreendo mas preferia que houvesse uma interpretação menos subjetiva nestes lances, deixava de dar azo a inconsistências e a borradas dentro e fora de campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

A diferença do Manafá para o Militão na direita nossa senhora.

Oxala que o Sergio veja isso tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

E queres acrescentar alguma coisa ou estás só a fazer figurinhas?

Mais nada amigo, só esperava um bocado de originalidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu só te coloquei aí o texto da lei. Não fiz qualquer juízo de valor

A lei nestes casos é demasiado subjectiva. A interpretação do árbitro acaba por prevalecer quase sempre.

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Compreendo mas preferia que houvesse uma interpretação menos subjetiva nestes lances, deixava de dar azo a inconsistências e a borradas dentro e fora de campo.

Exacto, os lances de bola na mão/mão na bola, são casos bastantes frequentes e que já devia de ser menos subjectiva como dizes e bem. Sem certezas, mas penso que na próxima época, irão alterar estas regras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Há aí uma opção qualquer para ignorares quem tu quiseres, porque é que não a utilizas?

Porque adoro a tua postura de superioridade.

A tua participação no tópico é o Capela vem com a lição estudada. Já percebemos

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá deve ter sido o melhor negócio que nós tivemos com o Portimonense. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga também parece que faz de propósito lol tem não sei quantos árbitros nos quadros, mas não, vai nomear para este jogo um gajo que na segunda feira em três bolas no braço achou tudo casual. Hoje já acha de forma diferente. Não se protegem nem um bocadinho também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, Agora:

Que são lances comparáveis.

Tanto são comparáveis que o Capela não assinalou penalty em nenhum deles. Neste voltou atrás porque o VAR avisou-o, nesse que falas não.

(E para mim são os 2 penaties)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Compensar a compensação... quem nunca. 

3947228203_fc85f00139_m.jpg

Citação de HIM, há 20 minutos:

Bom amarelo ao Otavio por parar um lance de contra ataque, onde não teve qualquer intenção de disputar a bola.

Citação de HIM, há 16 minutos:

Capelada... o gajo manda uma bujarda ao braço do outro, que está a meio metro de distancia, e marca penalti. 

Citação de HIM, há 15 minutos:

Isto. E nesse andava lá meio mundo no topico, inclusivamente uns que estavam a dizer aqui que é penalti, a dizer que não era. 2 pesos, 2 medidas.

Por falar em figurinhas...

Goloooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

O Manafá deve ter sido o melhor negócio que nós tivemos com o Portimonense. 

Tão? na altura diziam que era algum negocio da treta do pinto da costa, ou era o gajo do braga, ja nem me lembro mas foi neste forum que li

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos:

Que são lances comparáveis.

Não vi o vosso jogo a full time por isso não sei de que lances se queixam. 

Pelos vistos o escândalo foi ele ter acertado. 

Olha golo

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho. Mesmo que seja o Marega o marcador.

Este jogo com o Óliver no meio-campo tinha sido tão mais fácil. Só lá vamos de bola parada, mais uma vez.

Editado por DonSk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

Limpinho. Mesmo que seja o Marega o marcador.

Este jogo com o Óliver no meio-campo tinha sido tão mais fácil. Só lá vamos de bola parada, mais uma vez.

Eu ca penso que deve haver alguma coisa que obrigue o Conceição a meter o Oliver no banco não ha outra possibilidade 

Edit: falando em oliver parece que via entrar

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Porque adoro a tua postura de superioridade.

A tua participação no tópico é o Capela vem com a lição estudada. Já percebemos

Eu não falei em lições estudadas, eu falo em factos. O Capela em 6 minutos vai duas vezes ao VAR reapreciar decisões que tomou; a primeira é só estúpida porque ninguém viu penalty ali, só ele, tinha era de estar quietinho e esperar que o VAR lhe dissesse alguma coisa; a questão dos penalties/não penalties por lances com a mão torna-se especialmente engraçada uma vez que há 5 dias atrás o critério dele nunca foi esse. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Eu ca penso que deve haver alguma coisa que obrigue o Conceição a meter o Oliver no banco não ha outra possibilidade 

O problema é ele preferir o Danilo e o Herrera acima de tudo. Não há espaço para mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

5 páginas e 90% delas são o Ibra e o Him a espalhar magia com a parvoíce do costume.

Quanto ao jogo jogado, deprimente estar a ganhar 2-0 com dois golos de bola parada, para não falar do facto de se ter queimado uma alteração com o Manafá, que podia e devia ter sido o titular dada a diferença de qualidade na lateral direita (e mesmo ele é um bocado tosco com os pés).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu não falei em lições estudadas, eu falo em factos. O Capela em 6 minutos vai duas vezes ao VAR reapreciar decisões que tomou; a primeira é só estúpida porque ninguém viu penalty ali, só ele, tinha era de estar quietinho e esperar que o VAR lhe dissesse alguma coisa; a questão dos penalties/não penalties por lances com a mão torna-se especialmente engraçada uma vez que há 5 dias atrás o critério dele nunca foi esse. 

Ele marca o que pensa que está correcto, depois tem o VAR para apoiar ou informar que a decisão não é correcta...

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é estarem a cascar no critério do Capela... do Capela. Começaram a ver jogos dele há uma semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...